Sysinternals Suite Build 12012009

9 Comentários

Este pacote de utilitários da Sysinternals, empresa da Microsoft, é um conjunto de aplicações desenvolvidas para ajudar o utilizador em determinados problemas que tendem a aparecer no dia-a-dia.

Embora tenham reunido estas ferramentas num pack, elas correm separadamente executando as funções para as quais foram talhadas. Vou deixar aqui o link para poderem ter mais informações quanto ao seu funcionamento e finalidade.

Estas ferramentas completam e auxiliam em muitos momentos, onde por vezes achamos que estamos numa encruzilhada. Algumas delas além de as usar como análise a cenários, já me salvaram de sarilhos maiores. Tenha-as à mão, informe-se mais sobre as suas funcionalidades, muitas delas já existem na nossa colecção de aplicações, utilize a nossa área de pesquisa e inteire-se das funcionalidades.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos Windows 2k/XP/Vista
Download: Sysinternals Suite Build 12012009 [9.47MB]
Homepage: Microsoft Technet

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    A sysinternals era uma empresa independente, e foi comprada pela |Microsoft, que percebeu,de cara, que os utilitários desenvolvidos eram melhores que os da propria. Claro que ela retirou do pacote de utilitários um dos melhores, que era o locksmith (chaveiro) que quebrava qualquer senha de admnistrador, bastando resetar, boot from cd, escolher outra senha de adm e pronto. De qualquer maneira todos os aplicativos atuais do pacote são realmente ótimos. A propósito, eu tenho o pacote original com o locksmith ;-).
    Valeu Pedro,Vitor e cia……

    ______________________
    http://www.delaorden.wordpress.com

  2. Avatar de Tugas
    Tugas

    Boas…se reparares o ERD Commander tb traz essa ferramenta!
    Just Cool!!

  3. Avatar de Blizard

    Esta é uma fabulosa suite!!

  4. Avatar de Vítor M.

    Tugas referiste a melhor ferramenta que existe 😉 ERD Commander. Vou ver se escrevo sobre essa fantástica ferramenta.

  5. Avatar de d33p
    d33p

    aki vai a pass do rar

    keshzone.com

  6. Avatar de đээρ
    đээρ

    espero ke comentem

  7. Avatar de đээρ
    đээρ

    retiraste o site de download
    por algum motivo??

  8. Avatar de đээρ
    đээρ

    hummm tou a FICAR DOUDIM OU ISSO JÁ TÁ OUTRA VEZ AI.

    LOL