Samsung apresentou hoje o Galaxy S5 Mini

50 Comentários

O Samsung que já analisamos aqui, é um dos smartphones Android do momento! Este smartphone bateu o recorde de vendas, tendo alcançado os 10 milhões em apenas 25 dias.

Hoje, discretamente, a Samsung deu a conhecer o Galaxy S5 Mini de 4,5”, que vem com medidor de frequência cardíaca, scanner de impressão digital e certificação IP67. O preço deverá rondar os 420€.S5_mini

A Samsung Electronics anunciou hoje o Samsung GALAXY S5 mini, um versão compacta mas igualmente potente, baseada no Samsung S5. O GALAXY S5  mini oferece uma excelente performance aliada a um design simplista, compacto mas inovador, e altamente “portable”.

S5_mini2

Especificações
  • Ecrã: 4,5”,1.280 x 720 pixels, Super AMOLED
  • Sistema Operativo: Android 4.4, TouchWiz
  • CPU: 1,4 GHz, Quad-Core
  • Memoria RAM: 1,5 GB
  • Memória interna:16 GB
  • Câmaras:
    • 8 MPX (traseira)
    • 2,1 MP (frontal)
  • Comunicações:
    • LTE
    • HSDPA
    • Wi-FI
    • Bluetooth 4.0
    • NFC
    • infra-vermelhos
  • Bateria: 2.100 mAh
  • Dimensões:131,1 x 64,8 x 9,1 mm
  • Peso: 120 g

O Galaxy S5 Mini estará disponível em branco e preto. Até ao momento ainda não há qualquer informação sobre o preço nem a chegada do equipamento ao mercado português.

Comentários

50

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de dwz
    dwz

    basicamente é um S3 LTE mais caro. lol

    1. Avatar de Blasterjack
      Blasterjack

      Com um ecrã 4.5″ AMOLED,é mais caro por causa do AMOLED!! Parece que é outro que vai ficar nas prateleiras.

      1. Avatar de dwz
        dwz

        o S3 é AMOLED, os S’s foram todos AMOLED…

        Basicamente a unica coisa é que esse é 4.5” e o S3 é 4.8”, de resto é um S3 LTE, pelo dobro do preço

    2. Avatar de Ivo Barbosa
      Ivo Barbosa

      Tal e qual lol
      Continuo a preferir o meu s3 lte lol

  2. Avatar de full
    full

    Grande coisa lol
    Ja enjoa so de ouvir falar em samsung!

  3. Avatar de Luis
    Luis

    Para quem tem o S4 mini, agora já pode actualizar para o KitKat 🙂

    1. Avatar de Diogo
      Diogo

      ainda estou a espera há actualização para o meu s4 mini! alguém sabe quando sai a oficial em pt?

      1. Avatar de Lumia 920
        Lumia 920

        Vai há vontade de férias, que mesmo quando voltares ainda vais ter muito que esperar.

      2. Avatar de SemEspinhas
      3. Avatar de outeiro
        outeiro

        A Vodafone já lançou uma ROM 4.4.2, mas qualquer ROM pode ser configurada em português.
        Por acaso tenho a ROM belga, black edition.

        1. Avatar de Diogo
          Diogo

          Eu também tenho o s4 mini black edition e sei que nos USA há uma versão oficial do 4.4.2 eu só quero uma versão oficial sem ter que fazer root, agora percebo o porque de ter um telemovel/tablet linha nexus e o drama de um samsung eu no meu nexus 7 já tenho a versão 4.4.4 mas tirando isso estou satisfeito com s4 mini

          1. Avatar de Diogo
            Diogo

            *nos USA e alguns países

        2. Avatar de Miguel
          Miguel

          Outeiro podes-me dizer onde arranjar a rom 4.4.2 para o s4 mini lte que tenha a lingua PT?

          Cumps

      4. Avatar de Luis
        Luis

        Não sei se percebeste a ironia… 🙂

        Esta é a “actualização”

        Podes sempre ver aqui se já alguma coisa para PT. Para alguns paises já há… para o resto dos modelos… Tristesa!

  4. Avatar de Ricardo Ferreira
    Ricardo Ferreira

    Fanatismos à parte, marcas à parte e tudo o mais que altere uma simples opinião, acho que a Samsung satura um pouco o mercado.
    Concordo a 100% que uma oferta variada, que disponibiliza aos consumidores escolhas é sinal de desenvolvimento. No entanto acho que a Samsung dispões de equipamentos a mais nos diferentes segmentos.
    Na minha opinião (e vale o que vale) disparar em todas as direções para garantir que acerta não é uma boa solução, pelo menos a longo prazo.

    Abraço

  5. Avatar de Rafael
    Rafael

    Já tem um tamanho mais “amigável”.

  6. Avatar de Ricardo Pereira
    Ricardo Pereira

    todos eles horriveis, desde o 1º

  7. Avatar de Mr. Antunes
    Mr. Antunes

    Para isto mais vale um z1 compact, melhor e mais barato 😛
    Ou então HTC E8, 1+1,…

  8. Avatar de Manuel Costa
    Manuel Costa

    Finalmente um telemóvel “mini” com tamanho mini (que cabe no bolso e que não parece que estamos a falar para uma torrada de pão bimbo) e com hardware maxi

    1. Avatar de Dumitru
      Dumitru

      4,5″ achas mini? lool! isto ‘e um Galaxy S3 LTE com o dobro do preco! se bem que o S3 ‘e 4,8″ e este um bocadinho mais pequeno 4,5″

  9. Avatar de Miguel
    Miguel

    Que telemovel tão overpriced…

    Por menos de metade há o Moto G (nova versão com LTE e cartão de memoria) que não fica muito abaixo em specs…

    Enfim, preço completamente ridiculo…

    1. Avatar de Marco
      Marco

      Exacto, são os stats que contam.. e galaxy… é ah pala destes telemóveis que depois vemos malta a dizer que o android tem lag, podera, com specs destas e cheio de bloatware.

      Nao aconselho a comprar qualquer telemovel galaxy nao ser unica e exclusivamente a linha S(mesmo assim o s5 foi um fail comparado ao htc, LG, sony e oneplus)

  10. Avatar de Hugo
    Hugo

    Continuam é com a mania de baixar nas especificações destes modelos “mini”…
    Porquê que nenhuma marca faz um mini com as mesmas caracteristicas do “maxi”?!?! Tirando o tamanho do ecrã logicamente…
    Porque que as especificações também têm de ser “mini” em relação ao seu homólogo “maxi”?!?!
    Até mete nojo… para termos um topo de gama temos de andar com uma televisão no bolso!!

    1. Avatar de Nelson
      Nelson

      Porquê? Porque isso que dizes é difícil, não é para todos…

      Quanto mais pequeno, menos espaço para a bateria, para os componentes todos, menos espaço para a board, o aquecimento torna-se mais problemático, etc…

    2. Avatar de DC
      DC

      A Sony faz. O Z1 Compact tem specs idênticas ao irmão maior.

  11. Avatar de Ricardo Afonso
    Ricardo Afonso

    Meu rico… Nexus 5!

  12. Avatar de motard
  13. Avatar de Marco
    Marco

    Its a TRAP! samsung já com o s5 foi o que foi estes low cost são horríveis, temos outras marcas, que com o mesmo preço tem telemóveis mto melhor, mas la esta há sempre malta a comprar só porque tem “galaxy” no nome.

  14. Avatar de Zé das Couves
    Zé das Couves

    por 370€ compro o LG G2, e que dá coça neste mini…que preço exorbitante

    1. Avatar de Blasterjack
      Blasterjack

      Nem se compara 😀

  15. Avatar de Hugo Santos
    Hugo Santos

    Os únicos Samsungs bons são os topo de gama, os outros são uma autêntica vergonha em termos de preço/qualidade.

  16. Avatar de Newj
    Newj

    Este S5 pouco difere do MotoG, só no preço é que é 3 vezes mais caro.. É para quem anda a dormir..

    1. Avatar de nuno
      nuno

      E na câmara, que é importante para muita gente, e no MOTOG é uma valente trampa

  17. Avatar de SemEspinhas
    SemEspinhas

    Tenho um s4 mini, e estou bastante contente, a diferença para este s5 mini está no processador e pouco mais.

  18. Avatar de Dc
    Dc

    Para mim a Samsung ficou-se pelo s4 e o Note 3 (para quem gosta de phablets)
    Este s5 é feio que até doi e o touchwiz com o seu bloatware já cansa. A não ser que lancem um smartphone completamente diferente a Samsung para mim morreu…

  19. Avatar de Alpha L
    Alpha L

    IMO,
    este equipamento tem coisas que fazem a diferença para a concorrência a ainda que muitos desvalorizem as funções o certo é que estão presentes:
    +medidor de frequência cardíaca (pointless)
    +scanner de impressão digital (pratico e + seguro que o padrao)
    +certificação IP67
    +NFC
    +IR (Mudar os canais d Box e Tv’s quando sais d sala para o quarto)
    +da para trocar a bateria: podes usar baterias de reserva
    +leitor de cartão de memória (+ 1x o G2 não tem)

    NO FINAL DO DIA QUEM TEM FALTA DE CAPITAL PODE USUFRUIR DE CARACTERÍSTICAS IGUAIS AO EQUIPAMENTO DE QUEM TEM FALTA DE JUÍZO

  20. Avatar de Rui B.
    Rui B.

    Pelo preço pedido existem alternativas mais vantajosas como o Z1 Compact ou o HTC One (E8).

    Aliás, consegue-se comprar melhor mais barato. A única vantagem do S5 Mini é a certificação IP67 e o tamanho do ecrã, porque de resto quem quer um S5 Mini quando pode, pelo mesmo preço ou menos, ter um HTC E8, um LG G2, um SG S4, um Xperia Z1, um Nexus 5, e a lista continua por aí abaixo!

    1. Avatar de nuno
      nuno

      Quem pondera comprar este modelo é simplesmente pelo facto de não querer andar com uma televisão no bolso como os S4, S5….logo todas a alternativas que deste não são válidas. Só se for o Z1 Compact, o HTC One mini…

  21. Avatar de Jose
    Jose

    Eu mesmo não sou fã da Apple, e costumo de apoiar a Samsung, mas este tipo de artigos e textos, metem nojo seja que marca seja.

    Parece feito por um fanboy e nada mais.

  22. Avatar de Manuel Simao
    Manuel Simao

    Continuo fiel ao meu iPhone. É outra coisa 🙂

    1. Avatar de Brun0 Carvalh0
      Brun0 Carvalh0

      Finalmente um produto revolucionario da samsung e por incriveis 450 euros…ainda dizem os fandroids que o ihone e caro ahaha, comprei o iphone 5s por 420 euros de macau, e de longe melhor que este mini da treta

      1. Avatar de Mário B.
        Mário B.

        iPhone sem dúvida……..

      2. Avatar de OMG
        OMG

        E quando custa este em Macau?

  23. Avatar de Berna Mix
    Berna Mix

    Se ao menos mantivesse o ecrã Full HD.

  24. Avatar de Carla Sampaio
    Carla Sampaio

    Sempre fiel ao meu S3 mini 🙂 Pelo menos até ao z1 compact ou nexus 5 ficarem ao preço de arroz 😀

  25. Avatar de Mário
    Mário

    Ja tem radio??
    Para mim e essencial.

  26. Avatar de Nelo Pereira
    Nelo Pereira

    Boa noite,
    Onde se pode comprar o MI 4, por 240€, em Portugal?
    Cumprimentos,