Questão semanal: Facebook continua a ser a rede social mais utilizada

12 Comentários

Com o objetivo de recolhermos informações dos gostos e interesses dos nossos leitores, elaboramos questões pertinentes, da atualidade, e colocamo-las na zona lateral do nosso site.

Desta vez quisemos saber qual a rede social que mais utilizam?

Vamos conhecer todos os resultados!

Facebook Jobs

Qual a rede social que mais utilizam?

Obtivemos 3.437 votos e, a maioria dos leitores, 43% de votações, respondeu que a rede social que mais utiliza é o Facebook (1.663 votos).

Em segundo lugar ficou a rede social Instagram (30%) que conquistou definitivamente os utilizadores, seguida do Twitter (9%), LinkedIn (4%) e Google Plus (2%).

Com 1% dos votos ficaram o Tinder, Pinterest, Tumblr, Snapchat e Friendster e sem percentagem significativa ficaram o Flickr, Last.fm, Ask.fm e Foursquare.

Vamos ver os resultados em gráfico:

Se não respondeu, diga-nos agora Qual a rede social que mais utiliza?


Sondagem desta semana:

Qual é, para si, o melhor serviço de email atualmente?

  • Gmail (63%)
  • Outlook (18%)
  • Hotmail (7%)
  • Sapo (5%)
  • Outro (4%)
  • Apple (2%)
  • Yahoo (1%)
  • iol (0%)
  • Live (0%)
  • Aol (0%)

Total Votos: 7.164

Loading ... Loading …


Caso queiram ver algum tema votado nas nossas sondagens, deixem um comentário com o mesmo ou enviem para marisa.pinto@pplware.com.

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rogério Santos
    Rogério Santos

    Demais…

  2. Avatar de Rogério Santos
    Rogério Santos

    Pois é bom saber disso…

  3. Avatar de bom senso
    bom senso

    bate certo a rede social mais usada é o Facebook, seguida do instagram e twitter , é as 3 que mais uso, e para estar ligado ao mundo não há melhor…

  4. Avatar de Hugo Gomes
    Hugo Gomes

    Um ligeiro a parte outlook e hotmail nao pertencem ao mesmo dono

  5. Avatar de Hefesto,o Grande
    Hefesto,o Grande

    Facebook,Twitter e Google+,eis as minhas redes sociais por ordem de importância.Quanto à outra sondagem já votei nela.Como sempre voto na mais votada(eu devo ser bruxo : ) ),votei no Gmail,como melhor cliente de email.Que,a esta hora,cerca das 3 horas e 7 minutos de Quarta-feira,dia 14 de Março,vai à frente destacadíssimo(como não poderia deixar de ser,com uns incríveis 61% !! De seguida,vai o Outlook(da Microsoft),com 19%,e no 3º lugar segue o Hotmail(também da Microsoft),com uns honrosos 8%.O iCloud da Apple vem a seguir com 4%,o email da Sapo com 3%,”outro” com 3% também,o Yahoo Mail segue com 2%,enquanto o “Windows Live Mail”,o “Aol Mail”,e o “IOL Correio” não têm expressão,pois têm votos residuais que não ultrapassam os 0%.Verdade seja dita,o Gmail bate os outros todos a léguas !! Todos juntos não têm a eficácia,as valências e a aplicabilidade do Gmail. “Tou certo ou tou errado,galera ??” 🙂

  6. Avatar de GM
    GM

    Eu também sou utilizador diário do GMAIL. Só sinto falta de uma funcionalidade, disponível no SAPO, e eventualmente noutros, que se prende com o aviso de leitura dos email’s por parte do destinatário. Desta forma, ficamos sem saber, em primeiro se receberam, em segundo se leram. Deixei de utilizar o SAPO TRANSFER, apesar da maior capacidade de transferência em detrimento do WETRANSFER, pois este avisa da descarga dos ficheiros por parte do destinatário. Em termos profissionais, é um descanso. sem implicar o contacto com a outra parte.

    1. Avatar de GM
      GM

      Não comentei a questão do resultado da sondagem. Para mim, é-me igual pois não utilizo nenhuma!

  7. Avatar de Bruno M.
    Bruno M.

    Facebook …. a rede pró-censura, onde uma imagem de uma mulher com as mamas de fora é proibido, mas um video de uma morte, com gore, ou até guerra é permitido!
    Mesmo ao estilo do povo americano!

  8. Avatar de André
    André

    Portanto agora querem saber se as pessoas (entre outros) usam Outlook, Hotmail ou Live que são exatamente a mesma coisa mas um é a evolução dos outros? Tá certo.

  9. Avatar de Lisbon lover
    Lisbon lover

    A rede social que eu prefiro utilizar é uma mesa rodeada de amigos.