E Porque Hoje é Sexta

11 Comentários
Vídeos

 

WRC Vodafone Rally de Portugal 2015… Loucura

 

Esta da Volvo que ia matando os colaboradores?

https://www.youtube.com/watch?v=_8nnhUCtcO8

 

Que TOP esta partida, muito bom

 

Sem falhanços, a semana não era a mesma… muito bom

https://www.youtube.com/watch?v=Z8Bf0B_PM-Q

 

E estes homens do Lixo que ainda fizeram uma partidinha de matrecos?

https://www.youtube.com/watch?v=UhSdfsWFUHw

 

E este anúncio sobre segurança da empresa Delta? Não conseguiam pior?

 

Mario Balotelli e o irmão em Lisboa a fazer merd… com Segways

 

Do melhor que tenho visto

https://www.youtube.com/watch?v=SZwvKO2YLwE

 

MIT cria Robô que corre como uma chita

 

E com a eficiência japonesa terminamos hoje os nossos vídeos

 

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de notakid
    notakid

    Bom fim de semana.

  2. Avatar de CC
    CC

    Nota pessoal: não ir ao continente em Braga

  3. Avatar de Alex
    Alex

    Suas mentes perversas, nam veem ka quilo é sementes!

    1. Avatar de Darkvoid
      Darkvoid

      Puxa… que escrita estranha, é muito difícil ler esse “nam veem ka quilo” isso é o que “alentejano”?

  4. Avatar de Carlos Fernandes
    Carlos Fernandes

    nº 38 …e os plugs em cima do armário……..bom fim de semana

  5. Avatar de JN
    JN

    Também tenho uma baguete dessas mas não está à venda…

  6. Avatar de David Ramos
    David Ramos

    A do penso PARTIU-ME todo!!! lolololololol

  7. Avatar de keimatudo
    keimatudo

    A 14 parece me uma agressão(grupo de frente para ela, olha para esquerda, leva na direita) …e que tal retirá-la?

    1. Avatar de Vítor M.

      Aquilo é um frame de uma rabulo de apanhados.

  8. Avatar de Tiago Faria
    Tiago Faria

    Na foto 19 a pergunta é: “Porquê que um homem foi descalço ao supermercado?”