Netflix em Portugal! Experimente gratuitamente durante 1 mês

156 Comentários

Tal como estava previsto, o popular serviço de streaming Netflix chegou ontem ao nosso país e promete ser um concorrente/alternativa ao serviço de TV das operadoras. Para aliciar os possíveis clientes, o serviço dá a possibilidade dos utilizadores experimentarem gratuitamente durante um mês.

Saiba o que tem de fazer e quais os cuidados a ter findo o período de um mês.

netflix_00


Como ter um mês grátis?

O processo é muito simples. Basicamente o utilizador só tem de ir ao portal da Netflix e proceder ao registo. Para tal deve começar por carregar em “Iniciar o mês grátis

netflix_01

De seguida deve escolher qual o plano que pretende. A Netflix disponibiliza três planos: Base, Standard e Premium. Os preços são os indicados na imagem seguinte. Este valor só é aplicado depois de terminar o primeiro mês grátis.

netflix_06

Devem agora indicar os dados para a criação de um conta.

netflix_07

Por fim escolham qual o método de pagamento a usar. Tal como referido pelo próprio serviço, “Não lhe será cobrado qualquer valor até ao final do período de utilização gratuita a 21/11/15”  e o cliente pode “cancelar online quando quiser

Os tipos de pagamentos disponíveis são Paypal e Cartão de crédito.

netflix_08

E está feito o processo de adesão.

netflix_09

No final terá de aceitar os termos do serviço. Feito isso pode começar a usar gratuitamente, durante um mês, o Netflix.

netflix_10

No seguimento do registo, o site indica-lhe em que dispositivos pretender utilizar o serviço Netflix

netflix_11

Por exemplo, selecionando Telefone ou tablet, o cliente é questionado sobre quem vai usar o Netflix.

netflix_12

Devem ainda indicar se alguns dos nome referidos pertence a alguma criança com menos de 12 anos.

netflix_13

Indiquem agora quais os tipos de conteúdos pelo quais têm preferências.

netflix_14

Depois seguem-se algumas personalizações ao nível do serviço e por fim é finalmente apresentado o catálogo que é aconselhado para nós (tendo em conta o perfil do utilizador que está a usar o serviço no momento).

netflix_15

Par quem pretender apenas usufruir do serviço durante este período grátis não se esqueçam de cancelar online o mesmo antes do período definido. Por agora resta explorarem todas as funcionalidades e conteúdos disponibilizados pelo maior serviço de streaming do mundo.

Comentários

156

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de David
    David

    Vou ver se arranjo 4 pessoas para fazer um grupo e assim pagamos apenas 3€ por mês cada um! 🙂

    1. Avatar de José
      José

      Isso não irá dar barraca quando duas pessoas fizerem login com IP diferentes?

      1. Avatar de David
        David

        Eu quando tinha o serviço através do Netflix de US não deu problema nenhum, portanto duvido que vá dar cá em Portugal.

        1. Avatar de Hugo MC
          Hugo MC

          E é possivel todos estarem ligados ao mesmo tempo?

          1. Avatar de Dd
            Dd

            Sim, eu por exemplo tou em uk e partilho a minga conta com um amigo meu em portugal sem problemas

        2. Avatar de Realista
          Realista

          Com legendas?

          1. Avatar de VOZ
            VOZ

            Quem quer conta netflix grátis ? Se chegar as 20 respostas aleatórias neste meu comentário/post coloco aqui mesmo duas contas grátis de 2 meses.

        3. Avatar de Rick
          Rick

          atenção que quando ligavas ao USA, estavas a ligar por um proxy, certo? Logo o IP era sempre o mesmo.

          1. Avatar de Alex
            Alex

            Não interessa. Se aceder via 4G no telemovel e WIFI no iPad, são IP’s diferentes.
            O que conta são os logins efectuados em simultaneo.

      2. Avatar de Douglas Ferreira
        Douglas Ferreira

        Funciona. Aqui no Brasil eu divido com meu irmão e meu cunhado e nunca tivemos problemas.

        E nem poderia dar problema, o plano é exatamente para ser usado em dispositivos diferentes, então, quando estiver na rua pode usar no celular que terá um ip enquanto alguém usa na sua casa, com outro ip.

        O que não dá para fazer é usar ao mesmo tempo em mais de 4 aparelhos, mas dá para configurar em bem mais.

        O preço aí em Portugal está bem mais caro que no Brasil. Aqui, o preço do plano de quatro aparelhos é R$ 29,90, que dá hoje 6,69 euros. Nos Estados Unidos também o preço é bem maior que no Brasil. Acho que é por conta dos “hábitos” dos brasileiros, se for muito alto ninguém paga, muita gente prefere baixar por torrent.

        A Netflix é uma empresa bem séria e justa com seus clientes, no meu plano pago R$ 26,90. A Netflix aumentou o preço e garantiu o valor antigo aos usuários que já tinham assinado até
        junho de 2016.

    2. Avatar de darth
      darth

      deves achar que sao burros la na netflix. as 4 pessoas tem de estar no mesmo IP

      1. Avatar de David
        David

        Errado, tenho partilhado a minha conta com colegas em UK e eu mesmo uso VPN dos EUA, em simultâneo não deu problema algum 🙂

      2. Avatar de Douglas Ferreira
        Douglas Ferreira

        Não, pode dividir com amigos que dá certo. Eu faço assim e nunca tive problema.

      3. Avatar de Joaquim
        Joaquim

        Obviamente que não. Podem usar o IP que muito bem entenderem. A própria Netflix sabe muito bem que o pessoal partilha e divide com os amigos e não se importa, porque sabe que essas pessoas não iria subscrever de outra maneira.

        Limitar o IP seria ridiculo visto que uma das vantagens do netflix é a mobilidade e poder ver em qualquer lado.

      4. Avatar de BTN
        BTN

        Na Netflix não sei, mas tu…

    3. Avatar de Daniel
      Daniel

      David, já tens 4 pessoas? Caso não tenhas estou interessado!

  2. Avatar de B@rão Vermelho
    B@rão Vermelho

    Boa ideia, e isso é possível?
    E depois cada um tem um palavra passe?

    1. Avatar de André
      André

      Têm de partilhar a mesma password e login (que é o emailde quem fez a conta)

      1. Avatar de Douglas Ferreira
        Douglas Ferreira

        Mas cada um pode ter um perfil, e eu aconselho que o faça para que não se misturem os filmes incluídos no “Minha Lista”.

        Detalhe que algumas smart TVs não oferecem a possibilidade de escolher um perfil. Assim, no meu plano deixei o perfil principal com o nome “Padrão” e criei um perfil para cada usuário. Quem conectar com uma TV que não possa escolher o perfil acaba por usar o perfil padrão.

  3. Avatar de Ana Dionisio
    Ana Dionisio

    Não tendo cartão de crédito, como se pode aderir?

      1. Avatar de José Moreira
        José Moreira

        Boa! Não sabia que se podia utilizar o Paypal SEM cartão de crédito…

        1. Avatar de Miguel
          Miguel

          Existe um cartão chamada cartão de débito, onde lá fazes a transferência para a tua conta paypal. Eu não tenho cartão de crédito e tenho uma conta paypal 😉

        2. Avatar de Cláudio Oliveira
          Cláudio Oliveira

          Penso que podes sim…”penso”

        3. Avatar de Daniel Pinto
          Daniel Pinto

          MBNET, transferência bancária (para saldo no paypal).

          1. Avatar de Joao Oliveira
            Joao Oliveira

            Boa tarde, daniel pinto , como posso efetuar o pagamento do netflix pelo paypal?? Quando eu efetuo o registo gratis e clico em Paypal, logo com a minha conta e ja pede para adicionar um cartao !! Pode ajudar?

        4. Avatar de Rafael
        5. Avatar de Realista
          Realista

          Eu faço transferência da minha conta bancária em PT para o Paypal e vice-versa…

          Basta dar o NIB.

          1. Avatar de Pedro
            Pedro

            usas a app do paypal ou pelo browser? e que o WP n tem apps.

          2. Avatar de Zaark
            Zaark

            O que é que isso tem a ver com o assunto? Ninguém falou de apps.

          3. Avatar de Paulo Silva
            Paulo Silva

            Tens a app de paypal e netflix para Windows Phone… Realmente cerca de 600.000 apps não é ter apps?

          4. Avatar de NewJ
            NewJ

            Porquê esse comentário de que o WindowsPhone não tem app paypal? A app paypal existe para WP desde que me lembro de usar WP e já lá vão uns anos..

          5. Avatar de Realista
            Realista

            Se precisas de um ecrã para fazer transferências bancárias vou-te contar uma novidade: Não precisas.

          6. Avatar de Realista
            Realista

            E sim, uso a app do Paypal para Windows Phone.

        6. Avatar de darth
          darth

          multibanco nao é credito

    1. Avatar de Ricardo Correia
      Ricardo Correia

      MBnet

    2. Avatar de Martins
      Martins

      MBNET…

      Para quem tem só cartões de débito, que é a grande maioria dos portugueses…

      Sempre que houver um pagamento, cria um cartão virtual de crédito..

      Só o melhor sistema que existe para pagamentos em Portugal.

  4. Avatar de censo
    censo

    Se é para experimentar não tenho de dar informação de pagamento. É como o Apple music. Que falta de ética.

    1. Avatar de Filipe
      Filipe

      Este comentário foi removido.

      1. Avatar de Balmer
        Balmer

        🙂 Ah seu trolão. Va lá, arranja umas piadas mais jeitosas.

    2. Avatar de Pedro Simões
      Pedro Simões

      É para depois continuar … a descontar! xD

    3. Avatar de Pedro
      Pedro

      É um modelo de negocio, no entanto tens algum iphone? Pelos comentarios noutros posts penso que tens um lg g4 logo n podes usar o apple music. Refilar para trolar?

      1. Avatar de MartinsMartins
        MartinsMartins

        Claro que se pode usar a APLLE MUSIC sem ter iphones nem ipadas, nem macs…

        Eu já vou em 3 meses de conta GRATUITA, que é o que eles dão…

        Portanto, qualquer pessoa se pode registar para a oferta…

        E é como o SPOTIFY, se forem espertos, é so ir criando contas novas de x em x tempo, e assim não veem 1 tostão vosso…

        Há 1 ano e meio que pago pelo SPOTIFY 1 eur por 3 meses, que tem sido a ultima promoção…

      2. Avatar de censo
        censo

        As coisas que pensas saber.

    4. Avatar de Bruno Gonçalves
      Bruno Gonçalves

      Metes a informação paypal e depois desactivas o netflix no paypal por via das duvidas.

      1. Avatar de censo
        censo

        Não uso paypal.

    5. Avatar de Douglas Ferreira
      Douglas Ferreira

      Pode colocar os dados sem medo. Se não quiser continuar com o plano basta cancelar antes de terminar o período grátis. Tenho feito isso nos serviços de streaming de música, kkk. No Netflix faço questão de pagar, é um serviço muito bom.

  5. Avatar de André Almeida
    André Almeida

    Onde posso ver a lista de ofertas que têm a nível de filmes e séries (temporadas incluídas)?

    1. Avatar de Axad
      Axad

      Tens de tudo !

      1. Avatar de KaPutnixZ
        KaPutnixZ

        Que resposta tão inútil..

      2. Avatar de André Almeida
        André Almeida

        Tudo? Era bom era xD

    2. Avatar de Douglas Ferreira
      Douglas Ferreira

      Faz a assinatura e testa por um mês, durante esse período terá acesso a todo o conteúdo, como se fosse um usuário que já paga.

      Aqui no Brasil temos um app chamado Upflix que a cada um ou dois dias mostra o que entrou no catálogo. Acredito que em breve tenha algo parecido em Portugal.

  6. Avatar de Daniel
    Daniel

    Chegou ontem?

  7. Avatar de Filipe
    Filipe

    Este comentário foi removido.

    1. Avatar de Byte Cultivar
      Byte Cultivar

      Não percebo como é que estes comentários passam pela moderação…

      1. Avatar de Balmer
        Balmer

        Dependendo da noticias a moderação nem sempre é necessária (ou assim consideram), e então muitos comentarios não são de todos filtrados pelo sistema automatico.

        De qualquer forma, trolls sempre vão ser trolls.

        1. Avatar de Pedro
          Pedro

          Ve se mesmo que nao percebes nada do assunto mais valia tares calado

  8. Avatar de Miguel
    Miguel

    esta malta que gasta dinheiro que não vale o preço do smartphone, ainda mostram ser mais ignorantes com os seus comentários sábios.

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      o unico tlm que vale o seu preco chama se iphone e por isso passado 1 ano nao desvaloriza, os outros é so ver nas borlas

      1. Avatar de Filipe
        Filipe

        OPO o quê? xD

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      windows apps? Isso existe? OSX + Iphone permite atender chamadas no mac, no windows n da..

      1. Avatar de Robert Soares
        Robert Soares

        eu no windows e windows phone consigo uma coisa super básica como alterar o tema e o ambiente de tbr… no OSx e Ifone não da

      2. Avatar de PFerreira98
        PFerreira98

        O pah deixa de ser assim… Será que a única maneira de defenderes a tua marca e atacando as outras? :/
        BTW ve o último build do W10M. Já da para enviar sms a partir do W10 (pc). Chamadas e uma questão de tempo.
        Viste? Defendi a minha marca de eleição sem criticar a tua. Deixa o hate, be happy 🙂

      3. Avatar de Quintas
        Quintas

        Eu atendo chamadas no pc loooool nao sei quem disse que não dava

      4. Avatar de Realista
        Realista

        Revolucionário…

        (Na nokia já se podia fazer isso e mais em 2002)

  9. Avatar de Ze
    Ze

    Algo me diz que as operadores vão começar a carregar no preço da Internet

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Para isso já tinham aumentando quando havia wareztuga. Não é por haver agora um serviço legal que vai haver mais visualizações. Estou errado?

      1. Avatar de David
        David

        Talvez estejas errado, isto porque no Brasil já colocaram uma taxa, portanto já não digo nada…

  10. Avatar de João
    João

    alguem sabe dizer se este primeiro mês que é gratuito, é iniciado somente hoje ou a qualquer momento poderei usar o 1º mês gratuito?

    1. Avatar de Rui
      Rui

      O mês gratuito acaba, para toda a gente, no fim do dia 20 de Novembro. Portanto começa já a usufruir!

      1. Avatar de Douglas Ferreira
        Douglas Ferreira

        No Brasil não é assim, não! Netflix está aqui há muitos anos e até hoje, quem faz o cadastro, tem um mês de acesso grátis.

        Meu irmão por duas vezes teve o mês gratuito: a segunda foi há pouco mais de um ano quando a Netflix resolver dar um mês gratuito a todos os novos assinantes, mesmo os que já foram clientes antes. Uma forma de recuperar clientes.

        Tenho certeza que se resolver assinar daqui a seis meses terá os 30 dias gratuitos.

  11. Avatar de Realista
    Realista

    Não entendo o Wipe em relação ao netflix quando se tem acesso às series pela baia do pirata…

    1. Avatar de rjSampaio
      rjSampaio

      Porque nem todos têm tempo a perder com a pirataria,
      eu ja tive tudo automatizado, mal saia um episódio em torrent, o meu NAS sacava, e era so ir a minha tv com um media center XBMC e tinha la o episodio, claro de custava a configurar tudo.

      Mas as legendas nem sempre havia, se havia nao eram perfeitas, e a qualidade do video não era o melhor, era so conduções e dores de cabeça.

      Com a idade vem a sabedoria, da mesma forma que há em pague 50€ por semana para lhes irem a casa passar a roupa, eu prefiro pagar 9€ por mês para ver series a vontade, com VPN claro, para ter o catalogo todo.

      1. Avatar de David
        David

        Duvido que 90% do pessoal vá recorrer a tanto trabalho, e muito menos investir. Maior parte do pessoal tuga, usa o Torrent ou sites de stream para ver o filme, e mais fácil ainda é ligar o portátil ou tablet a uma TV com HDMI e voilá.

        1. Avatar de rjSampaio
          rjSampaio

          pois eu não tenho tempo a perder, se demorar 20min a tratar das coisas, (entre procurar o conteudo, sacar, ligar o portatil a tv etc etc e no final arrumar tudo novamente) é menos um episodio que vejo.

          Eu quero chegar ao sofa, ligar a tv, abrir a app que quero, actualmente uso o foxplay / crunchyroll / popcorntime e ver o que quero.

          Sem mais nenhuma complicação, e sem perder tempo. pois como já mencionei com a alegoria das fashineiras, eu nao quero desperdição o meu tempo. E para quem ver series todos os dias, 20min por dia por 9€ ao mês, é um bom preço a pagar pelo meu tempo livre.

          1. Avatar de Realista
            Realista

            No dia seguinte já se arranja 720 e 1080.

            Eu como não vejo quando saem posso esperar um pouco, as legendas dá um pouco trabalho. É realmente o mais trabalhoso mas se não se vir a serie quando sai já se arranja :p

          2. Avatar de David
            David

            Um perco 2min a abrir um site de stream (720p) e ligar o PC à TV, ou melhor, uso uma Chromecast e é só alterar o canal, tão rápido quanto isso 🙂

      2. Avatar de Carlos
        Carlos

        Fazes a VPN no router da MEO?

        1. Avatar de rjSampaio
          rjSampaio

          Tenho router proprio, mas da no mesmo, a maioria dos aparelhos que uso são android, logo uso o Hola VPN, se for num browser tambem uso o Hola.

          Usar netflix em Portugal não é novidade nenhuma, logo é procurar tutoriais, tens MONTES.

    2. Avatar de dudette
      dudette

      Quando era jovem e pobre também recorri á pirataria para aceder á cultura. Agora que trabalho e sou pago pelas minhas capacidades, é justo que também apoie quem me entretêm durante horas todas as semanas

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        Repara, o dinheiro que gastas nessas coisas vais de ferias a grande. Eu a poupar comprei agr um Bmw x5 a pronto. Opcoes.

        1. Avatar de Tiago
          Tiago

          Eu poupei e compro o novo Ferrari, opções

        2. Avatar de Tiago
          Tiago

          Eu poupei e comprei um Ferrari, são opções

        3. Avatar de RuiP
          RuiP

          3€x12 = 36€

          36€ anuais que gastas para ter uma data de series e filmes HD 4K legendados à distancia de um click, em vez de perderes 20 minutos a montar o estaminé sempre que queres ver uma serie/filme.

          Foi com esses 36€ anuais que poupaste por ano que foste de férias à grande e compraste essa amostra de todo terreno a pronto?

          1. Avatar de David
            David

            Acho que o rapaz quis dar um exemplo de como poupar é sempre bom e estou de acordo, existem opções umas melhores que outras.

          2. Avatar de Pedro
            Pedro

            junta a isso o spotify premium (tweak cydia), adobe suite, office, final cut, jogos, filmes, musica ja poupei mais de 10mil euros

      2. Avatar de David
        David

        Não digo que não, mas uma pessoa que tenha de pagar 150€ por aluguer de um/a quarto/ casa, mais contas ao fim do mês, comida e ajudar familiares, sobra uns 100€ por mês que é colocado de lado para o futuro [isto para quem ganha coisa como 500€], é por isso que maior parte dos tugas recorrem à pirataria, e não vai parar tão cedo.

        1. Avatar de RuiP
          RuiP

          A serio que sao 3 euros que vao fazer a diferença no final do mês? 3€ para ter full HD 4k numa data de series e filmes? Que é só sentar no sofá e ver?

          2€ pago eu por uma coca cola em Lisboa.

          1. Avatar de Pedro
            Pedro

            3euros aqui 3 acola, windows pirateado, office, adobe suite, musicas, jogos, ja poupei mais de 2000euros

          2. Avatar de David
            David

            Não é apenas o valor do serviço, mas só tenho tempo aos domingos, isto é, pagar por 30 dias e apenas usufruir umas 5/6 vezes por mês, mais vale ir ao “Darkflix” (se me entendes) e usar apenas quando preciso, ou ter tudo no PC e ver quando puder, são 3€ que ficam no bolso, e dá para fazer muita coisa. 4K é para ‘os ricos’ tenho uma TV com 2 anos FullHD e foi comprada em segunda mão, poupar é sempre bom, e acredita que nos fim do ano sabe bem.

            E já agora, eu cá pago 0.60€ por uma Coca Cola 33cl e 1€ por 1L (sim original), se pagas 2€, convém procurares onde fica mais barato, isto porque em Lisboa a concorrência é bastante, também podes optar pela marca branca, sabe o mesmo, ou melhor ainda, água 🙂

    3. Avatar de PTO
      PTO

      Wipe?? ou Hipe? Nem percebes de que falas

  12. Avatar de Hugo
    Hugo

    Oi? Deves viver num mundo em que só lidas com Apple e pensas que tudo o resto é lixo ou funciona mal. Mas não é bem assim 🙂

  13. Avatar de Fteixeira
    Fteixeira

    Bahh, fiquei totalmente desiludido com o tamanho da biblioteca deles… 🙁
    É pena… mas não tem nada daquilo que vejo… Ao contrário do spotify, ainda n vejo uma alternativa legal ao conteúdo que procuro… Principalmente com o conteúdo actualmente fornecido pelas operadoras portuguesas vs ao que elas fornecem, temo que o netflix n deverá ter mt sucesso em PT..

    1. Avatar de rjSampaio
      rjSampaio

      Sabias que o Hola VPN é compatível com Firefox / Chrome / Android / iOS e é gratuito?
      e mais não digo

      1. Avatar de Jorge Carvalho
        Jorge Carvalho

        Vai ver como é que o Hola funciona para teu bem.

        Abc

        1. Avatar de rjSampaio
          rjSampaio

          Funciona como o TOR,
          se pagares é igual ao modo “normal” do TOR.
          se não pagares, pode acontecer fazeres de exitnod (como no TOR com a opção ligada) para outro user, que queira um IP Portugues, (mas com trafego mais reduzido).
          É o mesmo perigo de usar o TOR

      2. Avatar de Ramiro Batunga
        Ramiro Batunga

        Hola Better Internet is a popular Firefox and Chrome extension that allows you to watch blocked content overseas. However, there’s something more nefarious going on behind the scenes: the company is selling the bandwidth of Hola users to anyone with money to buy, effectively turning its users into a botnet for hire.

        e mais nao digo.

        1. Avatar de rjSampaio
          rjSampaio

          “Hola Better Internet Sells Your Bandwidth, Turning Its VPN into a Botnet”
          A frase é completamente estupida, a possiblidade (que ainda nao foi provada) é que os clientes do Hola podem ser exist nods, isso não torna o pc num bot de uma botnet, faz com que sejas um exitnode estilo do TOR, nada mais.

          Any way, se estas preocupado usa outra easyVPN qualquer, Hola é uma de muitas que é facil usar.

  14. Avatar de XtreMe
    XtreMe

    Já testei e até que gostei, pena na minha lista o conteúdo não ficar separa….por exemplo, séries na secção das séries e filmes na secção do filmes, fica tudo ao monte….

    E podiam ter mais conteúdo, mas isto com o tempo acredito que cresça.

  15. Avatar de Pipoca Assassina
    Pipoca Assassina

    RIP PopCornTime…

  16. Avatar de Hugo
    Hugo

    Boas, estou a pensar em aderir ao pacote Premium, vou me juntar com mais 3 amigos e partilhar a conta, alguém sabe me dizer se dá algum problema se nós os 4 aceder-mos ao serviço em simultâneo através do PC?

    1. Avatar de RuiP
      RuiP

      Não há problema.
      Imagina que tinhas 4 pessoas na mesma casa a ver coisas diferentes ao mesmo tempo, como era?

  17. Avatar de Joao
    Joao

    O mês gratuito posso inicia-lo quando quiser ou é so até dia 21 de Novembro?

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      até 21 de novembro, se tiveres um dispositivo ios é ate ao final do ano.

  18. Avatar de Rui Guedes
    Rui Guedes

    Nos 5 minutos que tive tempo para explorar fiquei um pouco desiludido. House of Cards, série da Netflix, não consta nas bibliotecas. Arrow, que já vai na quarta temporada, no Netflix ainda só consta a segunda.

    1. Avatar de Daniel Pinto
      Daniel Pinto

      Esse é o problema do Netflix… Uso para algumas séries, depois há Hulu e HBO Now, mas chegamos ao fim do mês a pagar um balúrdio por serviços de streaming.

    2. Avatar de Realista
      Realista

      Se não tem House of Cards esquece… estou fora!

    3. Avatar de RuiP
      RuiP

      Estamos a falar de um serviço que foi lançado hoje. Certamente conteúdo será introduzido à medida que for sendo traduzido para português. Series com mais procura certamente serão traduzidas mais rapidamente.

      1. Avatar de ervilhoid
        ervilhoid

        que paguem ao pessoal do legendasdivx eles traduzem isso num instante 😉

      2. Avatar de David
        David

        Esse conteúdo está traduzido para Português à muito tempo, eu via Netflix US e tinha legendas em PT-PT portanto não será esse problem .

    4. Avatar de João MS
      João MS

      Não sei se será o caso mas em Espanha o Netflix não pode disponibilizar House of Cards (serie produzida pela própria Netflix) porque a Movistar tem os direitos exclusivos da série em território Nacional.

  19. Avatar de Hugo
    Hugo

    Tem Game of Thrones e The Walking Dead no Netflix?

    1. Avatar de LORDKicks
      LORDKicks

      era bom mas infelizmente ainda nao

    2. Avatar de Pedro
      Pedro

      Na pirataria tens, no netflix pagas e n tens mta coisa (em Portugal)

      1. Avatar de Quintas
        Quintas

        Ouvi dizer que eles não colocaram os melhores conteúdos por estar tudo no mês gratuito ( é estupido) e duvido que seja verdade mas serviço só chegou agora da tempo e vais ver que catálogo cresce bastante

    3. Avatar de Alex
      Alex

      Game of Thrones não esta nem nunca vai estar.
      Esta no HBO GO que tem a mesma área de negocio que o netflix.
      Quanto ao The Walking Dead pode ser possível eventualmente.

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        Sendo assim fico mais feliz com Popcorn Time 😛

  20. Avatar de paulo
    paulo

    Isto so pode ser. Series repassadas filmes mais antigos que ir c….. a mata? Ta tudo maluco????? Vou ja cancelar….. eles devem pensar que em Portugal o Regresso ao Futuro ainda esta no cinema !!!!!!!!

  21. Avatar de Pedro
    Pedro

    Demasiado hype na minha opinião, até comprei um chromecast 2015 para ver Netflix na televisao visto que não tenho uma smart TV. O que tenho a dizer é o seguinte: Boa qualidade, bom interface, mas mutio pouco conteudo, super desatualizado, séries com apenas season de 2014? E mesmo assim a maior parte delas nem tem as season todas para trás…. Só pode ser uma pida… Vou dar aqui dois exemplos práticos: Mythbusters só tem a temporada 1, 2 e 3 enquanto que eles já vao na season 15! Outro exemplo Family guy só tem a partir da season 9??? e as outras todas para trás? Quem quer começar a ver a série? Vai começar da 9? Porreiro! Filmes e documentários entao nem se fala. Só espero que durante este mês lancem bastantes atualizaçoes. Se continuar assim não estou a ver muita adesão por parte dos Portugueses. Depois deste mês gratis só meia duzia de patos é que vao subscrever se não fizerem algo.

  22. Avatar de cbr
    cbr

    Não tenho SmartTV. Solução para ver no raspberry 2, com Kodi existe?

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Carai cbr…se tens kodi tens tudo…esquece lá o netflix. Googla por “genesis kodi legendas”…vá..go go go

  23. Avatar de Luis Rodrigues
    Luis Rodrigues

    falta referir que quem tiver o serviço VODAFONETV pode aceder através do canal 105 da box.

    1. Avatar de Rui S
      Rui S

      Achei a APP na VDF TV um pouco lenta e com qualidade de imagem inferior à APP na XBOX 360,
      deve ser uma questão de tempo até a APP para as STB esteja fluida.

  24. Avatar de Knight
    Knight

    Bom dia.

    Com tanto site que tem na net disponibilizando filmes on line grátis, ainda tem gente que paga para ver catalogo?

    Ainda bem que ta sobrando grana pra geral, não preciso me preocupar com mais ninguem,Lol.

  25. Avatar de Paulo S.
    Paulo S.

    Boas tardes.

    Tenho uma dúvida, que caso alguém a saiba responder eu agradeço desde já.
    Tenho NOS com o NPlay e estou a pensar em trocar pelo o Netflix.
    Pergunto a quem tenha os dois serviços para fazer comparação.

    O catálogo da Netflix é pior que o da NOS? Em quantidade e em desfasamento temporal?

    E já agora, com isto do NETFLIX, os fornecedores de internet, não vão começar a “lixar-nos” a tola por causa do excesso de tráfego consumido? Os tais PUAS do tráfego “Ilimitado”?

    Obrigado.

    Paulo S.

    1. Avatar de Daniel Pinto
      Daniel Pinto

      Pelo menos aperceberam-se que Portugal não é bem o mesmo país que a Espanha 😀 https://www.dropbox.com/s/js6181h4la4j0o0/Screenshot%202015-10-21%2015.59.18.png?dl=0

  26. Avatar de Tiago
    Tiago

    Catálogo de ofertas muito fraco, nem 10% do que vejo lá está.
    Parece-me a mim que a montanha pariu um rato. 🙁

  27. Avatar de Carlos Soares
    Carlos Soares

    Para quem não gosta do catálogo português aconselho a criar na mesma uma conta e a instalar o ZenMate.
    Depois de instalado basta selecionarem o filtro dos EUA e têm acesso ao catálogo americano mantendo o 1º mês grátis.

    https://zenmate.com/

    1. Avatar de Francisco Martins
      Francisco Martins

      Onde seleccionas o filtro?

      1. Avatar de Carlos Soares
        Carlos Soares

        Eu tenho instalado como addon no Firefox, mas também existe para o chrome.
        Lá tens a opção “Change Location” e podes escolher EUA.
        Penso que por defeito vem a Alemanha.

        1. Avatar de Bruno Santos
          Bruno Santos

          Actualmente é um serviço pago, o Zenmate, certo?

          1. Avatar de Carlos Soares
            Carlos Soares

            Tens uma opção trial que não tenho a certeza se tem limite de tempo ou se apenas te barra algumas das opções mais avançadas.
            Já uso a versão trial há alguns meses e até agora sem problemas.

          2. Avatar de Francisco Martins
            Francisco Martins

            Tens uma opção grátis que descobri entretanto e uso sem problemas: https://hola.org

  28. Avatar de Francisco Martins
    Francisco Martins

    Será que vale a pena?

    Ora vamos a ver:
    -> Metade das series que sigo não estão no NetFlix;
    -> Das séries que sigo, estão atrasadas em média duas temporadas;
    -> Episódios de séries lançados semanalmente não aparecem semanalmente no NetFlix.

    Se é esta a tão falada forma de combater os ditos meios ilegais, não muito obrigado. Não vou pagar por um serviço com falta de oferta e oferta desactualizada.

    1. Avatar de Mota
      Mota

      +1

      Eu já esperava isto. Dinheiro meu não cheiram. Não é com falta de conteúdo que superam a pirataria.

      Se fosse pra ter os episódios lá assim que aparecessem na net (sim, sim eu entendo que entende burocracia e etc) eu pagava com gosto.

      Pago oferta com quantidade e qualidade. Assim.. passo.

  29. Avatar de Beemer
    Beemer

    Estranho é que desde a inscrição até ao email final de confirmação se perca três dias ! Começa com o dia 21 e acaba no email a dia 19 (o mês grátis) !!!

  30. Avatar de Hugo G
    Hugo G

    Vou usar o mês gratuito, e se gostar vou pagar.
    Sou a favor de se pagar pelos conteúdos se gostarmos deles.
    Por isso assino o Spotify (mesmo tento o MEO Music gratuito).
    Roubo era alugar um filme na MEO por 4 euros por 48h.
    Agora 10 euros por mês… Se gostar dos conteúdos, sou fã!
    Quem gosta de roubar os outros (e sim, a pirataria será sempre um roubo), não se admire que também seja roubado… E como dizia o outro senhor… “E assim vai o mundo!”

  31. Avatar de Marcos Santos
    Marcos Santos

    Pelo menos a conta tuga d]a para usar com uma vpn no states e ter o resto do conteudo…

  32. Avatar de Filipe Mocho
    Filipe Mocho

    Na opção de pagamento cartão de crédito posso associar um cartão MBNet com 1 de validade? Ou a opção MBNet só é válida juntamente com o PayPal?

    1. Avatar de Paulo S.
      Paulo S.

      Eu pus o MBNET com 1 ano de validade e o site da MBNET levou uma actualização, em que podes dizer mensal, durante os 12 meses.
      Não se queixou, é 1 mês de experiência, depois disso, vamos lá ver se ele debita ou não.
      Mas penso que não haja problema, o spotify tenho 1 ano e vai lá sempre sem espinhas.

      Já agora, o catálogo é fraco em quantidade e novidades só mesmo da criação do netflix.
      Mas, existe lá muitos bons filmes, que sempre se pode recordar.
      A minha esposa mal viu o Prison Break, disse logo que tinha que ver aquilo tudo novamente.

      Pensei que ia ter o M.D. House e Stargate, mas não se pode ter tudo logo ao principio.

  33. Avatar de muhahhah
    muhahhah

    Só vos digo uma coisa… “emby” e metam o netflix de lado. 😉 não vão querer outra coisa.

  34. Avatar de Norberto
    Norberto

    E usar o Netflix no Rasp pi2 ??? uso o PPLware 4.1 e não arranjo maneira de por a porra a dar…

  35. Avatar de Ricardo Saraiva

    Em Espanha a Vodafone está a oferecer o serviço por 6 meses.

  36. Avatar de carlos
    carlos

    conteúdos completamente ultrapassados , para isso temos o canal Hollyoowd .
    Quando acabar o periodo experimental vai ficar sem clientes , o pacote Series + filmes custa o mesmo e esta atualizado em termos de conteúdos.

  37. Avatar de Andre
    Andre

    Também gostava de saber se no PPlware 4.1 têm a repo com o addon do Netflix.

  38. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    Não gostei dos conteúdos disponibilizados.
    Se há razões para tal… problema do Netflix… não meu.
    Não subscrevo.

  39. Avatar de Luís E.
    Luís E.

    como está o catálogo de documentários do netflix?

  40. Avatar de José furtado
    José furtado

    Podem confirmar me se o mês grátis acaba dia 20 de novembro ou apenas 30 dias após a data de inscrição?! Só nesse posto existe informações contrárias!
    Obrigado