E Porque Hoje é Sexta

26 Comentários

Anedotas

 

Trabalho de casa

A professora pergunta aos seus alunos nomes de coisas que acabem em “dor” e que comam coisas. O Ricardo diz:

– Predador!!!

A professora responde:

– Muito bem, come as suas presas.

O Paulinho diz:

– O aspirador.

A Professora:

– Bravo! Que imaginação, na verdade podemos dizer que come o lixo.

No fundo da sala grita o Joãozinho, muito convicto da sua resposta:

– Vibrador!!!

Quase a cair da cadeira, a professora responde:

– Ora essa, não estou a ouvir bem, mas isso não come nada!!

E diz o Joãozinho muito depressa:

– Come, come, a minha mãe tem um lá em casa e está sempre a dizer que o vibrador come pilhas comó caraças!

 

Numa barbearia na cidade Inbicta – no Poerto carago!!

Um Benfiquista e um Portista foram parar à mesma barbearia.

Enquanto estavam a ser atendidos, não se trocou uma única palavra.

Os barbeiros temiam iniciar qualquer conversa pois poderia descambar em discussão…

Terminaram a barba aos seus clientes mais ou menos ao mesmo tempo.

O barbeiro que tinha o Benfiquista na sua cadeira estendeu o braço para pegar no frasco do after-shave e foi prontamente interrompido pelo seu cliente:

– Não raios, não quero! A minha esposa vai sentir esse cheiro e pensar que eu estive numa casa de prostitutas.

O outro barbeiro virou-se para o portista e indagou:

– E o senhor?

O Portista respondeu: – Ponha bastante carago! A minha mulher nunca lá esteve, por isso num conhece o cheiro…

E assim começou o maior arraial de porrada jamais visto numa barbearia!

 

Senhas com segurança aumentada

A mulher estava a ajudar o marido a instalar o computador novo.

Uma vez pronta a instalação, o computador liga-se e pede-lhe uma senha…

Então ela sugere ao marido que escolha uma palavra que recorde facilmente.

Ele, com ar de “macho” e a piscar o olhos à mulher, escreve a palavra: “penis”

Assim que cliva na tecla “enter” para validar a senha, a mulher atira-se ao chão perdida de riso

O computador tinha respondido:

“MUITO CURTO – ACESSO NEGADO!”

 

Sócrates caçado por trás

J. Sócrates depois do PS e antes de ser comentador começou a dedicar-se à caça com uns amigos franceses e, com a sua conhecida mania das grandezas, em vez de se dedicar às lebres ou às perdizes, resolveu ir ao Alasca caçar ursos.

Depois de vários dias à espreita, avistou um urso grande, apontou e abateu o animal. Estava a berrar de alegria, quando sentiu uma pancadinha no ombro. Era um urso maior ainda, a sacudir a cabeça em sinal de desaprovação:

– Não deverias ter feito isso – disse o urso – Mataste um dos meus semelhantes, e agora vais ter de pagar. Preferes morrer ou ser violado?

Diante das circunstâncias, Sócrates escolheu a segunda alternativa, entregando-se ao animal. Sobreviveu, mas jurou vingança.

Um ano depois, voltou ao Alasca disposto a matar o urso que o violentara. Avistou-o, apontou e abateu-o com um único tiro. Logo sentiu uma pancadinha nas costas. Era outro urso, muito maior do que o que ele tinha matado. O bicho repetiu o discurso do ano anterior:

– Mataste um dos meus semelhantes e vai ter de pagar. Preferes morrer ou ser violado?

Sócrates nem queria acreditar naquilo ! A cena repetia-se ! Jurando vingança, entregou-se ao animal monstruoso.

No ano seguinte, sedento duma desforra, voltou ao Alasca. Avistou o gigantesco urso, apontou e abateu o animal com um tiro certeiro. E sentiu outra pancadinha nas costas. Era um urso descomunal, que disse:
-Diz-me a verdade, tu não vens aqui p’ra caçar, pois não ?

 

Estudo do meio… mesmo ao meio!

A professora pergunta ao Joãozinho :

– Quantos tomates pode o mesmo tomateiro dar?

– Não sei, professora …

E com ironia ela diz :

– Hoje apanhei-te, espertinho !

Então o Joãozinho também faz uma pergunta :

– Professora, quantas tetas tem uma porca?

– Não sei, Joãozinho…

– Está a ver, a senhora apanhou-me pelos tomates, eu apanho-a pelas tetas!!!

 

Prova feita e comprovada

Um casal de Alentejanos estava a jantar, partilhando uma garrafa de vinho de Pias, quando a certa altura ele diz:

– Maria, aposto que não és capaz de dizer uma babosêra, que me ponha sastefêto e apoquentado ao mesmo tempo …

Responde a mulher de imediato:

– “A TUA “GAITA” É A MAIOR CÁ DA ALDÊA !!!

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Partilhar:
Tags:

Comentários

26

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de nascosta
    nascosta

    BOM FIM DE SEMANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Avatar de Maurício
    Maurício

    Valeu, Bom final de semana!

  3. Avatar de César Augusto
    César Augusto

    E as anedotas?
    Bom fds

    1. Avatar de César Augusto
      César Augusto

      Nevermind, já reparei que estao na página 2

  4. Avatar de Bruno
    Bruno

    Etao e as anedotas ? :p

    1. Avatar de BrunoBruno
      BrunoBruno

      Esquecam ja vi 😀

    2. Avatar de Vítor M.

      😀 atenção, não falta nada, tem é mais assunto… novos locais de interesse 😉

      Bom fim de semana.

      PS: digam lá se gostaram da novidade!!!

      1. Avatar de fggp1992
        fggp1992

        qual é a password para abrir o zip das imagens?

        1. Avatar de Vítor M.

          Está no texto. www.pplware.com

  5. Avatar de João Ferreira
    João Ferreira

    Shay! k “Jasus”! 🙂 tb lá estaremos!

  6. Avatar de Diogo
    Diogo

    bfs a todos! 🙂

    OFFTOPIC ajudem me estou me a passar com o kis13
    consumo CPU: 80-99% (nao está a fazer nenhuma tarefa segundo ele)

    Pelo gestor de tarefas e como admin no cmd nao o consigo terminar, como vi que é executado pelo system tentei o terminar em system e nao consegui, o que faço?
    =====================
    Microsoft Windows [Versão 6.1.7601]
    Copyright (c) 2009 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.

    C:\Windows\system32>taskkill /f /im avp.exe
    ERRO: O processo “avp.exe” com o PID 1600 não pode ser terminado.
    Razão: Acesso negado.
    ERRO: O processo “avp.exe” com o PID 2356 não pode ser terminado.
    Razão: Acesso negado.

    C:\Windows\system32>whoami /user

    Informações do utilizador
    —————-

    Nome de utilizador SID
    =================== ========
    nt authority\system S-1-5-18
    =====================

    1. Avatar de Diogo
      Diogo

      *tambem tentei parar o serviço como SYSTEM

      C:\Windows\system32>sc stop AVP
      [SC] ControlService Falhou 1052:

      O controlo pedido não é válido para este serviço.

      C:\Windows\system32>sc query AVP

      NOME_SERVIÇO : AVP
      TIPO : 10 WIN32_OWN_PROCESS
      ESTADO : 4 RUNNING
      (NOT_STOPPABLE, NOT_PAUSABLE, ACCEPTS_SHUTDOWN)
      WIN32_EXIT_CODE : 0 (0x0)
      SERVICE_EXIT_CODE : 0 (0x0)
      CHECKPOINT : 0x0
      WAIT_HINT : 0x0

      O que faço? :s

  7. Avatar de disturbed
    disturbed

    Porque também não põem fotos de Homens em condições? Também há mulheres que lêem pplware! :b
    Bom fds

    1. Avatar de Vítor M.

      Bem visto, vou passar à equipa feminina uma das próximas edições, tens muita razão sim senhor cara disturbed.

  8. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Bom fim de semana PPLWARE…!!! :D)

  9. Avatar de Gonçalves
    Gonçalves

    Novo formato! 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      Que tal este novo formato?

      1. Avatar de César
        César

        Agrada, mais simplista e organizado.
        Bom trabalho!

      2. Avatar de Diniska
        Diniska

        Esta aprovado. (Falo por mim)

  10. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fim de semana gente

  11. Avatar de Diniska
    Diniska

    B F S a todos e não se ponham a destruir os equipamentos de casa para extrair ouro. Adorei a História da semana venha mais.

  12. Avatar de Dachau
    Dachau

    para mim não há fds… exames.

  13. Avatar de José Leite
    José Leite

    As imagens estão demais!!Fiz o download delas e até me passei!!Tanta mulher boa neste mundo!!Mas há ali algumas que são areia a mais para a minha camioneta,isto no bom sentido claro.É que para algumas delas são preciso muitos €€€€€(para as manter,claro 😉 )!!Mas que são boas,ui meu Deus do céu!!! 🙂 🙂 Já agora desejo um óptimo fim-de-semana a todos/as.Sejam muito felizes. 🙂

  14. Avatar de eCarv
    eCarv

    hahahahahahah muito bom, teve até kaijus hahahahh

    Bom FDS a todos

    Vou ver o Gringo mais uma vez heheheheh

  15. Avatar de Márcio Soares
    Márcio Soares

    Gostei de tudo, e gostei da forma organizada como tudo está agora apresentado.
    Deixem-me que diga que a versão masculina do let it go da Demi Lovato, fica muito melhor assim. Embora a minha filha discorde. E aquela história da semana, sim senhor, a matéria prima tenho-a cá toda, falta-me é o resto. Entenda-se resto por: quimicos e conhecimento para desenvolver todo o processo.

    1. Avatar de Vítor M.

      Vamos melhorar alguns pontos semana após semana… as vossas dicas são importantes. Obrigado.