E Porque Hoje é Sexta

11 Comentários
Vídeos

 

Muito bom este trabalho com Legos

 

Hahah os cães são mesmo inteligentes e no sentimento de culpa?

 

Sabias deste truque da rolha?

 

Para os curiosos sobre este tipo de assuntos

 

É cada uma… olha lá, empresta aí a tua namorada, toma 10 mil dólares…

 

Há gajos mesmo burros!!! Este incendiou a moto

 

Fantástica manobra

 

O maluco tem um milhão de malucos que o seguem e então… toca a comemorar

 

Unimog… isto sim é máquina que nunca se queixa

https://www.youtube.com/watch?v=zIyxc1JV1u4

 

Kawasaki H2R vs McLaren MP4-12C vs Bugatti Veyron vs 1350hp Nissan GTR)

https://www.youtube.com/watch?v=87UA8Mzrrgc

 

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de notakid
    notakid

    Bom fim de semana.

  2. Avatar de CC
    CC

    Nota pessoal: não ir ao continente em Braga

  3. Avatar de Alex
    Alex

    Suas mentes perversas, nam veem ka quilo é sementes!

    1. Avatar de Darkvoid
      Darkvoid

      Puxa… que escrita estranha, é muito difícil ler esse “nam veem ka quilo” isso é o que “alentejano”?

  4. Avatar de Carlos Fernandes
    Carlos Fernandes

    nº 38 …e os plugs em cima do armário……..bom fim de semana

  5. Avatar de JN
    JN

    Também tenho uma baguete dessas mas não está à venda…

  6. Avatar de David Ramos
    David Ramos

    A do penso PARTIU-ME todo!!! lolololololol

  7. Avatar de keimatudo
    keimatudo

    A 14 parece me uma agressão(grupo de frente para ela, olha para esquerda, leva na direita) …e que tal retirá-la?

    1. Avatar de Vítor M.

      Aquilo é um frame de uma rabulo de apanhados.

  8. Avatar de Tiago Faria
    Tiago Faria

    Na foto 19 a pergunta é: “Porquê que um homem foi descalço ao supermercado?”