Pokémon GO já disponível em Portugal

152 Comentários

Acabou-se a espera! O jogo mais popular do momento está finalmente disponível em Portugal tanto para dispositivos com Android como para iOS. O Pokémon GO é um jogo que recorre à realidade aumentada e permite aos jogadores capturar monstros de bolso que se escondem no mundo real. 

Se ainda não tem instalado este jogo, pode fazê-lo a partir de agora, através das lojas de aplicações oficiais.

pokemon-go-bateria_2


Foi através de um tweet ,na conta oficial do jogo, que foi anunciado que o Pokémon GO já estava disponível para Portugal, Espanha e Itália tanto para iOS como para Android.

Este jogo tem sido um autêntico sucesso, tendo até já conseguido derrubar o super popular Candy Crush nos Estados Unidos. Mas nem tudo são boas notícias pois o Pokémon GO já causou também acidentes.

pkgo_thumb

A ideia do jogo é simplesmente brilhante e este até já tem mais utilizadores activos que o Snapchat ou até o WhatsApp… além de que até já foi considerado mais popular que a pornografia, segundo o YouPorn.

O mais impressionante é que os utilizadores já passam mais tempo no jogo do que no Facebook. No Pokémon GO, a média por dia é de 33 minutos e 25 segundos enquanto no Facebook é 22 minutos e oito segundos. 

Segundo dados recentes, o jogo rendeu cerca de 12,6 milhões de euros em apenas uma semana. No caso da Nintendo sabe-se que as acções subiram mais de 54%. Se vai já instalar e jogar o Pokémon GO tenha atenção à bateria do seu smartphone pois a autonomia vai ser menor. Bom jogo!

Leia todas as notícias sobre o Pokémon Go.

Comentários

152

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos Martins
    Carlos Martins

    Não está em Português ?

  2. Avatar de Hugo Moita
    Hugo Moita

    Bolas…windows phone nada….. :/

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Enquanto a Google estiver no caminho é difícil. A não ser que façam uma app Universal para Windows 10…

      1. Avatar de Rudua
        Rudua

        @Miguel
        Já está em testes a app universal para HOLOLENS
        https://www.youtube.com/watch?v=aIiMyVF9fjg

        1. Avatar de Eva Mendes
          Eva Mendes

          Tens noção que isso é só um fale que alguém resolveu fazer, certo?

          1. Avatar de Miguel
            Miguel

            “look like”…

          2. Avatar de Paulo
            Paulo

            “Now this is in no conjunction with Nintendo, but rather just a proof of concept. Upon receiving their HoloLens headset, the developers created the video in a single day, bringing to life the very idea that Microsoft CEO Satya Nadella said would be a good idea.”

            Não é fake, mas não vai haver nada, é só uma brincadeira que resolveram fazer.

            Não está nada em testes. Não têm licença da Nintendo.

    2. Avatar de Rui Jorge
      Rui Jorge

      ja ninguem faz apps para windows phone… no users no money.

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        Enquanto escreves isto a Lenovo acabou de lançar o seu melhor equipamento até à data e com Windows 10 Mobile…

        1. Avatar de darth
          darth

          e? ninguem lhe pega na mesma

      2. Avatar de #Pokemon4WindowsPhone
        #Pokemon4WindowsPhone

        O problema de pessoas como tu é que se esquecem que o Windows Phone é o mais recente, só não tem apps porque as pessoas estão mais abituadas a fazer para android e ios. O windows phone em geral é o melhor telemovel com melhor preços, wualidade, segurança e outros aspetos. O que a Windows poderia fazer é seguir os passos da blackberry e ter uma loja google play envez da sua própria loja assim o WP já subia fácilmente no mercado já que a própria windows disse que não ia dar muita atenção ao wp este ano e que preferia ter o pokemon go para hololens do que para wp porque era um conceito melhor (conceito melhor=mais dinheiro)

    3. Avatar de Miguel
      Miguel

      lol crente, deve ser daqueles que vem todos os dias para o pplware dizer “é desta vão ver”

      O futuro é Android, ou ios.

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        Se o futuro é Android ou iOS estamos tramados… ainda vamos andar a desbloquear o telefone com o dedo em vez da Iris e ouvir a voz mecânica da siri em vez da Cortana e andar sem espaço de armazenamento no telefone para instalar apps.

        Hehehehe

        1. Avatar de Eva Mendes
          Eva Mendes

          Triste era andarmos com essas tretas, que se falsificam com uma fotografia, e não funcionam no escuro ou conta o sol.

          E a voz da Siri mecânica? Opá, este gajo nunca ouviu a Siri, comparar com o robot da Cortana é um degredo!

          1. Avatar de Rudua
            Rudua

            informa te antes de falar para não fazeres essa figura.
            sabes o que é a iris ao menos? uma foto não consegue enganar o leitor que até funciona no escuro ou com óculos de sol.

          2. Avatar de Miguel
            Miguel

            No escuro deve estar o teu processador…

        2. Avatar de Nathan
          Nathan

          A Siri tem a voz mais suave de todas, mas de longe, tanto em português como em inglês! Não inventes!

          O TouchID é de longe a melhor solução e mais segura, a detecção por íris não funciona nada quando tens óculos escuros ou muita graduação, ou no escuro, NADA! Só mentirosos que se espumam todos quando alguém sabe que não têm o Pokémonzinho…

          1. Avatar de Rudua
            Rudua

            @Nathan
            Quem é o mentiroso afinal!
            Lumia 950 XL Iris Scanner demo in Dark & with Sunglasses on
            https://www.youtube.com/watch?v=QHCJ1jdv9-M

          2. Avatar de Rudua
            Rudua

            @Nathan
            Tenho os 3 OS, Lumia 930 (Próximo 950 XL), Ipod 5 e tab Samsung, mas ao contrario de ti sei ver o que cada plataforma tem de melhor.
            E sim tenho o jogo mas não lhe acho piada apesar de não criticar quem joga.

          3. Avatar de Rudua
            Rudua

            Alias já tinha o jogo instalado antes de aparecer aqui no pplware

          4. Avatar de Miguel
            Miguel

            Siri em PT-PT? Gostas de inventar gostas…

      2. Avatar de Paulo
        Paulo

        “Quando sair o Surface Phone é que vai ser…”

        1. Avatar de Windows Phonix User
          Windows Phonix User

          Então não? A Microsoft vai acabar com os Lumias e agora the next step is Surface Phone! Deve ser tão bom quando o Windows RT

    4. Avatar de Eva Mendes
      Eva Mendes

      São mesmo crentes…

      Achas que eles vão investir milhões para meia dúzia de esquisitos que não estão contentes nem com iOS nem com Android?

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        Depois daquele teu grande fail de troca de nicks já ninguem te leva a sério pah AHAH

        1. Avatar de Eva Mendes
          1. Avatar de Hugo
            Hugo

            Ou isso ou alguém respondeu por ti como se fosses tu….não meto as mãos no fogo.

    5. Avatar de Pedro Fernandes
      Pedro Fernandes

      +1… não é fácil utilizar um WP hoje em dia, quando queres utilizar a maior parte das app’s que estão na moda…

    6. Avatar de Hugo
      Hugo

      Android e melhor e xiami conpras por 90paus. Lumias n presta aprende burro

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        Não, não compras. Burro.
        Estou a reconhecer a falta de educação, terminar frases em BURRO. Podes-te considerar um Ecobarde 🙂
        É o cumulo da cobardia, ser cobarde num forum AHAH

    7. Avatar de PPrates
      PPrates

      Ainda bem. Lixo? Deixa estar assim que está bom.

  3. Avatar de Pedro
    Pedro

    Tenho um Pop C7 e tenho o 4.2, nao ha maneira de por a dar? Mesmo alterando o build prop?

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Tens um equipamento de 50€, isso da no antutu a volta de 17.000 é muito fraquinho!

      Compra uma coisa melhor que tenha 40.000 no minimo, hoje em dia tens marcas como a xiaomi com bons preços.

      1. Avatar de Carlos
        Carlos

        Dá para actualizar para o 4.4 stock da alcatel flashando com Sp Flash Tools, já vi jogarem com um e até se comportava bem (não sei que rom tinha)

      2. Avatar de Pedro
        Pedro

        Pois era mas nao vou mudar o tele por um jogo, vontade nao falta mas falta vagar €

    2. Avatar de Carlos Gabriel Lopes
      Carlos Gabriel Lopes

      Pode sempre tentar instalar o 4.4.2 nesse C7:

      https://www.androidpt.com/topic/60571-releasealcatel-pop-c7-kitkat/

    3. Avatar de Emanuel Vitorino
      Emanuel Vitorino

      Vê se não existe nenhuma custom ROM 4.4 ou assim…

    4. Avatar de Rui
      Rui

      No Google Play nas notas do Pokémon Go, indica: “Compatible with Android devices that have 2GB of RAM or more and have Android version 4.4 – 6.0 installed.”

      Ora, se tens Android 4.2 e não tiveres actualizações para 4.4 ou posterior e visto que o teu dispositivo tem entre 512MB e 1GB de RAM…tens aqui a tua resposta…

    5. Avatar de M3mn0t
      M3mn0t

      Pedro…. Actualizei para KITKAT 4.4 um destes a dias a um amigo, precisamente para jogar POKEMON GO!

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        E funcionou o jogo? Tive a ver a uns tempo e o kitkat para o c7 tinha um bug dos dados moveis nao funcionarem direito e do pessoal ao atualizar perdia o imei

  4. Avatar de Azeevdo
    Azeevdo

    Ainda não apareceu na minha playstore

  5. Avatar de Tiago
    Tiago

    Diz me que a versão não é compatível com o dispositivo, mas tenho jogado fora da playstore, é preciso mesmo os 2Gb de RAM?

    1. Avatar de Gr0ove
      Gr0ove

      Se estava a funcionar com a .apk instalada de fontes desconhecidas então podes sempre manter-te a jogar pela apk que fizeste download algures…

    2. Avatar de André Meireles
      André Meireles

      Não.. O meu BQ Aquaris 5 HD é compatível e só tem 1 gb de RAM! 😉

      1. Avatar de Gr0ove
        Gr0ove

        A tua versão de Android pode ser diferente da do Tiago também.

        1. Avatar de André Meireles
          André Meireles

          Sim, ter pelo menos Android 4.4 é que me parece imperativo para já, não sei se instalando o apk fora da store resolve o problema…

        2. Avatar de Tiago
          Tiago

          Também tenho a versão 4.4 é muito estranho o porque não dar, tenho 1.5 Gb de RAM.. continuo a jogar com a app fora da store nas desagrada me

  6. Avatar de acb
    acb

    num vejo nada…no google play num tem nada

    1. Avatar de Maria Inês Coelho

      Possivelmente, não é compatível com o seu smartphone.

    2. Avatar de miguel
      miguel

      o meu diz que não é compatível, embora com a ultima actualização (sacada nao oficialmente) consigo jogar, zenphone

  7. Avatar de gato das botas
    gato das botas

    Não encontro na playstore

  8. Avatar de Ricardo Nóbrega
    Ricardo Nóbrega

    Não encontro o jogo na play store, serei só eu?

    1. Avatar de Bruno M.
      Bruno M.

      me neither…

      1. Avatar de Rabitts
        Rabitts

        O teu dispositivo tem que ter pelo menos 2 Gb de RAM

    2. Avatar de Mafiozytpride
      Mafiozytpride

      Tens que ir a opções de segurança e dar autorização para que a playstore encontre aplicações /jogos que não sejam seguras…

  9. Avatar de Gr0ove
    Gr0ove

    Vai pelo link do Google Play disponibilizado do artigo que encontras.

  10. Avatar de Joao
    Joao

    Alguém me sabe explicar qual é o objectivo do jogo ?

  11. Avatar de jaquim
    jaquim

    Lol @ compra melhor baseado no antutu… Se ele ainda não comprou melhor se calhar é porque não precisa de melhor. Tenho um tlm de 100€ com CM13, que segundo outros users varia entre 27 e 31.000 e para o que uso dá e sobra. Além disso bateria dura que se farta que é o mais importante.

    Pedro, procura no xda se existem outras ROMs mais atualizadas para o teu tlm. É a solução que procuras.

  12. Avatar de Eva Mendes
    Eva Mendes

    Fml, tenho uma pokestop em frente à minha casa. Agora os putos da escola não vão largar a zona…

  13. Avatar de Carlos Castro
    Carlos Castro

    Apesar de me aparecer a aplicação na play store, diz que não está disponivel no meu país.

    1. Avatar de Sidner
      Sidner

      A mim acontece o mesmo.

  14. Avatar de Leandro Bernardes
    Leandro Bernardes

    Olá a todos, gostava que vissem todos este comentário, de modo a ajudar quem não encontra na Play Store (como foi o meu caso).

    Houve gente que encontrou normalmente, e para os que não encontraram há solução:
    – Procurar por ‘Niantic’ na Store (empresa que fez o jogo);
    – Abrir o Ingress;
    – Andar para baixo até às ‘Aplicações semelhantes’, aí vai aparecer o Pokémon GO;
    – Instalar normalmente.

    Esta foi a maneira que me indicaram e foi o que tive de fazer. Deve ter sido fruto de um erro o facto que só aparecer para alguns, no entanto, comprovo que esta maneira instala exatamente o mesmo jogo que aos que aparece na store normalmente, apenas é outro caminho para lá chegar. Já instalei e tem mil e uma melhorias. Boa caçada

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Mesmo assim não me aparece!

      1. Avatar de Leandro Bernardes
        Leandro Bernardes

        Se mesmo assim não te aparece (o que é super estranho) é porque não tens compatibilidade, de qualquer forma tenta pelo link deste tópico que está lá em cima

  15. Avatar de Tiago
    Tiago

    Telemóvel com um ano e meio não é compatível ….

    1. Avatar de Paulo
      Paulo

      É bem feita por comprares Android.

      1. Avatar de Leandro Bernardes
        Leandro Bernardes

        Tanta inteligência Paulo, devias estar num zoo!

      2. Avatar de Hugo
        Hugo

        É bem feita teres essa mentalidada tacanha 🙂

        1. Avatar de Paulo
          Paulo

          Ninguém te perguntou nada.

          1. Avatar de Hugo
            Hugo

            “Telemóvel com um ano e meio não é compatível ….” e isto era uma pergunta ao que respondeste?
            Cresce rapazinho 🙂

  16. Avatar de Chloe
    Chloe

    Zenfone here, na store continua a dizer que não é compatível…confirmam?

    1. Avatar de Paulo
      Paulo

      Intel não dá.

      1. Avatar de sparcopt
        sparcopt

        Já tem suporte para Intel desde a última actualização.

        O problema é que ainda não actualizaram isso na página da Google Play e como tal ainda surge a mensagem a dizer que não é compativel.

        A solução para já é instalando por apk.

        1. Avatar de Chloe
          Chloe

          Ok, obrigada 🙂 Eu tenho o apk para já, vou aguardar!

          1. Avatar de Rui Moura
            Rui Moura

            No meu Zenfone não aparece nenhuma mensagem de incompatibilidade, tenho o Zenfone 2. Instala o apk, vai à play store, aparece como instalado. A versão é a mesma, já compatível com Intel.

      2. Avatar de rjSampaio
        rjSampaio

        Eu ando a jogar a versão 0.90.2 e funciona… (zenfone 5)

  17. Avatar de Rui Moura
    Rui Moura

    A versão que tinha instalada já há 3 ou 4 dias através do apk é exatamente a mesma que apareceu hoje no google play, nice 🙂

    1. Avatar de Leandro Bernardes
      Leandro Bernardes

      Sim, mas aparece-te para atualizar não é? convêm fazeres, pois com a apk estás a utilizar o servidor na nova zelandia

      1. Avatar de Rui Moura
        Rui Moura

        Não, já tinha mesmo a última versão. Uma primeira que tinha saído não era sequer compatível com o Zenfone 2, mas entretanto já havia um update e já era essa versão que eu tinha instalada, que é a mesma que está na nossa play store 🙂

        1. Avatar de Leandro Bernardes
          Leandro Bernardes

          Confirma se, dentro do jogo na opção de comprar moedas, aparece euros. Se aparecer tudo ok, estás a utilizar o servidor português. Caso contrário, aconselho a desinstalar o apk e instalar pelo google play (Não perdes nada, os dados estão armazenados na conta google, testado por mim)

          1. Avatar de Rui Moura
            Rui Moura

            Entretanto fiz isso, sim, desinstalei e voltei a instalar para ressalvar essas questões. Thks 🙂

  18. Avatar de darkvoid
    darkvoid

    Mas o jogo é só andar a apanhar pokemons, “mandando” bolas ?
    Isto é que é o melhor jogo de sempre?!

    1. Avatar de Leandro Bernardes
      Leandro Bernardes

      Não, o melhor jogo de sempre é andar aos tiros clicando no rato 😉

    2. Avatar de rjSampaio
      rjSampaio

      faltate os combates de ginasio (a partir de lvl5), a piada do jogo é a mesma piada do pokemon original, “apanhalos todos” , colecionar, interagir com outros players, e neste caso, sair de casa.

  19. Avatar de LP
    LP

    Sabem se o pormenor das permissões abusivas (gmail, drive, etc) se mantém?

    Obrigado.

    1. Avatar de Leandro Bernardes
      Leandro Bernardes

      Foi tudo “fixado” na nova versão do apk, que é a mesma versão do agora original (0.29.2). E só acontecia no iphone

  20. Avatar de Antonia
    Antonia

    Ainda agora começou em Portugal e demora um eternidade para fazer o loading … e vai a baixo constantemente….. Ainda nem consegui fazer nada ….

    1. Avatar de Leandro Bernardes
      Leandro Bernardes

      Pode ser do teu telemóvel, estou com o jogo há umas horita, tudo perfeito

  21. Avatar de Hugo
    Hugo

    Bom dia, o meu LG L 90 já apanhou 7 bichos, claro que a bateria sofre, mas também ainda não tenho a certeza se vou continuar a jogar. Confesso adoro o conceito do jogo, vou testar na rua e depois decido.
    Cumps

  22. Avatar de Jorge
    Jorge

    Para o Pessoal que não consegue instalar através do google play Store:

    Abram o google play no vosso PC e mandem instalar o APK no vosso Smartphone.

    PS: Para quem estava a usar a versão “não oficial”. Se tiverem feito o download no inicio desta semana, não precisam de actualizar. A versão que estava disponível é a mesma que esta na Play Store

    1. Avatar de Jorge
      Jorge

      Para quem não consegue usar a Camara do tlm:

      tudo depende do vosso TLM. Têm que ter o giroscópio de fabrica. Se não tiver so podem apanhar com o jogo normal, sem comera. Para verificarem se o TLM tem o dispositivo saquem o Sensor kineticks ou algo do genero

    2. Avatar de Leandro Bernardes
      Leandro Bernardes

      Correção: “Mandem instalar o APK no vosso Smartphone.
      É o jogo oficial, não o apk.

  23. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Em iOS depois de a instalar, ao abrir a aplicação ela crash, mais alguém com o mesmo problema??

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Eu não uso IOS não te consigo ajudar, mas é uma boa altura para alguns users mostrarem que realmente podem dizer coisas “úteis”.

      1. Avatar de Leandro Bernardes
        Leandro Bernardes

        +1

    2. Avatar de Paulo
      Paulo

      Aqui tudo bem, iOS 10.

      1. Avatar de Paulo
        Paulo

        PS: Á primeira abertura, demora um bocado a passar os títulos, tens de ser paciente.

      2. Avatar de Carlos Martins
        Carlos Martins

        Consegues usar a AR ?

        1. Avatar de Nathan
          Nathan

          Eu consigo, última versão do 9.

    3. Avatar de Américo Pais
      Américo Pais

      Eu tenho o exatamente o mesmo problema!
      Tens Jailbreak? eu tenho, não sei se pode estar relacionado com isso ou não.
      É que a app da paypal por exemplo faz-me exatamente o mesmo à já algum tempo e essa tenho quase a certeza que crasha por ter Jailbreak pois já saíram umas duas atualizações e no meu ios ela continua a não abrir.

      1. Avatar de Zé

        Eu não tenho jailbreak e acontece-me o mesmo, por isso não deve ser disso

        1. Avatar de lunatic2000
          lunatic2000

          Quem tem Jailbraik tem de instalar o tsProtector 8+ da loja Cydia e depois de instalado adicionar o jogo na Black List Apps. Comigo funcionou!

    4. Avatar de Zé

      +1 … Alguma solução

    5. Avatar de Sete
      Sete

      Sim, tem dado imensos crashes e freezes, eu tenho jogado desde que saiu na Austrália e assumi que fosse dos servidores, depois mudei e instalei a versão do jogo quando saiu no Reino Unido e continuou e hoje mudei para a versão Portuguesa (onde a única alteração é mesmo ver a shop com € e possivelmente uma mudança para servidores mais dedicados a Portugal), de qualquer forma o jogo mantém sempre os crashes constantes, quando se tenta evoluir ou aumentar o CP de um pokémon, ou quando tento fazer transfer, ver um ginásio, às vezes até quando clico num pokémon que está no mapa. Crash, crash. Outra situação comum é quando apanho um pokémon e a animação da pokéball freeza.

      Há algumas soluções para estes bugs, nenhuma que resolva os crashes e os freezes, mas são soluções que ajudam a não ter tanto prejuízo e perder os pokemons que apanhámos (e consquentemente as pokéballs):

      – quando o jogo crashar, muitas vezes ao tentar entrar outra vez nos servers não vai dar, a barra loading vai ficar presa, o melhor é voltar a encerrar a app e voltar a abrir. Por vezes é preciso fazer isto 3 ou 4 vezes.
      – quando a pokéball freeza, deve-se esperar um bocado e ver no canto superior esquerdo se a bola branca está a fazer loading, quando fizer load 2 ou 3 vezes, a probabilidade de o pokémon ter sido capturado e estar na nossa lista é quase 100%.

      Para já resta esperar que melhorem o jogue com novos patches e mais servers, ou então arranjar um android baratinho, com 2Gb de ram e net ;P

    6. Avatar de Duarte
      Duarte

      A mim também me aconteceu o mesmo por causa do jailbreak. Procuras no google crash pokemon go ios que mostra-te o que precisas de instalar pelo cydia. Eu tenho o meu a funcionar às maravilhas.

  24. Avatar de snaita
    snaita

    Quem não tiver giroscópio no telemóvel não consegue instalar o jogo pela googleplay, eu não tenho e não me deixa. Mas podem sacar o jogo de qualquer maneira, e quando vos aparecer um pokemon, desligam o AR e já conseguem jogar

    1. Avatar de Leandro Bernardes
      Leandro Bernardes

      Eu não tenho giroscópio e instalei pela google play

  25. Avatar de Rui
    Rui

    Ainda não consegui entender toda a excitação por este jogo mas ok

  26. Avatar de Ricardo M.
    Ricardo M.

    Este jogo não era para menores de 16 anos?
    Este pessoal ta tudo maluco.
    Não há mesmo mais nada para fazer. Estes tópicos deviam estar todos na parte do pplware Kids. Anda uma cegueira neste pessoal.

    1. Avatar de Maria Inês Coelho

      Mas há idade para as pessoas se divertirem com o que bem entenderem? 🙂

    2. Avatar de rjSampaio
      rjSampaio

      a partir de 16 anos possivelmente, és daqueles que é demasiado velho para se divertir?

    3. Avatar de Hugo
      Hugo

      Ui amigo…a tua vida acabou LOL
      Somos todos crianças 🙂

  27. Avatar de Paulo
    Paulo

    Nao acredito, comprei o zenfone max à 2 meses, custou 250 euros e não é compativel…….morri

    1. Avatar de sparcopt
      sparcopt

      Já tem suporte desde a última actualização.

      O problema é que ainda não actualizaram isso na página da Google Play e como tal ainda surge a mensagem a dizer que não é compativel.

      A solução para já é instalando por apk.

      1. Avatar de Paulo
        Paulo

        ainda não saiu nada, estranho

    2. Avatar de Nathan
      Nathan

      Bem vindo ao mundo fragmentado do Android.

  28. Avatar de Guilherme
    Guilherme

    Podem me ajudar é que eu nao estou a conseguir encontrar

  29. Avatar de Guilherme Santos
    Guilherme Santos

    Podem me ajudar é que eu nao estou a conseguir encontrar

  30. Avatar de Aurélio
    Aurélio

    não há maneira de atualizar o android no Samsung Galaxy Fresh? por favor, se me pudessem ajudar agradecia muito.

    1. Avatar de Portimão
      Portimão

      Esse nem hardware tem para correr o jogo. Só tem 512MB de ram.
      ESQUECE isso.

  31. Avatar de Sérgio Rodrigues
    Sérgio Rodrigues

    Alguém sabe porque não e compatível com zenfone selfi?

    1. Avatar de sparcopt
      sparcopt

      Experimenta instalar o apk. Por exemplo, o Zenfone2 é suportado e diz que não é compativel.

      O problema é que ainda não actualizaram isso na página da Google Play e como tal ainda surge a mensagem a dizer que não é compativel.

      A solução para já é instalando por apk.

      1. Avatar de Sérgio Rodrigues
        Sérgio Rodrigues

        Obrigado,
        Espero que rapidamente possa resolver essa situação

  32. Avatar de Canhoto
    Canhoto

    Boas. Tenho um Samsung Note2 com o Andoid 4.4.2 e não consigo instalar. Não era suposto funcionar? é preciso ter um 4.4 para rolar correcto? o 4.4.2 n é suficiente? Obrigado pela vossa ajuda!

  33. Avatar de ZEDAPIPA
    ZEDAPIPA

    Não tenho root. Dá para instalar na mesma?
    Onde se coloca o crack?

    1. Avatar de Balmer
      Balmer

      Qual “crack”?

      E não é preciso root, ainda menos quanto está disponivel na store

    2. Avatar de Hugo
      Hugo

      Não. Tens que ter root e montar imagem no daemon tools.

  34. Avatar de dsl
    dsl

    nao sei como os users do windows phone esperam alguma coisa de uma plataforma obsoleta. tive wp 1anonl e tal e fui desculpando e esperando, ate que disse basta. a verdade é que hoje posso jogar pokemongo tranquilamente entre outras milhentas apps…. ja nao ha nada que salve o windows phone

  35. Avatar de Marcelo Macedo
    Marcelo Macedo

    Mais alguém com problemas no iPhone 5 ? o meu não passa do ecrã inicial branco, Apesar de quando tinha a versão antiga que arranjei na appcake, a app abria bem só que não se ligava aos servidores no caso do gmail e no caso de conta do pokemon, quando fazia sign in voltava para o local onde se escolhe entre gmail e pokemon account (não me lembro no nome do tipo de conta ao certo) (iPhone 5 com Jailbreak ios 9.0.2)

    1. Avatar de Américo Pais
      Américo Pais

      Eu tenho o exatamente o mesmo problema!
      Tens Jailbreak? eu tenho, não sei se pode estar relacionado com isso ou não.
      É que a app da paypal por exemplo faz-me exatamente o mesmo à já algum tempo e essa tenho quase a certeza que crasha por ter Jailbreak pois já saíram umas duas atualizações e no meu ios ela continua a não abrir.

    2. Avatar de lunatic2000
      lunatic2000

      Quem tem Jailbraik tem de instalar o tsProtector 8+ da loja Cydia e depois de instalado adicionar o jogo na Black List Apps. Comigo funcionou!

      1. Avatar de Américo Pais
        Américo Pais

        Muito obrigado, comigo resultou na perfeição!

  36. Avatar de David
    David

    Eu jogo a versão nao oficial e na play store apareçe nao compatível.
    No meu Asus zenfone Selfie.

  37. Avatar de Renata Ferreira
    Renata Ferreira

    Boa tarde 🙂
    Venho por este meio pedir a informação se existe o jogo para telemovel com o sistema operativo Android lollipop.
    Aguardo resposta.
    Cumprimentos,
    Renata Ferreira

  38. Avatar de tiago
    tiago

    o jogo roda bem no meu samsung galaxy grand prime com o android 5.1.1 lolipop e 1GB de ram o problema e que nao tenho giroscopio por isso se quero apanhar os pokemons tem de ser com o AR off o que tira uma certa pica ao jogo mas de resto joga se numa boa

  39. Avatar de Joana Eduardo
    Joana Eduardo

    Tenho um tablet Acer. Consigo instalar a app mas não abre. Alguém né consegue ajudar??

  40. Avatar de Tiago Rodrigues
    Tiago Rodrigues

    Aparece não disponível no seu país na playstore da Android.

  41. Avatar de Inês **
    Inês **

    o servidor ainda com bastantes falhas, os servidores devem estar sub-carregados e a app vai a baixo, mas nada que com o tempo e actualizações não venha a melhor, apesar das falhas estou a adorar!!

  42. Avatar de censo
    censo

    Gosto mais de “tiros neles” no pc do que esta coisa !

    1. Avatar de Portimão
      Portimão

      Claro que os utilizadores de Windows Phone vão dizer que não gostam, para não se mostrarem incomodados com a falta da app para essa plataforma.

      1. Avatar de censo
        censo

        E o que é que isso tem a ver com o meu comentário ???

  43. Avatar de Marcos Sousa
    Marcos Sousa

    Alguem disponibiliza a apk? nao consigo tirar pelo google play (asus zenfone sem intel)

  44. Avatar de hopper
    hopper

    Olá!
    Já jogo há alguns dias através da apk.
    Agora está disponível no Google Play e tenho opção para actualizar. Devo fazê-lo?

  45. Avatar de Sara
    Sara

    Oi pessoal. Preciso mesmo da vossa ajuda!
    Tenho IPhone 4S, não há forma nenhuma de conseguir obter o Pokémon Go? É que supostamente não é compatível, mas consigo instalar o jogo só que ao abrir nem sequer consigo chegar a jogar…
    E num tablet Acer, 4.4, com Ram de 1Gb, não me aparece a aplicação na App Store … Consigo fazer download da apk mas não consigo abrir o jogo depois. Alguém me pode ajudar?

  46. Avatar de José Mário Machado
    José Mário Machado

    Parece uma caça aos gambozinos, hehe!

  47. Avatar de tania henriques
    tania henriques

    Este jogo nao vai haver para o windows Phone?

  48. Avatar de Flávio
    Flávio

    Ola pessoal tenho um telemóvel da marca Yezz “Andy E5I” com Android Kit Kat 4.4.2. Consegui meter o jogo mas quando tou preste a começar a aplicação desliga! Alguém pode me explicar o porque?

  49. Avatar de Paulo
    Paulo

    Pokemon Go, não funciona no telemóvel ASUS
    Mensagem: -” O aparelho não é compatível com esta versão”

  50. Avatar de Luis
    Luis

    Apanhar os lendários! http://pokemongolendarios.i9va.eu #funciona #pokemonGO