OnePlus 2 custará menos de 450 dólares

35 Comentários

O futuro smartphone da OnePlus tem estado a gerar muita curiosidade na comunidade que acompanha o que esta empresa desenvolve. Estando agendada a sua apresentação ao público já no próximo dia 27, num evento diferente e inovador, continuam a surgir pequenos pormenores que o distinguem.

A mais recente informação veio do próprio CEO da empresa, que revelou o seu preço. Tal como aconteceu com o seu antecessor, este será mais um ponto a seu favor.

oneplus_2_1

O preço do OnePlus 2 será mantido na linha do que a empresa tem estado a aplicar ao seu modelo mais antigo, mas agora adaptado às especificações de topo que se sabe o vão equipar.

Pete Lau, o CEO da OnePlus, anunciou ontem que o preço do OnePlus 2 não deverá ser superior a 450 dólares, com uma possível conversão directa para 450 euros, o que representará um preço inferior ao de muitos equipamentos com especificações similares e de marcas muito mais conhecidas.

É um aumento face aos 249 dólares que neste momento o OnePlus One custa, mas que se justifica com tudo de novo que a empresa colocará no novo modelo.

Não é apenas uma actualização das especificações que vamos ver surgir no OnePlus 2. Será também a chegada de novo hardware que lhe vai garantir uma posição de topo face a outros concorrentes.

Segundo o CEO da OnePlus o preço não é um factor que tenha guiado a criação do OnePlus 2. O interesse da marca foi criar o melhor smartphone possível e seguir por essa linha, independentemente do preço que possa ter.

Depois de varias fontes terem revelado preços na ordem dos 500 dólares, a informação agora partilhada vem terminar com toda a especulação que existia à volta deste assunto e fixando um teto máximo para o seu valor.


Apesar de ainda não ser totalmente conhecido, sabe-se já alguns pormenores sobre o OnePlus 2. A totalidade da informação tem sido libertada pela própria empresa, que lentamente vai dando a conhecer o seu mais recente modelo, ao mesmo tempo que cria interesse.

Do que se sabe o OnePlus 2 será equipado com um processador SnapDragon 810, terá suporte para USB Type-C e também contará com um leitor de impressões digitais.

Será já no fim do mês que, recorrendo à realidade virtual, a OnePlus fará a apresentação do seu segundo smartphone, que se espera venha a deixar a concorrência bem longe, e que tal como o seu antecessor, consiga conquistar o mercado.

Comentários

35

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de miguel
    miguel

    Se custar na ordem dos 250€/300€ compro um, sou utilizador desde que saíu o primeiro modelo e estou super satisfeito.
    Mas nunca na vida vou dar 500€ por uma smartphone… Se for assim opto por Xiaomi!

    1. Avatar de Marco Pinheiro
      Marco Pinheiro

      Concordo contigo, mas temos que ter em atenção que se o OPO já era um topo de gama… o OP2 ainda será mais! cheira-me a 400 e picos, deverá levar conversão directa (como passou a acontecer com o OPO), mas temos que ver que mesmo assim é um telemóvel tudo menos overpriced!

    2. Avatar de millers
      millers

      se tiver snapdragon 810 aproveita para andares com cubos de gelo para pores no smartphone

      1. Avatar de miguel
        miguel

        últimas revisoes do 810 ja tem esse problema resolvido.

        1. Avatar de millers
          millers

          resta é saber mesmo se já foi resolvido. podem dizer que sim, pegas no smartphone e la está o problema de novo

        2. Avatar de Mario Junior
          Mario Junior

          Duvi D-Ó-DÓ!

        3. Avatar de Miguel Nóbrega
          Miguel Nóbrega

          Segundo li vai usar a segunda versão, que supostamente terá resolvido esse problema…

      2. Avatar de mapbastos
        mapbastos

        uns aquecem, outros explodem…..veremos o que vem a seguir!

        1. Avatar de Bruno M.
          Bruno M.

          a seguir vem o nuclear 😀 LOL

      3. Avatar de Mega
        Mega

        Por isso é que saiu esta semana esta noticia – “Chevrolet cria sistema de ar condicionado para arrefecer telefones” https://pplware.sitedev.pt/gadgets/high-tech/chevrolet-cria-sistema-de-ar-condicionado-para-arrefecer-smartphones/
        Vem mesmo a calhar com o novo OP2 🙂

    3. Avatar de Fox
      Fox

      Boas, entao mas o 1+1 ja nao da para o gasto?

      1. Avatar de Ivo Curado
        Ivo Curado

        Mas com certeza que dá, tenho um e está sempre a bombar, e nunca me deixou ficar mal!

      2. Avatar de Moses
        Moses

        O que vale no ser humano é a sua capacidade de insatisfação

      3. Avatar de Miguel Nóbrega
        Miguel Nóbrega

        Vê as specs, não tem lags de certeza…

  2. Avatar de José
  3. Avatar de Moses
    Moses

    Boas noticias!

  4. Avatar de Kaze
    Kaze

    Well, that’s how you kill a few flagships 1+ 😀

  5. Avatar de Rjreis
    Rjreis

    Só resta saber se esse valor será um tecto máximo, ou se é o valor base para uma versão com 16GB de armazenamento interno.

  6. Avatar de Rui
    Rui

    Titulo fala em 450 dolares; texto fala em 450 euros, imagem fala em 500 dolares.

    zzz

    1. Avatar de Rafael
      Rafael

      Oi…
      Texto: “Pete Lau, o CEO da OnePlus, anunciou ontem que o preço do OnePlus 2 não deverá ser superior a 450 dólares, com uma possível conversão directa para 450 euros…”
      Imagem fala/tem 450USD.

  7. Avatar de joao
    joao

    300 euros + porte ainda era aceitavel… agora 450 euros é muito… mesmo que venha a 400 já é muito..

    1. Avatar de JBM
      JBM

      aceitável era ser tudo dado e termos motorista à porta!

  8. Avatar de TiagoDM
    TiagoDM

    Até podiam ser os 450 USD, mas conversão direta para euros n concordo… o valor em USD é bastante inferior.

    1. Avatar de Vítor M.

      Em tempos foi. Fazes ideia da cotação no diante hoje?

    2. Avatar de JBM
      JBM

      cotação do dólar mudou bastante nos últimos meses, e cá ainda há que somar o IVA.

    3. Avatar de Bruno M.
      Bruno M.

      a cotação EUR/USD está muito muito próxima!!

      450.00 USD = 411.256 EUR

      Conversão directa é justo já com portes incluidos.

      1. Avatar de RaCcOn
        RaCcOn

        Acrescenta agora o IVA e vai para 505Euros e esta feito 😉

        Mesmo assim se comparar com outros do mercado…pode dizer-se que e barato.

        1. Avatar de Moses
          Moses

          Acho que 500 já não é “barato”.
          São mais 150€ pelo o que dei pelo 1+ com portes, phones, capa e pelicula.

          1. Avatar de RaCcOn
            RaCcOn

            Depende daquilo que estiveres a pensar…

            Se pensares que este sera mais poderoso que o teu 1+…talvez seja barato.

            Qualquer das formas, e como em tudo, nunca compensa comprar o modelo a seguir se tivermos o ultimo modelo…

            ex: ter o S5 e trocar para o S6…

            A menos que seja por uma questao de gosto, nunca se vai ganhar muito, mas isso e em todas as marcas.

      2. Avatar de TiagoDM
        TiagoDM

        Ok, já concordo mais, realmente n tinha ideia da cotação, a última vez que “olhei” para ela ainda era quase 1EUR=1,4 e qq coisa USD.. se contarmos c o IVA incluído fica realmente mais barato comprar em EUR

  9. Avatar de Carlos
    Carlos

    Muito caro! Assim aproximam-se das grandes marcas.
    Existem outras opções excelentes a metade do valor.

    1. Avatar de TiagoDm
      TiagoDm

      Sem querer ofender, mas quais? Com hardware tão bom qto o deste…

  10. Avatar de Felipe Teixeira
    Felipe Teixeira

    E trará 4gb de ram.

  11. Avatar de André Luz
    André Luz

    Alguém tem informações se será dual sim?

  12. Avatar de umalaquias
    umalaquias

    Equipamentos ” com especificações similares”, gostava de saber quais são esses equipamentos!!!