E Porque Hoje é Sexta

14 Comentários
Vídeos

 

ó Lindaaa, caray.. o computador pirou-se!!!

 

Unas, o teu pedido fez toda a diferença pá!

 

Este faz-me lembrar uns que sairam em liberdade condicionar depois de roubar milhões

 

Não acreditem em tudo o que vêem no Facebook!

 

Não vais acreditar…mas não vais mesmo!!! Que p.. de pub!!!

 

Este perdeu os calços no meio da emoção

 

Filmaram a avó do Messi a dar uns toques

 

Nunca viste um cão a ter um pesadelo?

 

Anda daí que a malta segura-re… ou não!

 

WWE mas com altas “bubadeiras”… só visto!

 

Este nem sei o que vos diga!!!

 

A ideia aqui é dar chapadas?

 

Isto é o futuro da Playstation 3D

 

O realismo deste desenho é… colossal!!!

 

Magia como nunca viste

 

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana caríssimos.

  1. Avatar de Rui
    Rui

    Bom fim-de-semana

  2. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fim de semana malta, e que ganhe Portu…. ups já fomos 😛

    1. Avatar de Vítor M.

      Hehehe pois fomos… mas lá conseguimos ganhar um jogo, nada mau!!!! 😀

      Bom fim de semana.

  3. Avatar de Alex
    Alex

    A imagem 37 se fosse um 3310 com um bocado de sorte ainda funcionava e ainda tinha bateria.. 😛

    1. Avatar de Vítor M.

      E aquele com jeitinho ainda deve dar, é dar-lhe power que a coisa ainda arranca 😀

  4. Avatar de Abílio
    Abílio

    Bom fim‑de‑semana

  5. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    Das Venedig-Prinzip

  6. Avatar de Eolo
    Eolo

    Bom fim de semana. Aposto em como o tráfego todo é na India….lolol

    1. Avatar de Joao Campos
      Joao Campos

      Etiópia

  7. Avatar de Manuel Campos
    Manuel Campos

    Bom fim-de-semana para todos.E enfim,lá foi o mês de Junho…Espero que os próximos meses de Julho e de Agosto sejam bem melhores a nível de tempo,porque parece que estamos a viver num país nórdico,tamanho frio está.Em doze meses gozar de um bom solinho só dois meses não dá para nada.Um abraço.Fiquem bem. 🙂

  8. Avatar de Hugo
    Hugo

    A avó do messi é italiana! 😛

  9. Avatar de Promo fans
    Promo fans

    Deve haver algum engano com os vídeos, são quase todos iguais, da Promo fans. 🙂

    Bom fim de semana.