E Porque Hoje é Sexta

11 Comentários

Anedotas

 

Outros tempos

Um homem estava na cama com a sua nova e deslumbrante namorada.

Depois de terem feito sexo de forma quente, ela ficou bastante tempo acariciando-lhe os testículos.

Algo de que ela parecia gostar imensamente.

Ele, com curiosidade, perguntou:

– Porque gostas tanto de acariciar os meus testículos?

E sua voz doce e macia respondeu:

– Saudades dos meus…

Silêncio total…

 

Mas há dúvidas?

O marido a ver TV, hesitava entre um canal com uma cena de amor explícito e outro canal com um jogo importante de futebol. Não queria perder pitada dos dois e mudava de um canal para o outro, num zapping frenético, incapaz de se decidir.

Pediu conselho à mulher:

– Ó filha, qual achas que devo ver?

Resposta da mulher:

– Já sabes como se joga futebol, porque não escolhes o outro ?

 

Estratégia bem montada…

Dois homens estão a caçar. Nisto, aparece um guarda florestal que lhes pede as licenças. Um dos homens deixa cair a espingarda e desata a fugir.

O guarda corre atrás dele durante uns dois quilómetros. Finalmente, o homem desiste e o guarda apanha-o. Diz o guarda:

– Ora então vamos lá ver essa licença…

– Aqui está! – Diz o homem entregando o documento solicitado.

Espantado diz o guarda:

– Elahh… Mas você tem licença?

– Tenho, sim. – Responde o homem.

Pergunta o guarda:

– Mas então porque é que fugiu?

Responde o homem:

– O meu colega é que não tinha!

 

Profissão mais velha…

Ontem deixei o carro na Alameda. Costumo evitar sempre que posso porque toda a gente sabe das poucas-vergonhas que lá se passam. Mas estava atrasada para o teste e teve mesmo de ser.

Quando voltei ao carro estava uma senhora daquelas que lá trabalham encostada ao meu carro. Passei-me!!

O teste tinha corrido mal e exaltei-me um bocado.

Disse-lhe tudo. Sei que estamos todos com dificuldades mas gosto de acreditar que ainda há maneiras dignas de ganhar a vida, sem ser necessário recorrer a “trabalhos” tão degradantes. Para ela e para as pessoas cujas vidas são destruídas por aquela actividade.

Perdi ali um bocado de tempo a conversar com ela.

Ela disse-me que ao início tinha sido difícil começar com aquilo, mas que com o tempo até tinha aprendido a gostar do que fazia.

Conclusão: não resultou de nada. Não a consegui demover.

Ela não me retirou a multa.

Sacana da emel!!!

 

Será uma técnica chinesa?

Um criador de galinhas vai ao bar local, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champanhe. A mulher comenta:

– Que coincidência! Eu também pedi uma taça de champanhe.

– Hoje é um dia especial para mim – diz o fazendeiro – Estou a festejar.

– Hoje é um dia especial para mim também! – diz a mulher – Eu também estou a festejar.

– Que coincidência! – diz o fazendeiro.

Quando ‘batem’ as taças ele pergunta:

– O que é que a senhora está a celebrar?

– Eu e meu marido há uns tempos que andamos a tentar ter um filho e hoje o meu ginecologista disse-me que estou grávida.

– Que coincidência! – diz o homem – Sou criador de galinhas e durante muitos anos as minhas galinhas não eram férteis. Mas consegui! Elas hoje começaram a pôr ovos férteis.

– Isso é óptimo! – diz a mulher – Como é que conseguiu que as suas galinhas ficassem férteis?

– Usei um galo diferente – diz ele.

A mulher sorri, brinda novamente e diz:

– Que coincidência!!!…

Este rubrica teve a colaboração do nosso leitor João Pimentel

 

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de notakid
    notakid

    Bom fim de semana.

  2. Avatar de CC
    CC

    Nota pessoal: não ir ao continente em Braga

  3. Avatar de Alex
    Alex

    Suas mentes perversas, nam veem ka quilo é sementes!

    1. Avatar de Darkvoid
      Darkvoid

      Puxa… que escrita estranha, é muito difícil ler esse “nam veem ka quilo” isso é o que “alentejano”?

  4. Avatar de Carlos Fernandes
    Carlos Fernandes

    nº 38 …e os plugs em cima do armário……..bom fim de semana

  5. Avatar de JN
    JN

    Também tenho uma baguete dessas mas não está à venda…

  6. Avatar de David Ramos
    David Ramos

    A do penso PARTIU-ME todo!!! lolololololol

  7. Avatar de keimatudo
    keimatudo

    A 14 parece me uma agressão(grupo de frente para ela, olha para esquerda, leva na direita) …e que tal retirá-la?

    1. Avatar de Vítor M.

      Aquilo é um frame de uma rabulo de apanhados.

  8. Avatar de Tiago Faria
    Tiago Faria

    Na foto 19 a pergunta é: “Porquê que um homem foi descalço ao supermercado?”