Format Factory 2.20 – O melhor dos melhores conversores!

42 Comentários

Em tempos apresentei aqui uma versão desta magnifica ferramenta e hoje venho novamente falar do Format Factory. São destas pérolas que temos de partilhar. Segundo o feedback dos nossos visitantes, deixado nas versões anteriores, esta é a melhor ferramenta de conversão multimédia. Sim, gratuita.

Format Factory é uma aplicação que obrigatoriamente deve constar no seu kit multimédia. Com os milhares de formatos existentes no mundo do som e imagem, é bem possível que mais tarde ou mais cedo, esbarre com um formato impossível de abrir ou exportar. Para isso e para muitas outras funções, nada como converter o formato para outro que lhe seja útil.

Tem um ficheiro de vídeo e quer passar para o formato do seu telemóvel? Então utilize o Format Factory, verá que o iPhone, a PSP, os telemóveis e tudo quando necessite de formatos próprios, caem aos pés deste conversor.

Espere, que ainda não terminei, calma, para já saque o ficheiro!

Format Factory é uma ferramenta de conversão multi-funcional:

  • Tudo para MP4/3GP/MPG/AVI/WMV/FLV/SWF.
  • Tudo para MP3//WMA/MMF/AMR/OGG/M4A/WAV.
  • Tudo para JPG/BMP/PNG/TIF/ICO/….
  • Ripa DVD’s para um ficheiro de vídeo.
  • Suporte para ficheiro MP4 formato utilizado por iPod/iPhone/PSP/BlackBerry.
  • Suporte para ficheiro RMVB.

Mais algumas habilidades:

  1. Suportas as conversões de todos os populares formatos de vídeo, áudio e imagens para qualquer outro.
  2. Repara ficheiros de vídeo e áudio danificados.
  3. Reduz o tamanho dos ficheiros de multimédia se necessário.
  4. Suporta formato de ficheiros multimédia para o iPhone e iPod.
  5. Suporta conversão de imagens, zoom, rotação, inversão e etiquetas.
  6. Ripador de DVD’s.
  7. Suporta 50 idiomas, Português incluído.

Modus operandi:

Para utilizar, simplesmente escolha o formato para o qual quer converter, carregue o formato a converter e carregue no botão Converter.

A aplicação permite alterar e configurar tudo, desde a taxa de bits aos frames por segundo, tudo mesmo. É no entanto simples de utilizar, pois as opções são carregadas em modo padrão, já equilibradas para as conversões normais.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista/Win7
Download: Format Factory 2.20 [29.83MB]
Homepage: Format Factory

Partilhar:
Tags:

Comentários

42

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de PCLIFTING.COM

    Já o uso há algum tempo e recomendo.

    1. Avatar de Mandrake
      Mandrake

      Tmb uso faz algum tempo.
      Uso bastante pra converter ISOs e Videos pra PSP.

      Tmb Recomendo.

      1. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        Boas,

        Também já tentei usá-lo para isso, mas a PSP nunca consegue ler os videos. Como tal uso sempre o Xvid4PSP, com este nunca tive problemas.
        COnsegues dizer que configurações tens?

        Cumps!

  2. Avatar de A.S.

    Melhor que o Free Video Converter? vou experimentar

  3. Avatar de ricardo
    ricardo

    sim, alem de poderes converter para todos os formatos, da para adicionar legendas aos videos, escolhes a qualidade, a dimensão, ate em alta definição

    1. Avatar de A.S.

      Essa das legendas é que tenho de ver mesmo porque trabalho na area de traducao 😛

  4. Avatar de Pirotas
    Pirotas

    Andava a usar o Super para converter videos para o meu 5800XM, mas não tinha a resolução correcta. Este já traz conversão para 58xxXM. Nice!

    1. Avatar de Pirotas
      Pirotas

      Meus amigos, ficou fantástico. Até inseriu as legendas (se tiverem o mesmo nome do ficheiro a inserção é automática). Um ficheiro de 700Mb levou cerca de 20m com um core2duo e consumiu uns ~100Mb de ram.

      Fiquei super surpreendido pela positiva.

  5. Avatar de Di
    Di

    Eu usava o Any DVD Converter, mas visto que este é um freeware e ainda por cima com tantos adeptos vou dar uma olhadela 😉

  6. Avatar de Nuno Amaral

    Também uso e é muito bom. Grande ferramenta.

  7. Avatar de eduardo
    eduardo

    Eu estou usando este programa, e é ótimo.. não deixa o vídeo perder a qualidade, e tem muitos recursos Bacanas, e o Bom é tem PT-BR 🙂

  8. Avatar de eduardo
    eduardo

    A traduzir à PT-PT meu comentário:

    Estou a usar este programa, e é óptimo.. não deixa o video perder tua qualidade, e tem muitas funcionalidades legais, e o BOM é portuguÊs

  9. Avatar de ALL
    ALL

    “O melhor dos melhores conversores”

    Subscrevo…

  10. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Pode ser bom, não ponho dúvida nenhuma; só que traz “bichinhos” a acompanhá-lo. É o que diz o AV da MS

    1. Avatar de José Gaspar
      José Gaspar

      Nao instales lá o Ebay e outras mariquices e não tem bichinhos nenhuns.

      Por acaso até vem de origem com adware ” politicamente correto” mas só o instala quem quer. Tem lá a opção de o fazer. Se aceitares tudo, tal como Ebay e Ask Toolbar e mais o resto que vem lá colado…. pois sugeitas-te a levar com aquilo que os teus programas de segurança já te estão a alertar.

      De resto…Bom programa.

      1. Avatar de Nelson N
        Nelson N

        Também não duvido daquilo que dizes; pode ser isso; mas assim que autorizo o Win a prosseguir, o AV “apanha-o” logo! Portanto não é durante a instalação. O dito cujo é: Yabector.B
        obrigado!

        1. Avatar de P Cruz
          P Cruz

          Não deixa de ser estranho o que afirmas. Desinstala, corre o antivirus e depois faz o download a partir de http://www.softpedia.com/get/Multimedia/Graphic/Image-Convertors/FormatFactory.shtml e instala novamente.

          Se a própria softpedia diz que não tem nada, o que afirmas tem de ter outra razão.

        2. Avatar de José Gaspar
          José Gaspar

          Deve ser um falso positivo ( penso eu).
          Pois já o experimentei com vários antivirus e nada.

          Mas podes testar o ficheiro aqui:

          http://www.virustotal.com/pt/

          Abraço

  11. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Moços!!!

    Isto é do melhor que anda por aí.

  12. Avatar de GD
    GD

    É um programa maravilhoso, alias já me safou de alguns azares mas para divx continuo a preferir o Dr. Divx 🙂
    só tenho pena de não existir uma versão para o windows 7 🙁

    1. Avatar de eduardo
      eduardo

      Ei, eu uso ele no WIndows 7 e funciona perfeitamente!

      aqui não tive nenhum problema.. funciona 100% 🙂

      1. Avatar de Pirotas
        Pirotas

        … inclusive no 7 Ultimate x64, sem espinhas!

  13. Avatar de Benhur
    Benhur

    Converte qualquer formato para DVD?

  14. Avatar de WiseMax
    WiseMax

    A cena do troiano “Yabctor” é que me anda a conter…Não sei.

    Eu usava a versão 20 e não dava nada disso – agora nesta “2.20” aparece essa cangalhada toda – vou ficar com a anterior!

    1. Avatar de kosta
      kosta

      aquilo que se intala, caso o deixes é o Ask/eBAy Toolbar, podes impedi-lo, ou desinstalares o toolbar, ou deixar que o AV o mande para a quarentena, e programa funciona perfeitamente. Eu actualizei o meu.

  15. Avatar de Sharp Random

    É impressionante.

    Reindexou um wmv defeituoso que nenhum outro conseguiu.

    Nota 10.

  16. Avatar de Pois
    Pois

    pois já á muito tempo uso e recomendo

  17. Avatar de sv
    sv

    E para Mac? como faço para usar este conversor maravilhoso?
    Obrigada.

    1. Avatar de a Friend®
      a Friend®

      Pessoalmente não uso porque tenho conversores profissionais nos programas que uso de edição.

      Mas testa este:
      http://www.kigo-video-converter.com/free-video-converter-mac/index.html

      e no Google encontras facilmente muitos mais 😉

  18. Avatar de konteudos.info

    Tenho um WD TV para reprodução de videos MKV(entre outros) em alta definição 720p/1080p .

    Acontece que saquei varios ficheiros com som em DTS e como não tenho Amplificador compativel fico sem som .

    Pergunta : é fácil converter com este programa ?

    obrigado

    1. Avatar de TJ
      TJ

      Usa este:

      http://www.networkedmediatank.com/showthread.php?tid=20887

      Pelo menos com o popcorn hour funciona na perfeição…

  19. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Para quem esta preocupado com virus no programa o proprio site diz que nao ha problema, claro que a palavra deles vale o que vale… cá fica a mensagem para quem nao viu: “Attention: Some Anti-Virus software were wrong to report virus, Please don’t worry.
    We promise there are no harmful code in FormatFactory.”

  20. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    TrojanClicker:Win32/Yabector.B is a program that notifies a web server of its presence without user consent. It may be bundled with an installation program as a file with the file name “eBayShortcuts.exe”.
    Payload
    Notifies remote web server
    When run, the installed component checks for the file “%APPDATA%\Desktopicon\config.ini” and creates it if it does not exist. It creates a section within the configuration data file named “[Shortcut]” with content as in the following example:

    [Shortcut]
    =

    The component then starts a Web browser instance (Internet Explorer) and connects to the domain “adon-demand.de” and sends the above content as a string, as in the following example:

    adon-demand.de//?s=&c=

    Upon visiting the Web site, the user is then redirected to the online auctioning site “ebay.com”.

    Creates shortcut
    TrojanClicker:Win32/Yabector.B may also install a shortcut called “eBay.lnk” on a user’s desktop. This shortcut links to the page on the “adon-demand.de” and supplies one of 3 possible parameters.

    Analysis by Dan Kurc

  21. Avatar de AFONSO
    AFONSO

    a mim lixou-me o Internet Explorer, NÃO aconselho

    1. Avatar de Edu
      Edu

      o que o IE tem aver com o Format factory?

  22. Avatar de AFONSO
    AFONSO

    não sei para onde foi o meu comentário, mas a instalação deste programa lixou.me o IE, bonito era agora dizerem-me como é que corrigo isto

  23. Avatar de ARIMAR VIEIRA DA COSTA
    ARIMAR VIEIRA DA COSTA

    Espetacular, já o uso há mais de um ano e tenho tido muitas alegrias, fenomenal, sem exageros.

  24. Avatar de José Condeça
    José Condeça

    O melhor conversor do mercado. Uso ele hà muito tempo e só me tem dado alegrias.
    Para quem diz que ele ” lhe lixou o IE ” não sabe do que está a falar. Se o “IE está na sucata” concerteza que o culpado não é o FF.

  25. Avatar de feio
    feio

    baita porcaria muito dificil de utilizar dez vezes o convertxtodvd

    1. Avatar de Gimlin
      Gimlin

      dificil de usar ?
      é só seguir e escolher as opções correctas em menos de 5mins já tava a converter material

      recomendo o programa