Google Chrome Backup 1.3.0.42

18 Comentários

A “procissão ainda vai no adro” e já se constroem ferramentas para salvaguardar os perfis do Google Chrome.

Se aderiu ao novo browser sensação da web, então poderá já ter construído o seu perfil de utilizador, capacitando o browser com favoritos e com as mais diversas configurações gráficas já disponíveis.

Para proteger esse trabalho, descarregue esta ferramenta que faz uma cópia de segurança dos favoritos histórico de visitas, aspectos gráficos técnicos.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows 2k/XP/Vista
Download: Google Chrome Backup [400KB]
Homepage: Parhelia Tools

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    Muito porreiro. mas com o google chrome nao é preciso salvaguardar nada
    ele nunca vai abaixo … 😛

  2. Avatar de Ricantonio
    Ricantonio

    Há gostos para tudo!…

  3. Avatar de Carlos Veras
    Carlos Veras

    O que gostaria de saber é se o Chrome parou de crachar!
    Porque por aqui travou tudo.

  4. Avatar de Dark
    Dark

    ate agora … zero problemas!

    tambem so o abri meia duzia de vezes… no trabalho uso o FF3 e em casa o IE7… e ate agora os 3 impecaveis! 🙂

  5. Avatar de paulf
    paulf

    Se, a longo prazo, o Chrome for um “google” (motor de busca), ganha aos restantes; se for um “Gmail” dos browsers, nem tanto…
    Começo a ver que o gmail é um bocado limitado…o que tem de bom é mesmo o tamanho.
    De qualquer forma, não uso o Chrome como predefinido mas será um browser que evoluirá muito com certeza, basta dizer que é da Google.

  6. Avatar de Canelas
    Canelas

    @Miguel
    O Chrome nunca vai abaixo?? Tens a certeza?? É que deves ser o único a dizer isso.
    Já agora alguém sabe de alguma extensão que permita guardar os separadores em caso do FF3 ir abaixo? Cada vez que o FF vai abaixo perco os separadores que guardei anteriormente.

  7. Avatar de Sergio
    Sergio

    @Canelas, Nunca foi abaixo. Simplemente deixei de usar o FF e o IE7. Uso-os muito pontualmente.

  8. Avatar de Sergio
    Sergio

    já agora qual o problema do Gmail? Anexos? Se for isso basta mudar as extensões

  9. Avatar de paulf
    paulf

    @Sergio
    Não é problema grave, acho que é um bom serviço de email e introduziu a inovação do aumento constante do tamanho da caixa.
    Mas por exemplo, não dá para criar as pastas que se criam no Hotmail…Ou dá e eu não sei disso?
    Já agora se me derem dicas para o Gmail agradeço 🙂

  10. Avatar de Canelas
    Canelas

    @Sergio eu uso Ff3 pontualmente. Aliás uso + o Opera. Contudo o opera permite guardar melhor os separadores, embora por vezes tal ñ aconteça.

  11. Avatar de AM
    AM

    @Canelas

    Tab Mix Plus, provavelmente a melhor extensão alguma vez feita para o FF: http://tmp.garyr.net/

  12. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    @ Canelas (copiou mal em cima! sorry!)

  13. Avatar de Canelas
    Canelas

    @AM e @Nuno A. obrigado.

  14. Avatar de aver
    aver

    Já agora. Se precisarem de encontrar as passwords guardadas pelo Chrome. É um bocado mais difícil de encontrar do que no Firefox. É preciso o Chrome Pass.

    http://techie-buzz.com/utilites/how-to-view-stored-username-passwords-in-google-chrome.html

  15. Avatar de Miguel
    Miguel

    @CAnelas
    @@ (asdOPªM”!?M*D x? )

    0 (zero) problemas até agora, sempre a usar, nunca tive que mandar uma tab abaixo !
    Sempre Google Chrome desde que saiu

  16. Avatar de CarlosMC
    CarlosMC

    paulf:

    A Netcabo dá 6GB para correio e podes criar quantas contas quiseres (30 simultâneas) – quem precisa de gmail?

  17. Avatar de paulf
    paulf

    @CarlosMC
    Mas tem de se ser cliente Netcabo 🙂
    Os outros provavelmente também disponibilizam…Mas não deve ser com tanto espaço…