PUB
Comentários
18Deixe um comentário
-
Bom Fim de semana…
-
http://quaseoficial.pt
Página com podcasts de Humor português, vale a pena visitar e fazer LIKE!
-
-
Bom fim-de-semana malta!!!
-
Imagem 31 desnecessaria.
-
Ó.. pro acaso foi um amigo brasileiro que nos mandou para publicar. A malta de lá leva as coisas com boa disposição e cada vez estão mais exigentes. São provas de uma sociedade muito mais atenta.
-
-
… espera!!! aqueles 3 são…………. cães??? hã… são?? ganda, mas GANDA LOLOLOLOL mesmo, booooom fim de semanaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
-
Bom fim de semana PPLWARE…
As imagens são mesmo á Vitor M. 😉
-
Bom fim de semana a todos do PPLWARE… e não se esqueçam de mudar a hora no fds :-p
-
Viva!
Os URL’s no sumário da última página (História da semana) estão errados, estão a apontar para a edição anterior (320).
Abraços e bom fim de semana,
-
Corrigido. Obrigado pelo reparo Pedro. Bom fim de semana.
-
-
Bom fds.
Mas isto dos videos que vêm do sapo são a maior porcaria que já vi, 30s de publicidade para ver os videos???…..-
Assim que a publicidade começa clica nela. Abre-se um novo tab com a publicidade. Fecha-lo e depois é só clicar em play no vídeo. São 2 ou 3 segundos, não são 30.
E alguém há-de estar a pagar por mais um clique… -
Aprende João 😉
-
-
Essa imagem explica muita coisa lol!
Bom f-d-s lol!
-
Só tenho uma pergunta… pq eh k passaram a usar o player do sapo… DX…. metad dos videos simplesmente n fazem load… e a outra metad tenho de carregar no site da sapo… :/
-
Bom fim de semana…
-
por amor de deus tirem-me os videos do sapo… é que deixo de ver isto se continua assim. perco o dia todo a ver publicidade.
já salto os do sapo e passo para os próximos. é que irrita…
-
Pplware o safari do meu iphone está sempre cheio de tabs porque sempre que vou ao pplware e abro uma noticia ela abre mais um tab. Quem ve no pc e quer abrir num novo tab basta clicar no botao do scroll.
Não podiam desabilitar isso de abrir num novo tab?
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
















