E Porque Hoje é Sexta

11 Comentários
Vídeos

 

O chamado cara de bolas de aço

 

E esta cena, ela armada em amadora e dá uma carga de porrada no tipo?

 

Na California é assim para quem anda a espiar com Drones… à bala

https://www.youtube.com/watch?v=KPZSgiUF2-A

 

Isto eu nunca tinha visto, mas é do tipo Bikebol

 

Wow o Batmobile anda por Toronto, e o Batman… leva o Robin?

 

Incrível, apanhou um peixe maior que o caiaque onde pescava, e agora?/h5>
https://www.youtube.com/watch?v=jPXtl15W4lQ

 

Se a sua panela com oleo pegar fogo, nunca, mas nunca atire água ao oleo a ferver

 

Já viu quem está no Fifa 16? Agora vale a pena jogar!

 

Há gajos tão burros mas tão burros, este levou na boca/h5>

 

Temos artista… de bico e asas… tentem acompanhar vá

https://www.youtube.com/watch?v=O7D-1RG-VRk

 

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de notakid
    notakid

    Bom fim de semana.

  2. Avatar de CC
    CC

    Nota pessoal: não ir ao continente em Braga

  3. Avatar de Alex
    Alex

    Suas mentes perversas, nam veem ka quilo é sementes!

    1. Avatar de Darkvoid
      Darkvoid

      Puxa… que escrita estranha, é muito difícil ler esse “nam veem ka quilo” isso é o que “alentejano”?

  4. Avatar de Carlos Fernandes
    Carlos Fernandes

    nº 38 …e os plugs em cima do armário……..bom fim de semana

  5. Avatar de JN
    JN

    Também tenho uma baguete dessas mas não está à venda…

  6. Avatar de David Ramos
    David Ramos

    A do penso PARTIU-ME todo!!! lolololololol

  7. Avatar de keimatudo
    keimatudo

    A 14 parece me uma agressão(grupo de frente para ela, olha para esquerda, leva na direita) …e que tal retirá-la?

    1. Avatar de Vítor M.

      Aquilo é um frame de uma rabulo de apanhados.

  8. Avatar de Tiago Faria
    Tiago Faria

    Na foto 19 a pergunta é: “Porquê que um homem foi descalço ao supermercado?”