E Porque Hoje é Sexta

14 Comentários
Vídeos

 

Adivinhem onde se meteu este gato… incrível!

 

Brasileiro dá à luz uma tartaruga

 

Crocodilo quase que lhe come a mão

 

Como se rouba um iPhone em 30 segundos

 

TOP 100 partidas no Vine

 

Fantástico desenho do Neymar Júnior

 

Do pouco mas bom que Cristiano Ronaldo fez

 

Brutal cavalo que ele fez mas aterrou sem trem da frente

 

Aposto que nunca viste um escorrega para patos

 

nunca me ri tanto com a pub do Japão

 

Muito bom… grande produção!

 

Ofdass estava a correr tão bem, mas tãoo bem

 

Por sorte a coruja não o comeu

 

Um orgasmo de selfies

 

É assim que se faz gelados na Tailândia

 

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana caríssimos.

  1. Avatar de Rui
    Rui

    Bom fim-de-semana

  2. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fim de semana malta, e que ganhe Portu…. ups já fomos 😛

    1. Avatar de Vítor M.

      Hehehe pois fomos… mas lá conseguimos ganhar um jogo, nada mau!!!! 😀

      Bom fim de semana.

  3. Avatar de Alex
    Alex

    A imagem 37 se fosse um 3310 com um bocado de sorte ainda funcionava e ainda tinha bateria.. 😛

    1. Avatar de Vítor M.

      E aquele com jeitinho ainda deve dar, é dar-lhe power que a coisa ainda arranca 😀

  4. Avatar de Abílio
    Abílio

    Bom fim‑de‑semana

  5. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    Das Venedig-Prinzip

  6. Avatar de Eolo
    Eolo

    Bom fim de semana. Aposto em como o tráfego todo é na India….lolol

    1. Avatar de Joao Campos
      Joao Campos

      Etiópia

  7. Avatar de Manuel Campos
    Manuel Campos

    Bom fim-de-semana para todos.E enfim,lá foi o mês de Junho…Espero que os próximos meses de Julho e de Agosto sejam bem melhores a nível de tempo,porque parece que estamos a viver num país nórdico,tamanho frio está.Em doze meses gozar de um bom solinho só dois meses não dá para nada.Um abraço.Fiquem bem. 🙂

  8. Avatar de Hugo
    Hugo

    A avó do messi é italiana! 😛

  9. Avatar de Promo fans
    Promo fans

    Deve haver algum engano com os vídeos, são quase todos iguais, da Promo fans. 🙂

    Bom fim de semana.