E Porque Hoje é Sexta

11 Comentários

Porque hoje é sexta e temos um fim de semana à porta, deixamos mais uma rubrica de humor e boa disposição. Se para o fim de semana contamos com sol e bom tempo, também nesta rubrica pode contar com bons vídeos de humor, coisas bizarras que o mundo produz, imagens estranhas fotografadas ao redor do planeta e bons temas musicais de agora e do passado. Divirta-se!

Bom fim de semana.

ima001


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

[37][38][39][40][41][42][43][44][45][46][47][48]

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens, fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

Download: E porque hoje é sexta v382 [9.3MB]

Password: www.pplware.com

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de notakid
    notakid

    Bom fim de semana.

  2. Avatar de CC
    CC

    Nota pessoal: não ir ao continente em Braga

  3. Avatar de Alex
    Alex

    Suas mentes perversas, nam veem ka quilo é sementes!

    1. Avatar de Darkvoid
      Darkvoid

      Puxa… que escrita estranha, é muito difícil ler esse “nam veem ka quilo” isso é o que “alentejano”?

  4. Avatar de Carlos Fernandes
    Carlos Fernandes

    nº 38 …e os plugs em cima do armário……..bom fim de semana

  5. Avatar de JN
    JN

    Também tenho uma baguete dessas mas não está à venda…

  6. Avatar de David Ramos
    David Ramos

    A do penso PARTIU-ME todo!!! lolololololol

  7. Avatar de keimatudo
    keimatudo

    A 14 parece me uma agressão(grupo de frente para ela, olha para esquerda, leva na direita) …e que tal retirá-la?

    1. Avatar de Vítor M.

      Aquilo é um frame de uma rabulo de apanhados.

  8. Avatar de Tiago Faria
    Tiago Faria

    Na foto 19 a pergunta é: “Porquê que um homem foi descalço ao supermercado?”