Pplware Classics…

20 Comentários

pplware_classics2007

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo Ferreira

    Tou a gostar da ‘iniciativa’ sim senhor.. No próximo Sábado quero Guns N Roses! :p

  2. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Boa música!

  3. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    É do melhor que fez em música… Na minha opinião, “Love Over Gold”, é o melhor album…

    Manda mais…

  4. Avatar de António F. Cunha
    António F. Cunha

    Vítor és Grande….Excelente música, tenho aqui em casa o DVD…Sultans Of wing dos Dire…..até já me esquecia……

  5. Avatar de Burgada
    Burgada

    …esta música arrebenta com tudo…mas mesmo com tudo!

    …poderiam haver várias músicas para se por nesta iniciativa…mas esta é brilhante…

  6. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Tenho aqui o vinil BROTHERS IN ARMS(edição de1985) no qual Mark Knopfler escreveu todas as músicas do LP, letras ricas em simbolismos e expressões típicas com uma difícil tradução literal. Brothers in arms(idiomática que pode significar Defensores da Paz), linda música e tocante letra.

    Vitor me fez mexer no baú. Black Sabbath, Yes, Led Zepelin, coleção do Kraftwerk, Kiss, Alice Cooper(Muscle of love-1974, Goes to the Hell e os demais), Ozzy Ozbourne, Deep Pourple, AC/DC, Scorpions e muitos mais…

    Boas lembranças.

    Abraço

    Iv@n

  7. Avatar de Miguel
    Miguel

    Mark Knopfler muito à frente do seu tempo!

    Música intemporal!

  8. Avatar de Rui
    Rui

    A versão desta música no álbum Alchemy tem uma parte instrumentada que é do melhor que se pode ouvir.

  9. Avatar de João "Jêpê" Oliveira

    sem dúvida… uma grande êxito dos anos 80!!
    um dos meus preferidos…

    continuem

  10. Avatar de Ganondorf
    Ganondorf

    Das poucas musicas deste estilo e k seja antiga, k eu goste. Alias, é mm uma das minhas preferidas. Mto bom post!

  11. Avatar de Miguel Jeri

    O mítico Sultans Of Swing… juntamente com o épico Brother is Arms são das melhores músicas que se podem ouvir dos Dire. Pena é que o vídeo tenha cortado justamente o solo da guitarra, a música ainda tem mais um minutito e pouco. Grandes Dire…

  12. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    Tá cortada a melhor parte.

    Este senhor é o melhor guitarrista rock de sempre!

  13. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Live!! Todos excepcionais com seu instrumentos….
    Reparem o batera…os demais nem se fala.
    http://br.youtube.com/watch?v=Nw5ION9TV7M

    Abraço

    Iv@n

  14. Avatar de Vítor M.

    É sem sombra de duvidas parte importante na minha cultura musical meus amigos… aquela guitarra fala… aquilo está vivo nas mãos deste senhor 😉

  15. Avatar de José Silva
    José Silva

    Para mim juntamente com os U2 são as melhores bandas que jamais conheci.
    Esta música simplesmente fabulosa. Fez-me regressar aos anos 80

  16. Avatar de johnito
    johnito

    Sem duvida uma das melhores musicas de sempre, como diz o Rui a versão que vem no “Alchemy” é de ouvir e pedir que nunca acabe….

  17. Avatar de Sérgio Muniz
    Sérgio Muniz

    Uma das melhores bandas de folk rock de todos os tempos. Também acho essa música imbatível, e por falar em “Alchemy”, procuro pelo DVD há tempos e não consigo em lugar algum. Uma pena!

  18. Avatar de elias santana franco
    elias santana franco

    muito bom relembrar estas musicas elas fazem parte da nossa vida nosso
    passado parabens,vitor

  19. Avatar de XZOR
    XZOR

    Mas que grande música, uma das melhores de sempre imo.

    (Se bem que Brothers in Arms.. genial)

  20. Avatar de Zé Miguel
    Zé Miguel

    Great Shit