E Porque Hoje é Sexta

18 Comentários

Anedotas

 

Nós já nos vimos.. ai já já!!!

Um homem está na fila da caixa no supermercado.

De repente, observa que uma loira lhe acena e lança um sorriso daqueles de cair o queixo.

Ele deixa por momentos o carrinho das compras na fila, dirige-se à loira e diz-lhe suavemente:

– Desculpe, será que nos conhecemos?

Ela responde, sempre com aquele sorriso:

– Não se lembra de mim?! Você é o pai de uma das minhas crianças…

O tipo põe-se imediatamente a vasculhar a memória e pensa na única vez em que foi infiel à esposa, perguntando de imediato à loira:

– Não me diga que você é aquela stripper da Zuleika Drinks, que depois de um show acabou a fazer sexo comigo sobre uma mesa de bilhar, diante de todos os presentes e eu totalmente bêbado?!

Resposta imediata da loira:

– Ó Homem, controle-se!!!…
Eu sou a professora do seu filho!!!

 

Eu não quero ir à máquina zero… eu não quero!!!!

Um soldado chegou a correr a uma encruzilhada na estrada e encontrou uma freira.

Sem fôlego, pediu:

– Por favor, irmã, posso esconder-me por baixo das suas saias por um momento, eu explico-lhe o motivo mais tarde.

Um instante após, dois sargentos do Exército chegam a correr e perguntam à freira:

– Irmã, a senhora viu um soldado por aqui, a correr?

A freira respondeu:

– Ele foi por ali!

Após os dois sargentos desaparecerem na curva, o soldado saiu debaixo do hábito da freira e disse:

– Não lhe posso agradecer o suficiente, irmã, mas é que eu não quero ir para o Iraque.

A irmã responde:

– Acho que posso compreender inteiramente o seu temor.

O soldado então disse:

– Espero que a não me ache impertinente, ou rude, mas a senhora tem um belo par de pernas.

Ao que a freira disse:

– Se você tivesse olhado um pouco mais para cima, teria visto um belo par de tomates, é que eu também não quero ir para o Iraque !!!

 

Dá cá uma trabalheirã…

Três amigos alentejanos teimavam a ver qual deles era o mais alentejano:

O primeiro argumentou:- Ê sô tã preguiçoso que no outro dia, vi uns maços de notas no chão, e não os apanhê só p’rá nã ter que m’agachari.

Prossegue o outro:- Isso nã é nada.A minha vizinha super-sexy tocou-mi à porta toda nua, a convidar-me para ir passar a noite à casa dela e ê recuseí p’ra nã ter que atravessar a rua.

E o terceiro:- Pois o mê caso foi munto piori.No domingo fui ao cinema e passei o filme todo a chorari..

– Só isso? – Comentaram os outros.

– É que ao sentar-me, entalê os tomates e nã estive p’ra me levantari…

 

Tem de trazer comprovativo ou nada feito

Uma velhinha foi ao supermercado e colocou a ração de gato mais cara no carrinho.

A moça da caixa disse:

– Desculpe, mas nós não podemos vender-lhe a ração de gatos sem provas de que a senhora realmente tem gatos.

Muitos idosos compram ração de gatos para comer, e a gerência quer provas de que a senhora esteja realmente a comprar a ração para o seu gato.

A velhinha foi para casa, agarrou no gato e levou-o ao supermercado e então eles lá venderam a ração pró gato..

No dia seguinte, a velhinha foi ao supermercado novamente e comprou 12 dos mais caros biscoitos para cão.

A menina da caixa, novamente, pediu provas de que ela tinha um cão, explicou que os idosos costumavam comer comida de cão.

Frustrada, ela foi para casa e voltou com seu o seu canito, e lá levou os biscoitos.

No outro dia, a velhinha voltou ao mercado e numa mão tinha uma caixa com um buraco na tampa e pediu à moça colocar o dedo no buraco.

A moça da caixa disse:

– Não! Pode ter uma cobra aí dentro !!!

A velhinha assegurou-lhe que não tinha cobras de estimação, e que não havia nada na caixa que pudesse mordê-la..

Então a moça da caixa enfiou o dedo no buraco, tirou, cheirou e disse:

-Hummmmmm…mas isto é m…!!!

A velhinha então sorriu de orelha a orelha e confirmou:

-É merda mesmo!

Agora, minha querida, eu posso comprar três rolos de papel higiénico???

 

Santa paciência

Uma senhora levou a filha de 17 anos ao médico, queixando-se que a menina estava com vómitos, tonturas, e que tinha perdido o apetite.

Após o término da consulta, o médico concluiu:

— Minha senhora, a sua filha está grávida de 3 meses!

— A minha filha? Ela nunca esteve sozinha com um homem! Não é verdade, minha filha?

— Eu nem sequer beijei ainda um homem, mãe!

O médico armou-se de um binóculo que tirou da gaveta, aproximou-se da janela e ficou calado, a perscrutar o infinito…

Passados minutos, a mãe, admirada e farta, perguntou ao médico o que se passava.

O médico respondeu:

— Da última vez que isto sucedeu, nasceu uma estrela no Oriente e chegaram três reis magos. Desta vez não vou perder o espectáculo!

 

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Setoff
    Setoff

    Bom Fim de semana…

    1. Avatar de cf
      cf

      http://quaseoficial.pt
      Página com podcasts de Humor português, vale a pena visitar e fazer LIKE!

  2. Avatar de Tiago
    Tiago

    Bom fim-de-semana malta!!!

  3. Avatar de Erich
    Erich

    Imagem 31 desnecessaria.

    1. Avatar de Vítor M.

      Ó.. pro acaso foi um amigo brasileiro que nos mandou para publicar. A malta de lá leva as coisas com boa disposição e cada vez estão mais exigentes. São provas de uma sociedade muito mais atenta.

  4. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    … espera!!! aqueles 3 são…………. cães??? hã… são?? ganda, mas GANDA LOLOLOLOL mesmo, booooom fim de semanaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

  5. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Bom fim de semana PPLWARE…

    As imagens são mesmo á Vitor M. 😉

  6. Avatar de secur68
    secur68

    Bom fim de semana a todos do PPLWARE… e não se esqueçam de mudar a hora no fds :-p

  7. Avatar de Pedro Martins
    Pedro Martins

    Viva!

    Os URL’s no sumário da última página (História da semana) estão errados, estão a apontar para a edição anterior (320).

    Abraços e bom fim de semana,

    1. Avatar de Vítor M.

      Corrigido. Obrigado pelo reparo Pedro. Bom fim de semana.

  8. Avatar de João
    João

    Bom fds.
    Mas isto dos videos que vêm do sapo são a maior porcaria que já vi, 30s de publicidade para ver os videos???…..

    1. Avatar de César Faria
      César Faria

      Assim que a publicidade começa clica nela. Abre-se um novo tab com a publicidade. Fecha-lo e depois é só clicar em play no vídeo. São 2 ou 3 segundos, não são 30.
      E alguém há-de estar a pagar por mais um clique…

  9. Avatar de Nelson
    Nelson

    Essa imagem explica muita coisa lol!

    Bom f-d-s lol!

  10. Avatar de Wachrno
    Wachrno

    Só tenho uma pergunta… pq eh k passaram a usar o player do sapo… DX…. metad dos videos simplesmente n fazem load… e a outra metad tenho de carregar no site da sapo… :/

  11. Avatar de douroin
    douroin

    Bom fim de semana…

  12. Avatar de rui

    por amor de deus tirem-me os videos do sapo… é que deixo de ver isto se continua assim. perco o dia todo a ver publicidade.

    já salto os do sapo e passo para os próximos. é que irrita…

  13. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    Pplware o safari do meu iphone está sempre cheio de tabs porque sempre que vou ao pplware e abro uma noticia ela abre mais um tab. Quem ve no pc e quer abrir num novo tab basta clicar no botao do scroll.
    Não podiam desabilitar isso de abrir num novo tab?