PUB
Comentários
20Deixe um comentário
-
Tou a gostar da ‘iniciativa’ sim senhor.. No próximo Sábado quero Guns N Roses! :p
-
Boa música!
-
É do melhor que fez em música… Na minha opinião, “Love Over Gold”, é o melhor album…
Manda mais…
-
Vítor és Grande….Excelente música, tenho aqui em casa o DVD…Sultans Of wing dos Dire…..até já me esquecia……
-
…esta música arrebenta com tudo…mas mesmo com tudo!
…poderiam haver várias músicas para se por nesta iniciativa…mas esta é brilhante…
-
Tenho aqui o vinil BROTHERS IN ARMS(edição de1985) no qual Mark Knopfler escreveu todas as músicas do LP, letras ricas em simbolismos e expressões típicas com uma difícil tradução literal. Brothers in arms(idiomática que pode significar Defensores da Paz), linda música e tocante letra.
Vitor me fez mexer no baú. Black Sabbath, Yes, Led Zepelin, coleção do Kraftwerk, Kiss, Alice Cooper(Muscle of love-1974, Goes to the Hell e os demais), Ozzy Ozbourne, Deep Pourple, AC/DC, Scorpions e muitos mais…
Boas lembranças.
Abraço
Iv@n
-
Mark Knopfler muito à frente do seu tempo!
Música intemporal!
-
A versão desta música no álbum Alchemy tem uma parte instrumentada que é do melhor que se pode ouvir.
-
sem dúvida… uma grande êxito dos anos 80!!
um dos meus preferidos…continuem
-
Das poucas musicas deste estilo e k seja antiga, k eu goste. Alias, é mm uma das minhas preferidas. Mto bom post!
-
O mítico Sultans Of Swing… juntamente com o épico Brother is Arms são das melhores músicas que se podem ouvir dos Dire. Pena é que o vídeo tenha cortado justamente o solo da guitarra, a música ainda tem mais um minutito e pouco. Grandes Dire…
-
Tá cortada a melhor parte.
Este senhor é o melhor guitarrista rock de sempre!
-
Live!! Todos excepcionais com seu instrumentos….
Reparem o batera…os demais nem se fala.
http://br.youtube.com/watch?v=Nw5ION9TV7MAbraço
Iv@n
-
É sem sombra de duvidas parte importante na minha cultura musical meus amigos… aquela guitarra fala… aquilo está vivo nas mãos deste senhor 😉
-
Para mim juntamente com os U2 são as melhores bandas que jamais conheci.
Esta música simplesmente fabulosa. Fez-me regressar aos anos 80 -
Sem duvida uma das melhores musicas de sempre, como diz o Rui a versão que vem no “Alchemy” é de ouvir e pedir que nunca acabe….
-
Uma das melhores bandas de folk rock de todos os tempos. Também acho essa música imbatível, e por falar em “Alchemy”, procuro pelo DVD há tempos e não consigo em lugar algum. Uma pena!
-
muito bom relembrar estas musicas elas fazem parte da nossa vida nosso
passado parabens,vitor -
Mas que grande música, uma das melhores de sempre imo.
(Se bem que Brothers in Arms.. genial)
-
Great Shit
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















