Quer ganhar já 100GB gratuitos no OneDrive? Veja como é fácil

121 Comentários

A Microsoft quer “atacar” o mercado da cloud e nos últimos anos tem lançado várias campanhas para captar utilizadores. Desta vez, a empresa de Redmond lançou um pequeno desafio e, em troca, oferece aos utilizadores nada mais que 100 GB de espaço gratuito no OneDrive.

ondrive_00


Se é utilizador do fantástico OneDrive da Microsoft, então a partir de agora o espaço na sua conta pode passar para os 100 GB. A iniciativa vem no âmbito do programa Bing Rewards, e para o utilizador apenas terá de aceder a este link e proceder à respectiva autenticação.

ondrive_01

Depois de autenticado,o utilizador recebe de imediato a indicação que acabou de ganhar mais 100GB na sua conta e que este espaço “extra” estará disponível por dois anos.

ondrive_02Homepage: OneDrive

Comentários

121

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Filipe
    Filipe

    Falta dizer que é só por 2 anos…

    1. Avatar de Pedro Pereira
      Pedro Pereira

      “Só”!!

      1. Avatar de Mota
        Mota

        +1

        “Só”

        Passo. Obrigado.

        1. Avatar de Pedro Pinto

          Quando é oferecido, não se pode reclamar 🙂

          1. Avatar de afonsolf
            afonsolf

            É verdade que são oferecidos, mas de facto não os consigo usar sem pensar que ou os estou a usar provisoriamente, ou daqui a 2 anos vou ter que pagar por eles…

          2. Avatar de romeu1
            romeu1

            Mas depois de por a pass e email ele pede acesso a pasta das fotos, quer dizer vou la por fotos e podem ter acesso?
            Eu nao aceitei.

          3. Avatar de É UMA FESTA
            É UMA FESTA

            Tens a certeza de que é oferecido?

            Qual é a fisgada por detrás de tanta generosidade?

            A ingenuidade é terrível.

          4. Avatar de Miguel
            Miguel

            Eu cá uso e abuso destas oportunidades. Na altura que esta acabar, mais apareceram.
            Qual ingenuidade qual que …

    2. Avatar de Pedro
      Pedro

      Espaço Ilimitado para SEMPRE – http://minhateca.com.br/

  2. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Prefiro o Google Drive, visto ter conta de email Campus (estudante) o espaço é ilimitado

    1. Avatar de Sim Sim!
      Sim Sim!

      e quando acabar o “estudante”?

    2. Avatar de Tomás
      Tomás

      Olá Sérgio,
      como posso fazer uma conta para estudante ?
      Obrigado

    3. Avatar de poisé
      poisé

      O mesmo existe no OneDrive. Para alem do espaço livre recebes o Office completo, 60 minutos Skype por mês, logo OneDrive > Google Drive.

      1. Avatar de Sfinx
        Sfinx

        Boas.

        Com conta de estudante onde é que se pode ativar os 60min de skype?

        1. Avatar de Hugo (também)
          Hugo (também)

          Com a conta de estudante basta usares o Office 365 que passas a ter os 60 minutos skype.

    4. Avatar de Miguel
      Miguel

      Faço a mesmo pergunta …. dá para associar uma conta Google com uma conta de estudante??

      1. Avatar de Antonio
        Antonio

        Dá para associar uma conta do google drive a uma conta de estudante e como? Obrigado.

    5. Avatar de Martins
      Martins

      E com conta de uma faculdade, não sei se todas no país, além do Office 365 gratuito para 5 computadores, 60 min de Skype, dão 1 TERABYTE de armazenamento…

      Portanto, nada bate isto…

      Obrigado Microsoft por me permitires usar isto 🙂

      1. Avatar de Rui
        Rui

        Como fazes para ter isso?
        Obrigado

  3. Avatar de Claudio
    Claudio

    Excelente noticias, já ativei os meus 100gb!
    Obrigado pela noticia pplware:)

  4. Avatar de Tonekas
    Tonekas

    Ganha 100gb facil, para depois perderes e nem dar por isso, tipo dropbox.

    1. Avatar de Filipe Sá
      Filipe Sá

      São 2 anos…

      Daqui a 2 anos já fazem uma promoção a oferecer 1T

    2. Avatar de André Meireles
      André Meireles

      A dropbox avisou até quando o espaço extra está disponível (pelo menos eu recebi o mail sobre o fim da Space Race)!

    3. Avatar de z3ro
      z3ro

      Realmente, tanto o OneDrive como DropBox ofereceram algo gratuito por um espaço limitado de tempo… Os Sacanas!!

  5. Avatar de SF
    SF

    Não entendi o facto de ser mencionado que a Microsoft lançou um desafio?
    Afinal onde é que se encontra esse desafio?
    Será que aceder a este programa poderá nao ser vantajoso dado que estamos a autorizar a Microsoft a visualizar os nossos dados? Ou isso já antes acontecia?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      O “pequeno” desafio é acederes ao link que eles disponibilizam .

    2. Avatar de Eu
      Eu

      Lá está. Tecnicamente, tudo o que está na Cloud pode ser acedido por várias pessoas sem que tenhamos sequer conhecimento.. quer uma pessoa goste ou não da ideia…
      Portanto, o que a Microsoft está a “pedir” é que autorizemos uma determinada aplicação a fazer pesquisas e vasculhar tudo o que lá tenhamos, com um algoritmo cuja lógica e finalidade desconhecemos completamente..
      Pessoalmente, “estou-me nas tintas” se mais alguém vê alguma coisa do que tenho online (mails, dropbox’s e afins,…), e concordo tecnicamente com os conceitos que foram aparecendo de virtualização/cloud,…. mas, do ponto de vista ético, acho que existe ainda uma grande imaturidade nos sistemas cloud.. e por sistemas falo em técnicos, empresas, profissionais, utilizadores,…e acho duvidosa uma proliferação não informada de sistemas cloud.

  6. Avatar de eunas
    eunas

    A dropbox também criou esta “armadilha”… agora passaram 2 anos da promoção e lá se foram os 30gb…
    Lá vou eu andar de “armadilha em armadilha”!!! 😛

    1. Avatar de Marcotabuas
      Marcotabuas

      Calha bem, tb acabou a armadilha do Dropbox. Há forma de migrar da dropbox para Onedrive de forma automática?

      1. Avatar de Daniel
        Daniel

        Ctrl+C + Ctrl+V

        1. Avatar de Fernando
          Fernando

          hahahahahahahahah

          Há coisas bem mais difíceis na via.. 🙂

  7. Avatar de duarte
    duarte

    estou com 240GB neste momentos (tudo gratuíto) ^_^

    1. Avatar de milhafre
      milhafre

      Como fazes isso? lol

      1. Avatar de Tavares
        Tavares

        Com duas contas do Outlook e o “armazenamento” associado ao Lumia…estou com 314GB gratuitos!!

    2. Avatar de poisé
      poisé

      330GB deste lado, falta é dar uso

  8. Avatar de Pedro
    Pedro

    aproveitei o cloud mail.ru com 1Tb de armazenamento, tem funcionado muito bem.

    1. Avatar de transcendez
      transcendez

      Também aproveitei a dita promoção do cloudmail.ru e também têm cliente para Windows Phone em inglês com upload automático das fotos para a cloud. Sem problemas.

  9. Avatar de Nuno G. Silva
    Nuno G. Silva

    Obrigado.
    Activado com sucesso.

  10. Avatar de Hélder
    Hélder

    Obrigado pplware!

  11. Avatar de JJ
    JJ

    Eu tenho 1TB… visto ser cliente Office 365.
    Depois tenho mais uns GB porque tenho WP.

    Mais 100GB não vão fazer muita diferença… mas já que dão (mesmo por 2 anos), aproveita-se. 😛

    1. Avatar de Filipe Sá
      Filipe Sá

      500M!!!!

      Vou já abrir 200 contas para ter 100G!!!!

  12. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    A questão que se coloca é: Ao fim dos 2 anos, os 100gb gratuitos acabam. O que acontece se eu tiver, diga-se, 80gb ocupados? Apagam-me os dados? Tenho de os remover?

    Pessoalmente tento evitar estas armadilhas, mas gostava de saber o que acontece.

    1. Avatar de JJ
      JJ

      Deveras ter um prazo para retirar a informação ou então ficas com essa informação bloqueada e tens de comprar esses 100GB.

    2. Avatar de Mikes
      Mikes

      Problema que tu tens de resolver e não o fornecedor do serviço.
      Aliás, como acontece com o “aluguer” de qualquer coisa.

    3. Avatar de Tavares
      Tavares

      Caso isso aconteça a Microsoft avisa com antecedência para comprares mais espaço ou resolveres o problema.Mas estou convencido que estes dois anos…se vão prolongar para sempre!!

    4. Avatar de Bernardo Leitão
      Bernardo Leitão

      Fica em modo leitura, podes fazer o download dos ficheiros…. mas ate la aparece outra promoção qualquer… brevemente vem o OneDrive Music que vai dar mais 15Gb para sempre.

    5. Avatar de José Cordeiro
      José Cordeiro

      no dropbox nao podes adicionar mais nada nem sincronizar mais nada até teres espaço disponivel.

      A informação mantem-se. Se quiseres voltar a meter mais coisas tens que ir tirando.

    6. Avatar de Filipe Sá
      Filipe Sá

      Nada.

      Simplesmente não podes fazer o upload de mais ficheiros.

      Mas não vão desaparecer nem vais receber prazo da Microsoft.

    7. Avatar de Gerardo
      Gerardo

      Essa é uma questão que muitos utilizadores e pelo que me tenho apercebido, as empresas com **reputação** funcionam assim:

      1 – NÃO APAGAM NADA !!

      2 – Finda a promo, se estiveres a ocupar espaço a mais não vão poder adicionar mais nada

      3 – Podem continuar a consultar e a sacar os vossos ficheiros.

      4 – Não faço ideia se podem editar os ficheiros (caso a solução Cloud permita a edição)

      5 – Se apagarem algum ficheiro, claro que não podem voltar a fazer o upload do mesmo, caso o espaço ainda se encontre ultrapassado.

      6 – NÃO APAGAM NADA !! 😀

      Espero ter ajudado

  13. Avatar de João Reis
    João Reis

    Excelente iniciativa tanto do PPLWARE como da MICROSOFT.

    Pode ser que isto ajude a acabar com o Dropbox e as suas formas de dar Gb passando a palavra ou fazendo coisas do “arco da velha” para dar umas coisinhas mais.

  14. Avatar de Nelson
    Nelson

    não preciso nada disso, já tenho um que é ilimitado

    1. Avatar de João Alexandrino
      João Alexandrino

      Qual é esse ilimitado já agora?

      1. Avatar de Sérgio
        Sérgio

        Provavelmente é o Abelhas.pt 😉

  15. Avatar de Jorge Frazao
    Jorge Frazao

    Grande post.
    Obrigado.

    Cumprimentos,

  16. Avatar de Ru1Sous4
    Ru1Sous4

    134Gb, estou bem agora.

    Btw, o OneDrive é mt melhor que o Dropbox para gerir fotos.

  17. Avatar de João Ribeiro
    João Ribeiro

    Que lindo daqui a dois anos a Google entretanto aumentou o espaço do Drive e a Microsoft já aumentou tambem, ou seja ficam gratuitos xD

  18. Avatar de Abel Rodrigues
    Abel Rodrigues

    Obrigado, pela dica. Vai fazer imenso jeito.

    Quem se está a queixar de só ser por 2 anos tem sempre a alternativa de pagar…
    Isto é grátis e vai dar muito jeito. Depois vê-se, até lá vão aparecendo novas promoções. O mundo da cloud está ao rubro e quem sabe a microsoft pode por 0s 100gb grátis para sempre 😉

  19. Avatar de Filipe Sá
    Filipe Sá

    140G and counting…..

  20. Avatar de Paulo Almeida
    Paulo Almeida

    “View your OneDrive photos and documents
    OneDrive Preview will be able to see your photos and documents on OneDrive, but can’t make changes to them”

    é o que o povo gosta…..

    1. Avatar de Francisco Pinto
      Francisco Pinto

      Diz que se pode alterar as permissões a qualquer momento! Mas tambem é verdade que não estou a encontrar o sitio!

      1. Avatar de Francisco Pinto
        Francisco Pinto

        Ja encontrei! 🙂
        está dentro das definições de prefil-contas Ligadas!

  21. Avatar de Carlos Patrão
    Carlos Patrão

    Já activei a opção e fiquei com os 100gb adicionais!!

    mas tenho uma dúvida, que também se aplica ao meo cloud.
    tanto c/ o meocloud como com o onedrive tenho uma pasta no pc dedicada a cada uma das clouds. quando quero um ficheiro na cloud, colo na pasta e o programa faz upload.
    no entanto, se apagar o ficheiro do meu disco ele desaparece também da cloud, ao fazer a consulta através do browser de internet o ficheiro já não lá está.
    obviamente estarei a fazer algo errado, pois o objectivo da cloud é não ter que ter em disco rígido toda a informação.
    o problema é que não sei o que estou a fazer mal.

    ajuda, alguém, pf?

    1. Avatar de João Alexandrino
      João Alexandrino

      Tal como disseste a idéia não é encher o disco. Portanto o que acontece é que tens um espaço no teu pc onde consegues aceder à dropbox, como se fosse uma pasta local do teu pc, mas não é, estás na mesma aceder à cloud. A diferença é que não precisas de aceder ao site para fazer a gestão da tua cloud. Portanto é normal, se apagares no pc ou site, o que interessa é que estás a apagar da CLOUD.

      1. Avatar de Carlos Patrão
        Carlos Patrão

        e onde acedo à CLOUD então?
        se eu colocar um fx na pasta meodrive/onedrive depois faz upload e posso aceder a ele através de um browser noutro pc por exemplo.
        o problema é que se eu for à minha pasta do pc e apagá-lo, ele depois também não está disponível ao aceder via browser noutro dispositivo.

        1. Avatar de Mikes
          Mikes

          Não apagues as pastas, tens de ir às especificações do OneDrive no teu computador e gerir as pastas que queres sincronizar / manter no computador e as que só queres que estejam na cloud (só online).

        2. Avatar de Mikes
          Mikes

          Adenda: Se tiveres o windows 8.1, basta clicar nas pastas com o botão direito e escolher se a queres apenas online ou offline também.
          No win7 é que tens de ir às settings e a folders (aqui escolhes quais sincronizam e quais só ficam na cloud).

          1. Avatar de Carlos Patrão
            Carlos Patrão

            Ok!
            Obrigado!

  22. Avatar de Pedro Almeida
    Pedro Almeida

    Aqui também já está e é sempre bem vindo mais espaço. Recentemente irei também adquirir o Office 365 que é uma boa aposta e por isso aí ainda temos direito a mais 1tb. De qualquer das formas tenho uma dúvida no que diz respeito ao Windows 10 preview que tenho instalado. Antes no 8.1 dava para colocar os ficheiros só online ou só offline e nesta versão do Windows ainda nada disso está disponível. Alguém me sabe dizer se haverá a ideia de implementar isso? É que assim todos os documentos que temos ocupam demasiado espaço em disco desnecessário, ao passo que com o 8.1 rapidamente íamos à pasta, clicávamos no documento que queríamos e ele transferia na altura e pronto.

  23. Avatar de Ricardo Gaio
    Ricardo Gaio

    Tenho conta no abelhas… É ilimitado.

    1. Avatar de Nuno Santos
      Nuno Santos

      Não entendo o modelo de negócio do Abelhas. Serve para o desenrasque apenas.

      1. Avatar de Sérgio
        Sérgio

        Juro que também não entendo…
        Mas a realidade é que já fiz Upload para lá de mais de 1TB e tou na boa 😀
        Eles até já têm app para Android e tudo ^^

  24. Avatar de luis
    luis

    Não posso aproveitar. Instalei há uns tempos um ficheiro HOSTS disponibilizado pelos Microsoft MVPs (acho q era assim q se chamavam). A ideia desse HOSTS era bloquear os anúncios, tipo anúncios no youtube, etc. Ironia… acho q esse HOSTS está a bloquear o link para aproveitar esta “promoção”. E não sei onde tenho o readme do ficheiro q instalei, para ver as instruções de rollback. LOL para a Microsoft q bloqueia as próprias promoções.

  25. Avatar de TrasMontano
    TrasMontano

    Ativado. Obrigado PPlware

  26. Avatar de Paulo Mendes
    Paulo Mendes

    Feito. Daqui a 2 anos logo se vê. Quem sabe eles não promovem 2 TB por 2 anos.

  27. Avatar de Tiago Gomes
    Tiago Gomes

    O que preocupa realmente aqui é aceitar que eles acedam a todos os ficheiros, emails e contactos. Pior é não informarem o que pretendem com esses acessos.

    1. Avatar de Francisco Pinto
      Francisco Pinto

      Aderes e a seguir vais cancelar as permissões! fiz isso e continou com os 100gb de oferta!!! 🙂 🙂

    2. Avatar de JJ
      JJ

      Acho que terá algo haver com isto: https://preview.onedrive.com/

      Deve vir ai um novo serviço do OneDrive e eles já estão a motivar a malta a utilizar o OneDrive.

  28. Avatar de Luiz
    Luiz

    Bing Rewards isn’t available yet in your country or region.

    Eh… nao eh pra todos…

    1. Avatar de Josué Costa
      Josué Costa

      Tive o mesmo problema.. Depois de aceitar, fica a pagina em branco e se fizer refresh aparece essa mensagem no bing

    2. Avatar de Luciano
      Luciano

      usa a extension deste link foi como eu consegui e tens que ir nas settings do bing > worldwide e escolher untied states (english).

      Depois disso fazes login e deve dar para criares a conta bing rewards.

      geekongadgets.com/2014/09/15/get-bing-reward-points-outside-us/

  29. Avatar de André Conde
    André Conde

    Podem ainda acrescentar que se pode ganhar mais 100GB (estes com uma validade de 1 ano) caso se tenha Dropbox. A Microsoft fez isto com o objetivo de trazer o pessoal para a sua plataforma cloud, e acedendo aqui http://bit.ly/1E9Z7cQ e aceitando criar um ficheiro na Dropbox para se comprovar que temos conta neste serviço são desde logo acrescentados 100GB instantaneamente 🙂

  30. Avatar de MIguel Arj
    MIguel Arj

    Para ficar perfeito, só falta mesmo uma app oficial para Linux. Isso é que era!

    1. Avatar de MIguel Arj
      MIguel Arj

      Bora unirmo-nos todos e pedir uma app para Linux! A união faz a força!

  31. Avatar de drovsky
    drovsky

    Bing Rewards isn’t available yet in your country or region.

  32. Avatar de João Ribeiro
    João Ribeiro

    Fiquei parvo acabei de criar uma conta Microsoft e não é que não dá para partilhar uma pasta com outro computador no One Drive ?
    Apenas fica uma ligação no One Drive na Web mas a pessoa com quem partilhei não recebe os ficheiros no computador dela

    1. Avatar de MIguel Arj
      MIguel Arj

      Tens de configurar o tipo de partilha, nas configurações. Mas atenção, que se atribuir poderes de administração a essa partilha, o que a outra pessoa apagar do seu computador vai desaparecer também do seu. E pode até eliminá-lo a si como administrador dos seus próprios ficheiros.

      1. Avatar de João Ribeiro
        João Ribeiro

        Não dá para fazer isso, No Google Drive sim, mas neste não infelizmente pois era uma função que precisava mesmo

  33. Avatar de Marco
    Marco

    Mais um a quem aparece a mensagem de que não está disponível para a minha região.

    Alguma sugestão para resolver isto?

  34. Avatar de Tiago
    Tiago

    rsrsrsrsrs……Bing Rewards isn’t available yet in your country or region…..(Depois de Clicar no link aparece tudo em branco e dps dou refresh e dá erro, e qd vou a pag. principal do bing rewads dá a mensagem que escrevi acima)…….Solução?

    PS:Tor vai ajudar com a questão do “Bing Rewards isn’t available yet in your country or region”, mas não ajuda com a solução da pag. branca.

  35. Avatar de BTN
    BTN

    Tenho 10TB 😉 na oneDrive.

  36. Avatar de AlexX
    AlexX

    Pois, parece que também cheguei tarde. Pela hora do primeiro comentário, devem ter sido aos milhares a tarde toda a “engordar” a conta e na volta a Microsoft bloqueou a promoção para Portugal antes que esgotassem os servidores 😀

    1. Avatar de José
      José

      Não acredito. A razão deve ser outra.

    2. Avatar de Rafael
      Rafael

      Aqui também tive o mesmo problema… E já tinha experimentado de manhã (8:30)

  37. Avatar de resposta
    resposta

    Bing Rewards isn’t available yet in your country or region.

  38. Avatar de JT
    JT

    Mais um que chegou tarde…. 🙁

  39. Avatar de José
    José

    A mim acontece-me o mesmo, mal carrego vai parar a um página em branco ou afirma não estar disponível para a minha região! Eu já conhecia esta promoção, e sobre isso, era-me indicado que seria apenas para o mercado norte-americano até é de 115 GB e não 100. De facto, constata-se que assim é, caso contrário podem explicar como o fazem. É que nas fotos que publicaram, vejo tudo em inglês. Ora é estranho, ser tão fácil para uns e tão difícil para outros, que além do pc, no meu caso, ainda tem consolas, telefones, tablets tudo com contas Microsoft e não acede. Podem então explicar esta incongruência?

  40. Avatar de José
    José

    Please return to your Bing Rewards dashboard here to redeem this offer.
    Not yet a Bing Rewards member? Sign up here. US only.

  41. Avatar de Ângelo
    Ângelo

    Aqui diz que esta promoção não está disponível no nosso país…

  42. Avatar de José
    José

    Já consegui! E como até mais ninguém explicou, explico eu. Não foi preciso VPNs nem nada disso, bastou ir a preferências no BING, optar por United States – English, reentrar no browser e depois na nossa conta Microsoft e reclamar os tais 100 GB. Fiquei com 240GB o que para mim dão muito jeito pelas razões acima apontadas.

    1. Avatar de Oscar Marques
      Oscar Marques

      bem Esgalhado!
      thanks

    2. Avatar de Diogo Duarte
      Diogo Duarte

      Estou confuso… Onde estão essas preferências do Bing? Não estou a conseguir encontrar. Passo a passo basicamente. Obrigado!

      1. Avatar de João Alexandrino
        João Alexandrino

        Sim também tentei alterar as preferências mas isso não dá…

        1. Avatar de José
          José

          Desculpem-me ter demorado, mas só hoje li os mails. É de facto um pouco confuso e muito simples ao mesmo tempo. Têm que aceder ao sítio do Bing, ponto acente. Depôs, no canto superior direito têm lá a opção “iniciar a sessão” e ao lado a todinha dentada para “preferências” ou definições, não tem nome específico, mas carreguem aí, sem iniciar a sessão. Após isso, vão dar em português à página definicoes, Carregam na opção “No Mundo Inteiro (Worldwide) e optam na aba “Estados Unidos – Inglês”. Podem sair e reiniciar o browser ou este assume de imediato o Bing americano, e aqui iniciam a sessão em “Sign In” e até podem ver se ganham alguns pontos em regards, onde tem um pequeno ícone com uma medalha. Acedem pela vossa conta Mincrosoft e em “regards” carregam na opção “Free Strage” e em princípio deve assumir de de imediato os 100 gigas. Comigo foi assim, pode ser necessário entrar e sair do browser mas funcionou.

      2. Avatar de José
        José

        Veja a resposta que dei ao João. Tem que aceder pelo Bing como motor de pesquisa americano. Siga os passos que deve dar certo.

  43. Avatar de Luis Gil
    Luis Gil

    preview.onedrive.com

    By clicking on the button below, you are agreeing to receive promotional emails from OneDrive. You can unsubscribe at any time. For more information on how OneDrive will use your information, please read the Privacy Statement.

  44. Avatar de RubenRibeiro
    RubenRibeiro

    “Bing Rewards isn’t available yet in your country or region.”

    ???

  45. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Olá como é que eu faço para ganhar estes 100gb por 2 anos??? cliquei no link mas diz que o bing rewards não está activo no nosso pais?como é que vocês ganharam esses 100gigas???

    Cumps

  46. Avatar de Vitor
    Vitor

    Continuo a receber a mesma mensagem 🙁

    Bing Rewards isn’t available yet in your country or region.

  47. Avatar de Rafael CP
    Rafael CP

    Fico de pé atras nessa, pois não é só aceitar, temos que ler as coisas com calma e se reparamos bem diz que ao aceitarmos daremos autorização para eles poderem “mexiricar” as nossas coisas, como contactos e mesmo os ficheiros, não que eu esteja a esconder algo, mas não me agrada ter alguem a “supervisionar” as minhas coisas. Os serviços da MicroSoft como o OneDrive são pagas, não se paga com dinheiro, mas sim com informação! Hoje em dia que tem informação é que tem poder.

  48. Avatar de Antonio Sempre
    Antonio Sempre

    Precisava de abrir uma conta estudante no google drive que me desse um maior ou ilimitado espaço. Quem me explica como e se o posso fazer.

    Obrigado

    1. Avatar de Sérgio
      Sérgio

      Simples, é preciso ser estudante 😉
      Eu sou aluno do ISCTE-IUL e tenho Google Drive infinito.

      1. Avatar de Sérgio
        Sérgio

        como é que fizeste

  49. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    Não consigo ter acesso. Diz que tenho de ir para o bing, mas em Portugal ainda não está disponível.
    Alguém pode ajudar sff.
    Obrigado

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Pedro Pinto, parece que a Microsoft já cancelou esta oferta.

  50. Avatar de Nuno
    Nuno

    Ainda continua válida e aceitam contas de Portugal:

    https://preview.onedrive.com/bonus

    Acabei de testar através desse link e funcionou, mas “ofereceram” só por 1 ano. É melhor que nada.

    A quem reclama que é só por 1 ou 2 anos, de certeza que se a EDP vos oferecesse 1 ou 2 anos de electricidade sem pagar, também não responderiam: “Ah! Deixe estar, não vale a pena, daqui a 1 ano tenho que voltar a pagar novamente.”

    Beijinhos e abraços,

    NM

  51. Avatar de Oscar
    Oscar

    Prontos, já passaram 2 anos e o espaço foi-se, e agora? Há + algum link o qualquer coisa para reaver o espaço para a conta desbloquear…