E Porque Hoje é Sexta

14 Comentários

ima00

Para iniciar o seu fim de semana com boa disposição, bom humor e preparado para… o ócio, deixamos algo que vai gostar nesta sexta!

Assim, aqui estão os melhores vídeos e fantásticas imagens que trazem uma grande carga divertida e bizarra. Tudo para iniciar com muita qualidade o seu fim de semana.

Bom fim de semana.


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

[37][38][39][40][41][42][43][34][45][46][47][48]

 

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens, fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v334 [8.3MB]

Vamos lá então… vamos mexer esse dedo…

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana caríssimos.

  1. Avatar de Rui
    Rui

    Bom fim-de-semana

  2. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fim de semana malta, e que ganhe Portu…. ups já fomos 😛

    1. Avatar de Vítor M.

      Hehehe pois fomos… mas lá conseguimos ganhar um jogo, nada mau!!!! 😀

      Bom fim de semana.

  3. Avatar de Alex
    Alex

    A imagem 37 se fosse um 3310 com um bocado de sorte ainda funcionava e ainda tinha bateria.. 😛

    1. Avatar de Vítor M.

      E aquele com jeitinho ainda deve dar, é dar-lhe power que a coisa ainda arranca 😀

  4. Avatar de Abílio
    Abílio

    Bom fim‑de‑semana

  5. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    Das Venedig-Prinzip

  6. Avatar de Eolo
    Eolo

    Bom fim de semana. Aposto em como o tráfego todo é na India….lolol

    1. Avatar de Joao Campos
      Joao Campos

      Etiópia

  7. Avatar de Manuel Campos
    Manuel Campos

    Bom fim-de-semana para todos.E enfim,lá foi o mês de Junho…Espero que os próximos meses de Julho e de Agosto sejam bem melhores a nível de tempo,porque parece que estamos a viver num país nórdico,tamanho frio está.Em doze meses gozar de um bom solinho só dois meses não dá para nada.Um abraço.Fiquem bem. 🙂

  8. Avatar de Hugo
    Hugo

    A avó do messi é italiana! 😛

  9. Avatar de Promo fans
    Promo fans

    Deve haver algum engano com os vídeos, são quase todos iguais, da Promo fans. 🙂

    Bom fim de semana.