E Porque Hoje é Sexta

14 Comentários
Vídeos

 

treinar para enforcamento?

 

Muito power de braços

 

Ganha o burro que chegar primeiro à palha

 

Uma bola de cristal e muita bruxaria

 

Lá está, com a crise compra-se meia moto só

 

Dicas do russo mais inteligente do mundo e arredores

 

Se este cena pega moda…

 

Fantástica partida dp multibanco

 

Sem tretas, apanhou a bola com o bebé nos braços

 

Polícia russa versus peões.. só visto!

 

tudo para lhes sacar o número de telefone

 

Há gajos estúpidos mas como estes nunca vi

 

Há tropa para tudo mesmo

 

isso são pelos púbicos?

 

Que bubadeira pá…

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana caríssimos.

  1. Avatar de Rui
    Rui

    Bom fim-de-semana

  2. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fim de semana malta, e que ganhe Portu…. ups já fomos 😛

    1. Avatar de Vítor M.

      Hehehe pois fomos… mas lá conseguimos ganhar um jogo, nada mau!!!! 😀

      Bom fim de semana.

  3. Avatar de Alex
    Alex

    A imagem 37 se fosse um 3310 com um bocado de sorte ainda funcionava e ainda tinha bateria.. 😛

    1. Avatar de Vítor M.

      E aquele com jeitinho ainda deve dar, é dar-lhe power que a coisa ainda arranca 😀

  4. Avatar de Abílio
    Abílio

    Bom fim‑de‑semana

  5. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    Das Venedig-Prinzip

  6. Avatar de Eolo
    Eolo

    Bom fim de semana. Aposto em como o tráfego todo é na India….lolol

    1. Avatar de Joao Campos
      Joao Campos

      Etiópia

  7. Avatar de Manuel Campos
    Manuel Campos

    Bom fim-de-semana para todos.E enfim,lá foi o mês de Junho…Espero que os próximos meses de Julho e de Agosto sejam bem melhores a nível de tempo,porque parece que estamos a viver num país nórdico,tamanho frio está.Em doze meses gozar de um bom solinho só dois meses não dá para nada.Um abraço.Fiquem bem. 🙂

  8. Avatar de Hugo
    Hugo

    A avó do messi é italiana! 😛

  9. Avatar de Promo fans
    Promo fans

    Deve haver algum engano com os vídeos, são quase todos iguais, da Promo fans. 🙂

    Bom fim de semana.