E Porque Hoje é Sexta

26 Comentários
Vídeos
Amadores a fazer TV

Loucura Red Bull

Dasss se não visse até dizia que foi na Rússia!

The Lego Movie… fantástico

Um Rio estranho na Rússia

Há povo que faz coisas do arco da velha……

Onda gigante surpreende curiosos na Nazaré

Assim até tem piada a chuva

Esta será a única praxe permitida em Portugal

Polícia idiota ao serviço

Fantástico anúncio publicitário

Puto de 12 anos trava assalto a ourivesaria

Um burro e um cão que de certeza nunca viste tal

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Partilhar:
Tags:

Comentários

26

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de nascosta
    nascosta

    BOM FIM DE SEMANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Avatar de Maurício
    Maurício

    Valeu, Bom final de semana!

  3. Avatar de César Augusto
    César Augusto

    E as anedotas?
    Bom fds

    1. Avatar de César Augusto
      César Augusto

      Nevermind, já reparei que estao na página 2

  4. Avatar de Bruno
    Bruno

    Etao e as anedotas ? :p

    1. Avatar de BrunoBruno
      BrunoBruno

      Esquecam ja vi 😀

    2. Avatar de Vítor M.

      😀 atenção, não falta nada, tem é mais assunto… novos locais de interesse 😉

      Bom fim de semana.

      PS: digam lá se gostaram da novidade!!!

      1. Avatar de fggp1992
        fggp1992

        qual é a password para abrir o zip das imagens?

        1. Avatar de Vítor M.

          Está no texto. www.pplware.com

  5. Avatar de João Ferreira
    João Ferreira

    Shay! k “Jasus”! 🙂 tb lá estaremos!

  6. Avatar de Diogo
    Diogo

    bfs a todos! 🙂

    OFFTOPIC ajudem me estou me a passar com o kis13
    consumo CPU: 80-99% (nao está a fazer nenhuma tarefa segundo ele)

    Pelo gestor de tarefas e como admin no cmd nao o consigo terminar, como vi que é executado pelo system tentei o terminar em system e nao consegui, o que faço?
    =====================
    Microsoft Windows [Versão 6.1.7601]
    Copyright (c) 2009 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.

    C:\Windows\system32>taskkill /f /im avp.exe
    ERRO: O processo “avp.exe” com o PID 1600 não pode ser terminado.
    Razão: Acesso negado.
    ERRO: O processo “avp.exe” com o PID 2356 não pode ser terminado.
    Razão: Acesso negado.

    C:\Windows\system32>whoami /user

    Informações do utilizador
    —————-

    Nome de utilizador SID
    =================== ========
    nt authority\system S-1-5-18
    =====================

    1. Avatar de Diogo
      Diogo

      *tambem tentei parar o serviço como SYSTEM

      C:\Windows\system32>sc stop AVP
      [SC] ControlService Falhou 1052:

      O controlo pedido não é válido para este serviço.

      C:\Windows\system32>sc query AVP

      NOME_SERVIÇO : AVP
      TIPO : 10 WIN32_OWN_PROCESS
      ESTADO : 4 RUNNING
      (NOT_STOPPABLE, NOT_PAUSABLE, ACCEPTS_SHUTDOWN)
      WIN32_EXIT_CODE : 0 (0x0)
      SERVICE_EXIT_CODE : 0 (0x0)
      CHECKPOINT : 0x0
      WAIT_HINT : 0x0

      O que faço? :s

  7. Avatar de disturbed
    disturbed

    Porque também não põem fotos de Homens em condições? Também há mulheres que lêem pplware! :b
    Bom fds

    1. Avatar de Vítor M.

      Bem visto, vou passar à equipa feminina uma das próximas edições, tens muita razão sim senhor cara disturbed.

  8. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Bom fim de semana PPLWARE…!!! :D)

  9. Avatar de Gonçalves
    Gonçalves

    Novo formato! 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      Que tal este novo formato?

      1. Avatar de César
        César

        Agrada, mais simplista e organizado.
        Bom trabalho!

      2. Avatar de Diniska
        Diniska

        Esta aprovado. (Falo por mim)

  10. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fim de semana gente

  11. Avatar de Diniska
    Diniska

    B F S a todos e não se ponham a destruir os equipamentos de casa para extrair ouro. Adorei a História da semana venha mais.

  12. Avatar de Dachau
    Dachau

    para mim não há fds… exames.

  13. Avatar de José Leite
    José Leite

    As imagens estão demais!!Fiz o download delas e até me passei!!Tanta mulher boa neste mundo!!Mas há ali algumas que são areia a mais para a minha camioneta,isto no bom sentido claro.É que para algumas delas são preciso muitos €€€€€(para as manter,claro 😉 )!!Mas que são boas,ui meu Deus do céu!!! 🙂 🙂 Já agora desejo um óptimo fim-de-semana a todos/as.Sejam muito felizes. 🙂

  14. Avatar de eCarv
    eCarv

    hahahahahahah muito bom, teve até kaijus hahahahh

    Bom FDS a todos

    Vou ver o Gringo mais uma vez heheheheh

  15. Avatar de Márcio Soares
    Márcio Soares

    Gostei de tudo, e gostei da forma organizada como tudo está agora apresentado.
    Deixem-me que diga que a versão masculina do let it go da Demi Lovato, fica muito melhor assim. Embora a minha filha discorde. E aquela história da semana, sim senhor, a matéria prima tenho-a cá toda, falta-me é o resto. Entenda-se resto por: quimicos e conhecimento para desenvolver todo o processo.

    1. Avatar de Vítor M.

      Vamos melhorar alguns pontos semana após semana… as vossas dicas são importantes. Obrigado.