Avira AntiVir Personal 9.0.0.407

23 Comentários

O AntiVir é considerado por algumas pessoas (inclusive por mim) como um dos melhores antivírus gratuitos. O aspecto dele é simples e limpo e tem uma das maiores bases de detecção em relação aos concorrentes, sendo eles gratuitos ou mesmo pagos mas de segunda linha.



O AntiVir actualiza a sua base de dados duas vezes por dia, é uma base de vírus, dialers, worms, trojans etc., a detecção passa dos 220.000 malwares, conta também com uma heurística eficaz e é levíssimo.

Esta semana foi ainda actualizado o Avira Premium Security Suite uma pacote se segurança muito eficaz, vale bem o preço pedido por este pack de ferramentas. Não deixe de actualizar a sua máquina com as mais recentes versões, proteja o seu sistema das ameaças que nascem diariamente como cogumelos!

Sugestão:

Quero-vos deixar a título de sugestão pessoal, algumas ferramentas da Avira que vos podem “salvar a pele. Digo isto pois ainda esta semana recomendei estas ferramentas para remover uns problemas de malware numa máquina onde o controlo não pertencia ao utilizador mas sim ao vírus!

Ferramentas:

Estas ferramenta devem estar dentro de uma penUSB ou num cd que farão arrancar antes do sistema operativo, visando a correcção de problemas dentro do mesmo.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista/win7
Download: Avira AntiVir Personal 9.0.0.407 [28.68MB]
Homepage: AntiVir

Partilhar:
Tags:

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ancg
    ancg

    Eu utilizo à muito tempo e recomendo tambêm.

  2. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Sem dúvida que dos “grátis” e o melhor. Mesmo melhor do que alguns pagos!
    obrigado!

    1. Avatar de fulano detal
      fulano detal

      acompanho o avira desde a versão 8 gratuita em alemao …

      dentre os antivirus gratuitos é o melhor, mas dentre os pagos bota muitos (não testei muitos pagos) no chão.

      Protege a maquina de uma coisa simples, auto-execução de arquivos a partir de pendrives e outros dispositivos removiveis (cartoes de mem, mem de cameras e celulares) que é o principal meio de propagação atual de virus (aumentando a gravidade por conta dos virus pra banco$$$). COISA QUE MUITO ANTIVIRUS DE EMPRESAS CONHECIDAS NÃO FAZEM !!!!

  3. Avatar de Wesley

    Bom, já usei o Personal, mudei pro NOD32, voltei ao antigo Avast, mudei pro NOD32 novamente e agora estou com o Avira Premium Security. Na realidade, não sei se ele é bom ainda porque não estive com vírus desde que o instalei (hahaha), mas sei que nada mais entra no meu pc sem que eu ordene. Já foram algumas tentativas de burlar ele, mas não obtive êxito, por isso aconselho. Sua leveza é algo imbatível, muitas vezes ocupa menos de 20k de memória.
    Quem tem, fica, quem não tem…baixa!

  4. Avatar de Nuno Amaral
    Nuno Amaral

    Com ele já detectou um Worm numa pen. No AVG não detectou. Recomendo o AVIRA.
    http://www.cidadeviseu.com

  5. Avatar de softclean
    softclean

    O Avira… testei-o uma vez, e ao realizar os updates ele abre uma janela enorme com publicidade ao produto pago deles… Isto é normal? Se sim, é uma coisa que não devia acontecer, é um bocado intrusivo…

    1. Avatar de Sergio Br.
      Sergio Br.

      É normal.
      A versão Free do Avira vem com esta ‘publicidade’, podes considerar esta janela de publicidade como um aviso que o Avira acabou de ser actualizado 🙂

      Antes quero uma janela de pub por dia do que um virus por mês…

    2. Avatar de bruno
      bruno

      há forma de eliminares esses avisos, eu tenho e não me aparece nenhum aviso

  6. Avatar de Mario Mendes
    Mario Mendes

    Softclean
    Aqui vai uma ajuda para remover a propaganga

    Se as propagandas desse excelente antivírus gratuito estão incomodando, aqui estão os procedimentos para removê-las facilmente.

    No Windows XP:

    Vá em Iniciar > Executar > (digite) secpol.msc > (Dê Enter)
    Clique com o botão direito em “Diretivas de Restrição de Software” e selecione “criar novas diretivas”. Vão aparecer duas novas opções dentro de “Diretivas de Restrição de Software”, clique com o botão direito sobre “Regras Adicionais” e escolha “Nova regra de caminho…”.
    Na janela que se abre, vá em “Pesquisar”. Navegue até o diretório de instalação do avira antivir que por padrão se instala em Meu computador \c:\Arquivos de Programas\Avira\AntiVir PersonalEdition e escolha o arquivo avnotify.exe. Coloque o “Nível de segurança” em “Não permitido” e dê Aplicar e OK.

    No Windows Vista:

    Vá para o diretório de instalação do avira antivir que por padrão fica em Meu computador \c:\Arquivos de Programas\Avira\AntiVir PersonalEdition, Clique com o botão direito sobre o arquivo avnotify.exe, vá na aba Segurança e Editar e depois configure para não deixar ler nem escrever.

    1. Avatar de Iv@n
      Iv@n

      Mario Mendes já não encontro mais esse caminho já há algum tempo. Não encontro mais o avnotify.exe.
      Funcionou aqui para mim assim:

      Vá em Iniciar > Executar > (digite) secpol.msc > (Enter)

      Na coluna da esquerda click no + de Diretivas de Restrição de Software, depois com o direito em Regras adicionais e escolha Nova regra de caminho…Na janela que se abre, vá em “Pesquisar”. Navegue até o diretório de instalação do Avira antivir que por padrão se instala em Meu computador \c:\Arquivos de Programas\Avira\AntiVir Desktop e escolha o arquivo avnotify.dll. Coloque o “Nível de segurança” em “Não permitido” e dê Aplicar e OK.

      Abraço

      Iv@n

  7. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    Tambem concordo quando achas esse a melhor opção como antivirus freeware! muito bom!

  8. Avatar de Golfinho27
    Golfinho27

    excelente antivírus !

  9. Avatar de Mac
    Mac

    Eu acho que ele detecta muitos falsos positivos… Isso torna-se um bocadinho chato…

    1. Avatar de Jose
      Jose

      Pode detectar muitos falsos positivos, mas também detecta muito virus, :B

  10. Avatar de fe
    fe

    eu prefiro a versao 8

  11. Avatar de FatGiant

    Uso no meu Vista 64, nenhuma razão de queixa. Actualiza-se mais depressa que o AVG.

    Sim, avisa que se actualizou com uma pop-up. Prefiro a pop-up que gastar €€€… 😉

    @Mac, sempre é melhor falsos positivos que falsos negativos. 🙂 Pode ser chato, mas é mais seguro.

  12. Avatar de Manuel José
    Manuel José

    Já usei este antivírus, ainda à pouco tempo quanto estava a experimentar a RC do windows 7. É um excelente antivírus, recomendo. No entanto, o melhor antivírus é o utilizador (precaução e perspicácia para não abrir mails nem tudo o que aparece no messenger). Em Setembro vai fazer 2 anos que tenho net em casa, e só apanhei um vírus!

  13. Avatar de delaorden9

    usei por um tempo; desinstalaei porque era, realmente, muito intrusivo mas gostei da interface e acho que, se bem configurado, pode se eliminar os pequenos defeitos.

  14. Avatar de maximilian
    maximilian

    Finalmente substitui o AVG por este, até ao momento estou satisfeito. Muito mais leve e parece-me mais seguro. Vamos ver.

  15. Avatar de Avira Premium promo 90 dias
    Avira Premium promo 90 dias

    h t t p://w w w.antivir.com.tr/khas/premium/
    como:
    h t t p://w w w.itechnobuzz.com/tips-and-tricks/promotional-offer-get-avira-premium-security-suite-and-avira-antivir-premium-free-for-3-months/

  16. Avatar de lipe
    lipe

    È um óptimo anti-virus….

  17. Avatar de Caio Cesar

    Pessoal, eu usava o Kaspersky aqui em casa, ele sempre funcionou normalmente. Toda vez que aparecia um vírus, ele logo detectava e me dava as opção de o que gostaria de fazer. Ou seja, funcionava numa boa. Mas preferi removê-lo mesmo assim porque no canto superior direito da janela aparecia que ainda existiam mais 4 ameaças de vírus, e tem mais, não conseguia de maneira nenhuma atualizar e nem apagar essas quatro ameaças. As outras que apareciam apagavam normalmente. Enfim, resolvi mudar pro Avira por ser um anti-vírus leve e dizem que também é bom. Coloquei esses dias no meu computador e ele não parava de detectar vírus. Achei muito esquisito porque tinha bastante e o Kaspersky dizia que não havia mais nenhuma ameaça.
    Não parava de aparecer escrito numa janela “A virus was found” e aparecia o nome do arquivo que o maldito estava grudado. Nisso eu marcava a opção “delete” e dava OK pra poder apagar. Gostaria de saber aqui se quando elimina os vírus pelo Avira, o computador fica apitando. Toda vez que deleto algum ele fica fazendo um barulhinho chato, é normal acontecer isso?
    E gostaria de saber se fiz uma boa troca de anti-vírus tbm…
    Desde já agradeço.
    Vlw pessoal, abraço!