E Porque Hoje é Sexta

18 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens, fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v321 [14.5MB]

Fórum:

Vamos lá então… vamos mexer esse dedo…

Veja mais de 2000 imagens divertidas aqui

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Setoff
    Setoff

    Bom Fim de semana…

    1. Avatar de cf
      cf

      http://quaseoficial.pt
      Página com podcasts de Humor português, vale a pena visitar e fazer LIKE!

  2. Avatar de Tiago
    Tiago

    Bom fim-de-semana malta!!!

  3. Avatar de Erich
    Erich

    Imagem 31 desnecessaria.

    1. Avatar de Vítor M.

      Ó.. pro acaso foi um amigo brasileiro que nos mandou para publicar. A malta de lá leva as coisas com boa disposição e cada vez estão mais exigentes. São provas de uma sociedade muito mais atenta.

  4. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    … espera!!! aqueles 3 são…………. cães??? hã… são?? ganda, mas GANDA LOLOLOLOL mesmo, booooom fim de semanaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

  5. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Bom fim de semana PPLWARE…

    As imagens são mesmo á Vitor M. 😉

  6. Avatar de secur68
    secur68

    Bom fim de semana a todos do PPLWARE… e não se esqueçam de mudar a hora no fds :-p

  7. Avatar de Pedro Martins
    Pedro Martins

    Viva!

    Os URL’s no sumário da última página (História da semana) estão errados, estão a apontar para a edição anterior (320).

    Abraços e bom fim de semana,

    1. Avatar de Vítor M.

      Corrigido. Obrigado pelo reparo Pedro. Bom fim de semana.

  8. Avatar de João
    João

    Bom fds.
    Mas isto dos videos que vêm do sapo são a maior porcaria que já vi, 30s de publicidade para ver os videos???…..

    1. Avatar de César Faria
      César Faria

      Assim que a publicidade começa clica nela. Abre-se um novo tab com a publicidade. Fecha-lo e depois é só clicar em play no vídeo. São 2 ou 3 segundos, não são 30.
      E alguém há-de estar a pagar por mais um clique…

  9. Avatar de Nelson
    Nelson

    Essa imagem explica muita coisa lol!

    Bom f-d-s lol!

  10. Avatar de Wachrno
    Wachrno

    Só tenho uma pergunta… pq eh k passaram a usar o player do sapo… DX…. metad dos videos simplesmente n fazem load… e a outra metad tenho de carregar no site da sapo… :/

  11. Avatar de douroin
    douroin

    Bom fim de semana…

  12. Avatar de rui

    por amor de deus tirem-me os videos do sapo… é que deixo de ver isto se continua assim. perco o dia todo a ver publicidade.

    já salto os do sapo e passo para os próximos. é que irrita…

  13. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    Pplware o safari do meu iphone está sempre cheio de tabs porque sempre que vou ao pplware e abro uma noticia ela abre mais um tab. Quem ve no pc e quer abrir num novo tab basta clicar no botao do scroll.
    Não podiam desabilitar isso de abrir num novo tab?