OnePlus 2 chega já dia 27 de Julho em “evento inovador”

53 Comentários

A chinesa OnePlus conquistou os utilizadores depois de ter lançado em 2014 o popular OnePlus One, um dos smartphones mais fantásticos do segmento Android com um preço abaixo da média.

Como temos vindo a informar, o lançamento do OnePlus 2 está iminente tendo já a empresa confirmado que o seu lançamento acontecerá já no próximo dia 27 de Julho num evento que terá transmissão baseada em realidade Virtual.

oneplus_3


A OnePlus prepara-se para lançar mais um fantástico flagship no mercado dos smartphones.  Este novo equipamento ficará desde já marcado na história por ter associado um evento que contará com realidade Virtual. Na prática os utilizadores apenas necessitarão de um Google Cardboard para assistir ao evento de “outra perspetiva”.

Um lançamento com base em realidade virtual permitirá  estar junto da nossa equipa e fãs enquanto apresentamos o nosso novo topo de gama. O utilizador poderá observar o smartphone de uma perspectiva diferente e descobrir alguns segredos escondidos

cardboard

Relativamente as especificações, a OnePlus apenas confirmou o SoC Snapdragon 810 64-bits Octa-Core a 1,8GHz mas espera-se que este equipamento tenha também um ecrã de 5,5” com resolução Full HD (1080 x 1920 píxeis), 3GB de RAM, 32GB/64GB de memória de armazenamento interna e virá com o Android 5.1 Lollipop com a interface Oxygen OS.

OnePlus_2

É também sabido que o OnePlus Two será o primeiro smartphone flagship com USB Type C – ver aqui.

Resumo das Especificações

  • Ecrã: 5,5” com resolução Full HD (1080 x 1920 píxeis)
  • Soc: Snapdragon 810 64-bit Octa-Core a 1,8GHz
  • GPU: Adreno 430
  • RAM: 3GB
  • Memória de armazenamento interna: 32GB/64GB
  • Câmara principal: 16MP com estabilização óptica de imagens
  • Android 5.1 Lollipop com interface Oxygen OS

Relativamente ao preço ainda não há qualquer informação oficial mas os rumores indicam que poderá rondar entre os 280€ a 300€.

Tem intenções de adquirir o novo OnePlus 2?

Comentários

53

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de mimesis
    mimesis

    até que enfim laçaram o meu tlm :p

    1. Avatar de Rui
      Rui

      Mas ainda não foi lançado…

  2. Avatar de Rafael
    Rafael

    Adorava… Pena que não façam telemóveis abaixo de 5″…

    1. Avatar de joao
      joao

      dizia eu o mesmo, mas resolvi à mesma comprar o1+1 … agora provavelmente, um ecrã menor nao dá… Este telemóvel pelo preço é o melhor do mercado em relação à qualidade, tenho mesmo de comprar este! :O

      1. Avatar de Telmo M.
        Telmo M.

        Sem dúvida. Eu também dizia que era grande, e agora não quero outra coisa.

        1. Avatar de Rui
          Rui

          That’s what she said 😛

  3. Avatar de Paulo Dias
    Paulo Dias

    Eu gostava de comprar mas estou preocupado com os relatos de sobre aquecimento do Cpu 810.. Mesmo na versão já revista..

    1. Avatar de Afonso
      Afonso

      vê o lado positivo, dá sempre jeito no inverno

    2. Avatar de André Alves
      André Alves

      Esta é a versão do processador que não sobreaquece acho eu

    3. Avatar de dajosova
      dajosova

      Era importante saber isso. Mas esperava mais. Preciso de saber com mais detalhe as specs. Já comprei 2 1+1 e estou menos satisfeito com o segundo. Quando coloco no bolso das calças, com o ecrã virado para a coxa ele fica marado e tenho de o reiniciar, mesmo após ter desativado o “ligar o ecrã com toque no ecrã” …
      …alguém com o mesmo sintoma?

      1. Avatar de Moses
        Moses

        Tens o CM12? Se sim instala este update https://forums.oneplus.net/threads/new-cm12-update-for-opo-released-yng1tas2i3.316877/
        Eventualmente o incremental vai ser OTA. Espero que ajude.

  4. Avatar de Bruno
    Bruno

    Neste momento possuo um iPhone 5S mas como está bloqueado a uma operadora e vou mudar para outra acho que este vai ser a minha próxima aquisição. Espero que seja vendido logo no inicio cá para Portugal.

    1. Avatar de ddymoo
      ddymoo

      Se tiver a mesma politica que o 1+1 deverá ser por convites e apenas online.
      Mas o tempo o dirá

      1. Avatar de Daniel
        Daniel

        Duvido imenso, eles “acabaram” com essa política quando cortaram relações com a cyanogen.

        1. Avatar de Hélder
          Hélder

          Eles acabaram com essa política quando o preço dos componentes baixou, e aí, já podiam vender com lucro…

          Porque até lá venderam a preço de custo.

          São pouco finos, andam a gerar hype, e a fazer com que as pessoas esperem, para aí venderem a maioria com lucro…

          Mas mesmo assim, têm preços competitivos face ao mercado, por isso…

        2. Avatar de Moses
          Moses

          Eles indicaram que o 2 também vai ser por convite.

  5. Avatar de Carlos
    Carlos

    O preço está errado, fala-se em 400€.

    1. Avatar de Carlos
      Carlos

      O próprio pessoal da oneplus disse que ia ser mais caro que o one.

      1. Avatar de Pedro Pinto

        Vamos ver, o que indicamos não é oficial.

        1. Avatar de DnScream
          DnScream

          “The 810 is much more powerful than its younger counterpart, the 801, and is a much more expensive component. We’re paying more for the 810 than we ever have for the 801. In fact, the cost is almost 60% higher, and we’re not getting any discount. We can tell you now that the price of the 2 will certainly be higher than $322.”

          Seria interessante acrescentar isso. 🙂

  6. Avatar de Simão
    Simão

    Sem duvida tentador. Mas como utilizador de um Oneplus One, é difícil proceder a esta mudança, mesmo que o preço seja tentador… O problema é que o resto não me tenta assim tanto… O processador ainda é algo que estaremos para ver se não terá o famoso overheating, e para mudar só por uns pontos nas benchmarks prefiro ficar como estou. Talvez a câmara venha a surpreender… Mas não será suficiente. Veremos as reviews só depois se decide.

    1. Avatar de dajosova
      dajosova

      +1 Concordo plenamente

  7. Avatar de Duarte S
    Duarte S

    Até ao momento não vejo nenhuma melhoria significativa que me faça querer adquirir o 1+2… e também não me parece que o preço seja tão baixo como foi aqui referido, penso que eles próprios afirmaram que seria um “pouco” mais caro. E concordo com o Rafael, se eles fizessem um modelo abaixo de 5” era excelente, pois na verdade é a única coisa que não gosto do meu 1+1, mas prontos, uns gostam de grandes telemóveis outros não. 😛

    1. Avatar de Carlos
      Carlos

      Eu estou de acordo, eu olho para o meu One e não preciso de mais nada, armazenamento mais que suficiente(para mim), camera mais que satisfatória para umas fotos ocasionais(meu caso), bateria acima da média, ram acima da média, a única coisa que gostava era que fosse de 5 polegadas. Com a saída do Two mesmo que tenha uma boa relação custo/performance acho que não se justifca o upgrade ao One.
      Vou optar por esperar pelo nexus de 5 polegadas no fim do ano, e aí volto a avaliar a situação, isto se resistir a comprar o Two 🙂

    2. Avatar de DnScream
      DnScream

      Concordo, pelo menos eu a única coisa que me faria comprar o Two era se conseguisse vender o meu One. Mas como estou bastante contente com o meu One, não o penso vender. Um OPOP 4.7″ seria interessante. 🙂

    3. Avatar de Ricardo r
      Ricardo r

      Totalmente de acordo.

  8. Avatar de JD
    JD

    “evento inovador” A tentarem-se redimir das “inovações” e “revoluções” em cada texto que falam da Apple?

    1. Avatar de Caramelo
      Caramelo

      O primeiro evento para teres um 1+1 era fazerem um video a destruirem o vosso telemóvel (de uma certa gama alta). Assim que fosse confirmado, recebiam um 1+1.
      Pode ser que façam algo parecido…

  9. Avatar de José Fonseca
    José Fonseca

    Comprei o Oneplus One este mês, por isso tão cedo compro outro equipamento. de qualquer forma as espcificações conhecidas não trazem uma vantagem muito acentuada em relação ao One.

  10. Avatar de carlos
    carlos

    a oneplus esta a disponibilizar os Cardboard por 0€+portes
    https://oneplus.net/cardboard

    1. Avatar de Carlos
      Carlos

      Deviam ter disponibilizado uma ou duas semanas antes para chamarem a atenção para o evento em VR.

      1. Avatar de Filipe
        Filipe

        Ainda falta 1 mês :s

    2. Avatar de g0th1c.X
      g0th1c.X

      Ando para arranjar um aos tempos…a ver se vai ser desta…:D

  11. Avatar de F
    F

    Não percebe os Gajos da OnePlus esse telefone pouco vem trazer diferente em relação ao outro

  12. Avatar de CEG
    CEG

    De facto, com muitos salientam e bem, as specs não são assim tão tentadoras (3 GB Ram; 16 MP etc) para quem já tem um 1+1. Depois desta última actualização ao Cyanogen OS 12 “meu” bom velho telefone está de volta (touchscreen issues) e creio que não fará muito sentido trocar, ainda por cima tendo em conta que vem com o Oxygen OS.

    1. Avatar de DnScream
      DnScream

      Concordo, estou na mesma situação. Mas pelo que sei até agora só anunciaram dois componentes (processador e USB-C), em relação à câmara, independentemente da quantidade de pixeis, só mesmo esperando pelos primeiros reviews é que se vai saber se vale a pena. Uma surpresa poderia ser os sensores biométricos.

  13. Avatar de Luis
    Luis

    Snapdragon 810? cheira-me que este flagship vai dar muita dor de cabeça aos seus utilizadores.

  14. Avatar de Dumitru
    Dumitru

    Sera que é desta que compro um smart com android?! desde que o preço oficial não seja um absurdo como os iphones ou samxinga

    1. Avatar de jj
      jj

      Deixar o Windows Phone porquê?

    2. Avatar de Balmer
      Balmer

      Talvez queiras aproveitar um One. Sim, com o Two à porta até parece estupido, mas o One quando saiu teve problemas na frente de hardware e software que por agora já está corrigido. Vais ter um telemóvel mais barato, testado e comprovado. O Two só será tão melhor e mais caro.

      Se de facto procuras um ‘droid, o One ainda parece o caminho a seguir.
      Só tenho pena que nunca vá ter a adaptabilidade de um Padfone.

  15. Avatar de Joao
    Joao

    Pena o tamanho (só por isso não me cativa)

  16. Avatar de Miguel
    Miguel

    Alguem sabe informar se vem com dual sim ?

  17. Avatar de Amândio
    Amândio

    Tenho o one e mal saia o two faço reserva. Sem dúvida um topo de gama por uma bagatela!

  18. Avatar de Ed
    Ed

    Provavelmente este será o meu próximo smartphone, espero que não se estiquem no preço

  19. Avatar de André
    André

    se nao fosse o meu One ter pouco mais de dois meses…
    se arranja-se alguem que ficasse com ele ainda ponderava o investimento, caso contrario as melhorias nao me parecem valer a pena largar agora mais 400€.
    alias,a melhoria que me parece mais assinalavel é o design frontal. é a unica coisa de que nao gosto no One…bordas de ecras um bocadinho grossas e o topo e o fundo demasiado grandes. a julgar pelas fotos o Two sera mais compacto. Agora, aquela parte de tras é horrivel, parece um dos primeiros xperia de baixa gama

    1. Avatar de diverinblack
      diverinblack

      Penso que a imagem não corresponde ao modelo real…

    2. Avatar de Carlos
      Carlos

      Lol quem é que se acredita naquela imagem?

  20. Avatar de Nicolinx
    Nicolinx

    Tenho um primeiro One ( estranha frase!) , estou satisfeito, esperarei pelo 3 ou 4 ou mesmo 5 se este continuar a trabalhar como trabalha.

  21. Avatar de Carlos Filipe Roldão
    Carlos Filipe Roldão

    A minha decisão será entre este e o novo Nexus 5. É esperar mais uns meses e ver o que sairá da parceria entre a Google e a LG.

  22. Avatar de Moses
    Moses

    Vou esperar. Primeiro que venham os problemas. E la para o Natal quem sabe.. Vendo o 1 e compro o dois. Duvido que venha só com 3gb embora seja suficiente. E talvez haja um modelo com 128gb de memoria. Eles estão no caminho certo

  23. Avatar de Miguel
    Miguel

    Sinceramente e perante os dados existentes acho que ainda é cedo pra pensar sequer em trocar o opo pelo opo2. O que eu gostava mesmo de ver era um ecrã amoled neste brinquedo melhor qualidade de imagem e menor gasto de energia acho que seria algo de muito benéfico para a oneplus. Agora em relação ao processador, há muita negatividade em volta da sua performance, vai daí é melhor esperar pra ver no que vai dar… Tirando isso, não estou a ver que grandes modificações possam fazer ao tlmv que já de si é fantástico. Mas já agora o opo ser de 5polegadas era mm o ideal… Ainda assim opo rules …

  24. Avatar de g0th1c.X
    g0th1c.X

    Vou esperar pela saída dos novos Nexus…fora isso e tal como o ppl aqui já disse, até agora não vejo grandes motivos para trocar o 1+1 pelo 1+2…