Ganhe mais 100 GB gratuitos no OneDrive usando o Dropbox

75 Comentários

A Microsoft está mesmo disposta a enfrentar toda a concorrência existente nos serviços da Cloud.

Depois de mostrarmos aqui como poderiam ganhar 100GB gratuitos no OneDrive, durante dois anos, a Microsoft lança um novo “desafio” e oferece mais 100 GB aos utilizadores do Dropbox.

myce-onedrive-logo


Esta é sem dúvida um dia em cheio para quem é fã do OneDrive (ou para quem vai passar a ser). Depois da oferta de 100 GB ao utilizadores do OneDrive, a Microsoft seduz agora os utilizadores do Dropbox oferecendo 100 GB gratuitos durante um ano. Para tal o utilizador basta que aceda a este link.

dropbox_001

Em seguida, o utilizador tem de confirmar que é utilizador do Dropbox, carregando o botão “Save to Dropbox” e depois é obrigado a autenticar-se no Dropbox e a guardar o ficheiro que a Microsoft disponibiliza.

dropbox_002 E está feito. Após os passos anteriores, o utilizar recebe a mensagem que tem mais 100GB de espaço “extra” no OneDrive.

onedrive_01

Como as “ofertas” são gratuitas, independentemente da validade, há que aproveitar. Com tais estratégias a Microsoft aumentará certamente o número de adeptos do seu serviço, que em nada fica atrás dos mais populares.

Quantos GB já têm no vosso Onedrive?

Homepage: OneDrive

Comentários

75

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo
  2. Avatar de Luís Geraldes
    Luís Geraldes

    Tenho 1TB devido à universidade e do office 365 🙂

    1. Avatar de Gonçalo Silva Pereira
      Gonçalo Silva Pereira

      Como é isso do 1TB da universidade?

      1. Avatar de camones
        camones

        1TB para quem adquiriu o Office 365 Universitários.
        (a oferta deste espaço de armazenamento é válida durante o período de subscrição do Office 365 – normalmente 4 anos)
        Não sei se haverá casos de universidades que ‘ofereçam’ a subscrição do Office 365…

        1. Avatar de int3
          int3

          acho que no ISEP oferecem até as keys do Windows.

          1. Avatar de ISEPIANO
            ISEPIANO

            Pois é verdade, tenho 1TB e chaves de windows 7/8/8.1 PRO, e entre outras coisa 😀

    2. Avatar de Ricardo Vieira
      Ricardo Vieira

      Tenho OneDrive ilimitado e acesso a Office. (Universidade)

      1. Avatar de Miguel de Jesus
        Miguel de Jesus

        Como se faz?

    3. Avatar de Rafael Ramos
      Rafael Ramos

      10,1 TB no total
      9,8 TB disponível(eis)

      🙂

      Subscrição do Office 365 10 240 GB

  3. Avatar de Diogo Duaret
    Diogo Duaret

    No post anterior para ganhar 100GB, sempre que faço login reencaminha-me para uma página com erro e não me aparece a parte a avisar que ganhei 100GB. Acontece a mais alguém?

    1. Avatar de ruben
      ruben

      Yup, também me acontece. E também queria ver se resolvia isso :/

    2. Avatar de Carlos
      Carlos

      O mesmo “Sorry! Something went wrong. Please try again.” Acho que existe algo no processo que não é tão linear como parece.

    3. Avatar de Paulo
      Paulo

      A mim também me aparece:
      sorry! something went wrong. please try again.

      Mesmo acedendo aos dois site pelos estados unidos (one drive e dropbox).

      Alguém sabe como ultrapassar isto?

    4. Avatar de jose
      jose

      O PPLWARE deveria ter mais cuidado e verificar aquilo que publica.
      Se repararem diz no site:
      “Offer limited to current Dropbox users in US and first 10 million recipients”.
      Ou seja, quem não estiver nos EUA não tem direito.
      Eu também tentei e só depois vi o aviso (em letras pequeninas)…

      1. Avatar de Pedro Pinto

        Boas José,

        Como podes confirmar pelo meu screenshot, isso funciona (ou funcionava, agora ja nao tenho como testar pois ja obtive os meus 100 GB) em qualquer pais. Ao contrário de muitos, quando informamos testamos antes de usar!

        1. Avatar de jose
          jose

          Apesar das noticias recentes que dizem que afinal esta companha foi um erro, depois de várias tentativas, hoje finalmente consegui, sem ter feito nada de especial.
          Não dá para perceber!

  4. Avatar de okapi
    okapi

    E depois de um dou dois anos? Tem que se comprar espaço para continuar a alojar o que lá se meteu. Não obrigado.

    1. Avatar de kadu
      kadu

      Lol mesmo… Isso e os que vao actualizar para o win10 de “graca”… Mega 50GB forever and ever… A Micro$oft deve andar desesperada…

      1. Avatar de Pedro Almeida
        Pedro Almeida

        Até podia ser só desespero,mas a verdade é que a Microsoft tem feito nos últimos tempos um excelente trabalho.Quer no novo Windows que aí vem,quer até nas próprias aplicações para os mais diversos dispositivos.Sou um grande fã da Apple mas acredito que o Windows 10 para smartphones vai dar cartas também.

        1. Avatar de Daniel
          Daniel

          Não, a MS não tem feito um bom trabalho, tem sido reactiva em todas as frentes. Eu fiz parte dos que testou o Windows 8, e ias aos forums da MS e vias threads e threads a pedir para devolverem as funcionalidades retiradas com o Windows 8…. curiosamente depois do falhanço do Windows 8 vem o Windows 10 a reintroduzir essas mesmas funcionalidades, mas só demoraram 2 anos a olhar para o que havia sido escrito nesses forums, além de tudo o que foi dito e escrito em público por meio mundo após o lançamento do Windows 8. E em termos de tecnologias (mais concretamente nas tecnologias web), vários anos a levar na cabeça por não ter suporte decente (html5, etc, etc, etc) no seu browser, e que até impacto nos dispositivos tem: hey! youtube app e a burregada de não ter suporte decente para html5 e não conseguirem cumprir a eula da api do youtube… e esqueçam a desculpa que nem a google conseguia fazer aquilo em html5, não se esqueçam que muitos devices usam html5, smart tv’s é um exemplo, e têm player youtube em html5, mas pior mesmo é que até a PS3 tem um player youtube… em html5. Mas divago, levaram na cabeça pela bodega de browser que têm, anos e anos assim, e agora vão lançar novo browser, a começar de raiz.

          Não, a MS não tem feito trabalho decente quanto mais excelente. Tem sido reactiva e hostilizado os clientes (até os empresariais, diga-se).

      2. Avatar de int404
        int404

        exacto… enquanto não levar um raid do fbi é “forever”.

        1. Avatar de int3
          int3

          a arquitetura do mega neste momento não pode levar raid.

          1. Avatar de int404
            int404

            Hum hum,assim como a rede TOR é anónima.

        2. Avatar de kadu
          kadu

          Loooool tenho eu mais sorte com os “raids” do FBI do que tu com os “erros” da microsoft hahahahaha

      3. Avatar de Hugo (também)
        Hugo (também)

        Quem ainda usa M$ nos dias de hoje perde toda a credibilidade.

    2. Avatar de João Reis
      João Reis

      Nao precisas de tanto espaço, nessa altura, vai aparecer outra promoção ou outro serviço e migras tudo para lá.

      É útil no sentido que estamos a falar de um serviço Microsoft, se tiver adesão vão prosseguir a oferta, podes ter a certeza.

      A vantagem disto é mesmo por ser a Microsoft.

      Se for um dos gigantes a fazer isto, vai fazer com que as migalhas da Dropbox sejam inuteis e toda a gente migre para as grandes companhias.

      1. Avatar de Tiago Santos
        Tiago Santos

        É por isso que o WP já pôs o android “em migalhas” 🙂 … Se achas que é só a M$ estalar os dedos para ganhar cota de mercado… the dreamer

      2. Avatar de okapi
        okapi

        Eu tenho 40GB + 25GB noutra conta por enquanto vai dando para os gastos com a gestão que faço e quando oferecerem mais espaço garantido no tempo aumenta-se.

    3. Avatar de João Vieira
      João Vieira

      Cada um sabe de si, mas agradeço e muito à Dropbox estes dois anos que me deu com 50GB de espaço por me ter registado num topo de gama na altura da Samsung. Agora quando acabar migro para o onedrive e daqui a dois anos logo se vê. Daqui a dois anos certamente haverá outras e melhores (GB) soluções.

  5. Avatar de Ru1Sous4
    Ru1Sous4

    238 GB disponíveis!!!

  6. Avatar de Figueiras
    Figueiras

    430gb

    O seu plano Gratuito 15 GB
    O seu armazenamento adicional
    Bónus por referências (0% atingido) 0 GB
    Bónus de imagens da câmara 15 GB
    Bónus do Bing 100 GB Válido até: 17/02/2017
    Bónus de amador 100 GB Válido até: 19/02/2016
    Bónus do Surface 200 GB Válido até: 25/12/2015

  7. Avatar de CapitaoLuso
    CapitaoLuso

    1,23TB no total 🙂

    1. Avatar de Tiago Santos
      Tiago Santos

      523 GB em 2016
      321 GB em 2017
      111 GB em 2018
      256 MB em 2019
      Parabéns, já podes guardar as tuas musicas do mp3 de 2001

  8. Avatar de Bernardo Leitão
    Bernardo Leitão

    Porra! Eu nem 4Gb tenho ocupados já vou em 235Gb disponíveis!

  9. Avatar de Gonçalo Mendes
    Gonçalo Mendes

    Dispenso. Ao fim de 2 anos faço o quê? Pago?!? Obrigado mas não. Para além disso acho que para se entrar em qualquer aplicação da Microsoft é um tormento. Seja num dispositivo móvel, seja num PC é sempre uma lentidão que não sinto noutras aplicações. Ainda hoje tive com vários Lumias na mão e achei aquilo tudo muito lento… Prefiro mil vezes outros serviços de cloud.

    1. Avatar de Nuno Goncalves
      Nuno Goncalves

      É, pensei o mesmo. Por isso tenho 50 GB no Mega, 50 Gb no BOX e 7,88 GB no Dropbox e chega perfeitamente.

  10. Avatar de Tavares
    Tavares

    330GB disponíveis…

  11. Avatar de AlexX
    AlexX

    Agora funcionou. 130GB e são mais que suficientes para o uso que dou ao OneDrive. Se não apagam nem cortam o acesso aos ficheiros terminada a promoção, já é muito bom.

    Como já não trabalho com documentos do Office, o Mega segue sendo a cloud de eleição pela velocidade up/down que permite..

  12. Avatar de João Brito
    João Brito

    Tenho 230GB 🙂

  13. Avatar de Diogo
    Diogo

    Por tempo limitado, meh. Não quero estar a meter para lá coisas e depois ter que andar a tirar.

  14. Avatar de Rui C

    OneDrive + Movies 1080p + raspberry pi = cinema em casa 😀
    STREAMING

  15. Avatar de K0izo
    K0izo

    Já que o dropbox nao dá as pass´s dos seus utilizadores à NSA, dão os próprios utilizadores.

    Para quem não gosta de muçulmanos, não deixa de ser irónico quando aplicam o velho ditado do Maomé.

  16. Avatar de TrasMontano
    TrasMontano

    230Gb para a mulher; 215,5 para mim.

  17. Avatar de Goza

    Na minha opinião uma das melhores marcas que existem no mundo, na maioria das vezes saí mais satisfeito do que desiludido. A Microsoft tem o meu respeito.

  18. Avatar de Marcos Santos
    Marcos Santos

    Gratuito 15 GB
    O seu armazenamento adicional
    Bónus por referências (0% atingido) 0 GB
    Bónus do Fidelização 10 GB
    Bónus de imagens da câmara 15 GB
    Bónus do Bing 100 GB Válido até: 18/02/2017
    Bónus de amador 100 GB Válido até: 20/02/2016

  19. Avatar de carlos
    carlos

    240GB 🙂 obrigado pelas dicas. certamente quando estas promoções acabarem, virão outras..

  20. Avatar de Lara
    Lara

    Obrigado pela dica.
    Eu por acaso tenho o dropbox e o onedrive em duplicado (mesma pasta partilhada em ambos) mas com este aumento posso pensar em colocar mais umas coisas online.

  21. Avatar de Emanuel
    Emanuel

    Bom dia
    há forma de utilizar o onedrive no windows 8 sem ter que ter o pc sincronizado/login com a microsoft?
    Como por exemplo fazemos com o dropbox (instalar, ligar aceder, sincronizar etc…)

    Obrigado desde já

    1. Avatar de José Cordeiro
      José Cordeiro

      basta teres conta outlook/live/hotmail

      1. Avatar de Emanuel
        Emanuel

        Eu tenho uma conta lá… Mas é do sapo… Tenho 1 TB de espaço por causa do office 365..
        Queria usar essa conta mas o Windows 8 obriga-me a ter o login com a Microsoft feito e não queria…

  22. Avatar de Paulo
    Paulo

    E quando tiver por exemplo 200GB com ficheiros e terminar o prazo?
    o que acontece?

  23. Avatar de mASTERfLY
    mASTERfLY

    Obrigado pela dica.

  24. Avatar de Gonçalo Pimenta
    Gonçalo Pimenta

    Obrigado pelas dicas.. 230Gb já ca cantam.. 😉

  25. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Só há uma coisa que me faz confusão. Esse armazenamento adicional passado os 2 anos fica indisponível? Ou simplesmente passamos a deixar de poder colocar mais conteúdo?

    1. Avatar de André Meireles
      André Meireles

      Passas a deixar de colocar mais conteúdo (não sincroniza os novos ficheiros) enquanto estiveres acima do limite. Mas tens acesso à mesma ao que lá estava!

      1. Avatar de neal
        neal

        e certezas disso, ha?

  26. Avatar de markkus
    markkus

    a mim nao me aparece o botao do “Save to Dropbox”… terá terminado a promoçao?

    1. Avatar de Maria José Quintas
      Maria José Quintas

      Tenho o mesmo problema… Conseguiu resolver?

  27. Avatar de zephyr
    zephyr

    Já segui os passos aqui indicados e já recebi a confirmação da microsoft da atribuição dos 100Gb. No entanto, esse espaço ainda não foi adicionado à minha conta.
    Porém na promoção anterior dos 100Gb, esse espaço foi atribuido automaticamente.
    Alguém sabe o que posso fazer para solucionar isso? ou terei que continuar a esperar?

  28. Avatar de int3
    int3

    owncloud -> 1.5TB em casa.
    Não quero serviços de “terceiros”.

  29. Avatar de chicosoft
    chicosoft

    10.1 Tb 🙂

  30. Avatar de Paulo
    Paulo

    sorry! something went wrong. please try again.

    mesmo acedendo pelos states….

    alguem ajuda??

    1. Avatar de RubenRibeiro
      RubenRibeiro

      Acontece-me o mesmo. Não estou a ter acesso a nenhuma das promoções. 😡

  31. Avatar de Gasparildo
    Gasparildo

    Peninha, dá erro nos segundos 100gb… Não anexa ao Dropbox.
    Sorry! Something went wrong. Please try again.
    Go back
    Still need help?

  32. Avatar de joao
    joao

    Não estou a conseguir. Depois de fazer log in no dropbox e escolher a pasta para salvar dá-me erro no site da microsoft…

  33. Avatar de Luís Mouta
    Luís Mouta

    O meu tem 10 TB e dizem que há de ser ilimitado, devido à subscrição anual do Office.

  34. Avatar de Morbidos
    Morbidos

    Acabado de fazer de portugal 20:35 20/02/2015 e nao escolhi pasta nem nada foi so fazer login na dropbox e salvar o pdf carregando em salvar e mais nada. A unica coisa estranha foi a janela de login e apos o login ficou 2 vezes muito pequena mas bastou maximizar e voltou ao normal.

  35. Avatar de Bernardo Leitão
    Bernardo Leitão

    Confirmo! Ja esta novamente ok!

  36. Avatar de neal
    neal

    Ja segui correctamente os passos indicados acima e apos salvar o arquivo no ropbox fui ver a conta no onedrive e nada, continua com os meros 15gb.
    Ja o fiz ha uns bons minutos, alguem sabe como fazer para que funcione?
    pplware alguma sujestao?

  37. Avatar de Sérgio Oliveira
    Sérgio Oliveira

    241 Gb

  38. Avatar de apenas um ano
    apenas um ano

    A oferta apenas dá para um ano.

  39. Avatar de YuRiSsS
    YuRiSsS

    Ainda tive sorte… fui a tempo agora mesmo pela do Dropbox… 😀

  40. Avatar de lab
    lab

    fiz agora e ainda deu

  41. Avatar de Ivo Aguiar
    Ivo Aguiar

    Olá boa noite,
    Alguém me consegue informar se se consegue selecionar as pastas que queremos selecionar para sincronização do OneDrive a partid o windows 8.1?
    Na realidade é algo muito fácil de fazer em MAC, e windows 7, mas desconheço como se faça com o windows 8.1. Na realidade aqui todas as definições remetem para o “modo tablet” do windows e nesse sentido torna-se impossível fazê-lo.
    Se alguém me pudesse informar agradecia, pois estou a pensar adquirir 1T de espaço + Office e queria ter a certeza antes de o fazer. Obrigado.