PUB
Comentários
26Deixe um comentário
-
BOM FIM DE SEMANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Valeu, Bom final de semana!
-
E as anedotas?
Bom fds-
Nevermind, já reparei que estao na página 2
-
-
Etao e as anedotas ? :p
-
Esquecam ja vi 😀
-
😀 atenção, não falta nada, tem é mais assunto… novos locais de interesse 😉
Bom fim de semana.
PS: digam lá se gostaram da novidade!!!
-
qual é a password para abrir o zip das imagens?
-
Está no texto.
www.pplware.com
-
-
-
-
Shay! k “Jasus”! 🙂 tb lá estaremos!
-
bfs a todos! 🙂
OFFTOPIC ajudem me estou me a passar com o kis13
consumo CPU: 80-99% (nao está a fazer nenhuma tarefa segundo ele)Pelo gestor de tarefas e como admin no cmd nao o consigo terminar, como vi que é executado pelo system tentei o terminar em system e nao consegui, o que faço?
=====================
Microsoft Windows [Versão 6.1.7601]
Copyright (c) 2009 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.C:\Windows\system32>taskkill /f /im avp.exe
ERRO: O processo “avp.exe” com o PID 1600 não pode ser terminado.
Razão: Acesso negado.
ERRO: O processo “avp.exe” com o PID 2356 não pode ser terminado.
Razão: Acesso negado.C:\Windows\system32>whoami /user
Informações do utilizador
—————-Nome de utilizador SID
=================== ========
nt authority\system S-1-5-18
=====================-
*tambem tentei parar o serviço como SYSTEM
C:\Windows\system32>sc stop AVP
[SC] ControlService Falhou 1052:O controlo pedido não é válido para este serviço.
C:\Windows\system32>sc query AVP
NOME_SERVIÇO : AVP
TIPO : 10 WIN32_OWN_PROCESS
ESTADO : 4 RUNNING
(NOT_STOPPABLE, NOT_PAUSABLE, ACCEPTS_SHUTDOWN)
WIN32_EXIT_CODE : 0 (0x0)
SERVICE_EXIT_CODE : 0 (0x0)
CHECKPOINT : 0x0
WAIT_HINT : 0x0O que faço? :s
-
-
Porque também não põem fotos de Homens em condições? Também há mulheres que lêem pplware! :b
Bom fds-
Bem visto, vou passar à equipa feminina uma das próximas edições, tens muita razão sim senhor cara disturbed.
-
-
Bom fim de semana PPLWARE…!!! :D)
-
Novo formato! 🙂
-
Que tal este novo formato?
-
Agrada, mais simplista e organizado.
Bom trabalho! -
Esta aprovado. (Falo por mim)
-
-
-
Bom fim de semana gente
-
B F S a todos e não se ponham a destruir os equipamentos de casa para extrair ouro. Adorei a História da semana venha mais.
-
para mim não há fds… exames.
-
As imagens estão demais!!Fiz o download delas e até me passei!!Tanta mulher boa neste mundo!!Mas há ali algumas que são areia a mais para a minha camioneta,isto no bom sentido claro.É que para algumas delas são preciso muitos €€€€€(para as manter,claro 😉 )!!Mas que são boas,ui meu Deus do céu!!! 🙂 🙂 Já agora desejo um óptimo fim-de-semana a todos/as.Sejam muito felizes. 🙂
-
hahahahahahah muito bom, teve até kaijus hahahahh
Bom FDS a todos
Vou ver o Gringo mais uma vez heheheheh
-
Gostei de tudo, e gostei da forma organizada como tudo está agora apresentado.
Deixem-me que diga que a versão masculina do let it go da Demi Lovato, fica muito melhor assim. Embora a minha filha discorde. E aquela história da semana, sim senhor, a matéria prima tenho-a cá toda, falta-me é o resto. Entenda-se resto por: quimicos e conhecimento para desenvolver todo o processo.-
Vamos melhorar alguns pontos semana após semana… as vossas dicas são importantes. Obrigado.
-
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
















