Anedotas
Outros tempos
Um homem estava na cama com a sua nova e deslumbrante namorada.
Depois de terem feito sexo de forma quente, ela ficou bastante tempo acariciando-lhe os testículos.
Algo de que ela parecia gostar imensamente.
Ele, com curiosidade, perguntou:
– Porque gostas tanto de acariciar os meus testículos?
E sua voz doce e macia respondeu:
– Saudades dos meus…
Silêncio total…
Mas há dúvidas?
O marido a ver TV, hesitava entre um canal com uma cena de amor explícito e outro canal com um jogo importante de futebol. Não queria perder pitada dos dois e mudava de um canal para o outro, num zapping frenético, incapaz de se decidir.
Pediu conselho à mulher:
– Ó filha, qual achas que devo ver?
Resposta da mulher:
– Já sabes como se joga futebol, porque não escolhes o outro ?
Estratégia bem montada…
Dois homens estão a caçar. Nisto, aparece um guarda florestal que lhes pede as licenças. Um dos homens deixa cair a espingarda e desata a fugir.
O guarda corre atrás dele durante uns dois quilómetros. Finalmente, o homem desiste e o guarda apanha-o. Diz o guarda:
– Ora então vamos lá ver essa licença…
– Aqui está! – Diz o homem entregando o documento solicitado.
Espantado diz o guarda:
– Elahh… Mas você tem licença?
– Tenho, sim. – Responde o homem.
Pergunta o guarda:
– Mas então porque é que fugiu?
Responde o homem:
– O meu colega é que não tinha!
Profissão mais velha…
Ontem deixei o carro na Alameda. Costumo evitar sempre que posso porque toda a gente sabe das poucas-vergonhas que lá se passam. Mas estava atrasada para o teste e teve mesmo de ser.
Quando voltei ao carro estava uma senhora daquelas que lá trabalham encostada ao meu carro. Passei-me!!
O teste tinha corrido mal e exaltei-me um bocado.
Disse-lhe tudo. Sei que estamos todos com dificuldades mas gosto de acreditar que ainda há maneiras dignas de ganhar a vida, sem ser necessário recorrer a “trabalhos” tão degradantes. Para ela e para as pessoas cujas vidas são destruídas por aquela actividade.
Perdi ali um bocado de tempo a conversar com ela.
Ela disse-me que ao início tinha sido difícil começar com aquilo, mas que com o tempo até tinha aprendido a gostar do que fazia.
Conclusão: não resultou de nada. Não a consegui demover.
Ela não me retirou a multa.
Sacana da emel!!!
Será uma técnica chinesa?
Um criador de galinhas vai ao bar local, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champanhe. A mulher comenta:
– Que coincidência! Eu também pedi uma taça de champanhe.
– Hoje é um dia especial para mim – diz o fazendeiro – Estou a festejar.
– Hoje é um dia especial para mim também! – diz a mulher – Eu também estou a festejar.
– Que coincidência! – diz o fazendeiro.
Quando ‘batem’ as taças ele pergunta:
– O que é que a senhora está a celebrar?
– Eu e meu marido há uns tempos que andamos a tentar ter um filho e hoje o meu ginecologista disse-me que estou grávida.
– Que coincidência! – diz o homem – Sou criador de galinhas e durante muitos anos as minhas galinhas não eram férteis. Mas consegui! Elas hoje começaram a pôr ovos férteis.
– Isso é óptimo! – diz a mulher – Como é que conseguiu que as suas galinhas ficassem férteis?
– Usei um galo diferente – diz ele.
A mulher sorri, brinda novamente e diz:
– Que coincidência!!!…
Este rubrica teve a colaboração do nosso leitor João Pimentel
















