Saiba como ganhar um jogo grátis …

14 Comentários

… para a sua Nintendo 3DS XL.

Todos nós gostamos de surpresas e de ganhar algo, certo? Na altura de Natal melhor ainda e é precisamente neste ambito que a Nintendo lança uma nova campanha que possibilita, aos futuros possuidores duma Nitendo 3DS XL, obterem um jogo de borlix.

Basicamente, quem comprar uma Nintendo 3DS XL até ao dia 15 de  Janeiro de 2013 e registá-la no Club Nintendo, recebe um código de download  que poderá utilizar na Nintendo eShop para descarregar gratuitamente um jogo  para a Nintendo 3DS.



Os jogos disponiveis são os seguintes:

  • Super Mario 3D Land
  • Nintendo presents: New Style  Boutique
  • New Art Academy (com o qual o Pplware já pintou aqui)
  • Freakyforms Deluxe Your  Creations, Alive!
  • Professor Layton and the  Miracle Mask (que o Pplware já analisou aqui)

Para trocar o código de  download relativo ao jogo escolhido, basta seguir alguns passos bastante  simples. Primeiro, o utilizador deve procurar o cartão do Club Nintendo que vem  na embalagem da sua nova consola e aceder ao site do Club Nintendo para a registar antes de 15 de Janeiro de 2013. Concluído este processo, basta  selecionar o jogo pretendido do lote de cinco títulos disponíveis na promoção e  receberá um código de download via e-mail. O utilizador deverá então aceder à  Nintendo eShop na sua Nintendo 3DS XL entre 1 e 31 de Janeiro de 2013 e selecionar a opção “Definições/Outros”,  seguido de “Introduzir Código de Download”, para descarregar o jogo e  desfrutar dele na sua nova Nintendo  3DS XL.*

* Esta oferta é válida no Reino Unido e Irlanda, Alemanha, França, Espanha,  Itália, Holanda, Bélgica, Portugal e Rússia. Consulte as condições da promoção  em www.nintendo.pt.

 

Graças à ZON@Fon é possivel também estar online a, quase, qualquer momento. Com mais de  500.000 hotspots, a maior rede WiFi em Portugal permite aos utilizadores da  consola fazer download de vídeos e jogos, trocar mensagens multimédia com  amigos e familiares e jogar com utilizadores de todo o mundo, onde quer que vá  e de forma totalmente gratuita.

Homepage:
Site do clube Nintendo: http://microsite.nintendo-europe.com/clubnintendo/

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui Silva
    Rui Silva

    Nice, ainda bem que li isto 🙂 hehe
    Comprei uma este fds mas ela já vem com o Super Mario, acho que vou ter que optar pelo prof. Layton.

  2. Avatar de António Pereira
    António Pereira

    Recompensar os novos clientes e ignorar os mais antigos :facepalm:

    1. Avatar de m4nr
      m4nr

      É mais recompensar aqueles que compraram uma 3DS XL.

      Ah, e eu escolhi o Super Mario 3D Land.

  3. Avatar de Guilherme Silva
    Guilherme Silva

    Eu registei a minha 3ds perto do dia de lançamento,sobem como posso receber este código?

  4. Avatar de Costa
    Costa

    Eu registei a consola mas não vi a promoção, já dei voltas ao site e não a encontro. Como é que faço?

  5. Avatar de Rui
    Rui

    Apos efetuar o login na pagina do club nintendo, e so clicar no banner da promocao.
    tb escolhi o mario land 3D

    1. Avatar de Costa
      Costa

      O problema é esse mesmo, não vejo nenhum banner!

      1. Avatar de Guilherme Silva
        Guilherme Silva

        Eu também n\ao consigo ver nada no site. Eu mandei um email para la e eles disseram-me para telefonar para a assistencia tecnica =/

        1. Avatar de Andie
          Andie

          same here ._. registei a minha quando a comprei e agora nao faço ideia de como encontrar o banner/escolher o jogo -.- se email nao serve, vale de alguma coisa telefonar para a assistencia tecnica? ._.

          1. Avatar de Guilherme Silva
            Guilherme Silva

            Boas
            Basta-te ires a “a minha conta” e depois o banner esta la 😉

        2. Avatar de Anne-Lise
          Anne-Lise

          Boas!

          Estou com o mesmo problema.
          Comprei 2 para os miudos, consegui fazer para o 1º registro mas para a segunda consola já não apareceu nada.
          Fui “a minha conta” aparece o banner com o saldo de estrelas e etc clico na setinha da direita e aparece o banner da promoção, clico no banner da promoção e aparece me o site da promoção mas não o de escolher o jogo! (http://microsite.nintendo-europe.com/3DSXLGamesPromotion/?data=bmlja25hbWU9TWF0aWxkZVJpY2FyZG8mZW1haWw9YW5uZS1saXNlQG5ldGNhYm8ucHQmbG9jYWxlPXB0X1BUJnNjZW5hcmlvPTg2MQ%3D%3D)

          O que estou a fazer mal???
          Será por ter já 1 registada???

          Obrigado pela ajuda…

        3. Avatar de anne-lise
          anne-lise

          Boas,

          Estou com o mm problema.
          Fiz como disse mas clicando no banner pela minha conta não me aparece a parte de escolher o jogo mas sim as instruções.
          Alguém me pode ajudar, Obrigado

        4. Avatar de Drokas

          A mim aparece-me a banner, mas quando clico em “Recebe o teu jogo!”, aparece-me uma página de erro =_= tenho ido lá de vez em quando ver se já dá mas até agora nada T.T

          (http://microsite.nintendo-europe.com/3DSXLGamesPromotion/t?data=bmlja25hbWU9ZHJva2FzJmVtYWlsPWRyb2thc21hc2h1cEBnbWFpbC5jb20mbG9jYWxlPXB0X1BUJnNjZW5hcmlvPTg2Mg%3D%3D)

          1. Avatar de anne-lise
            anne-lise

            o site realmente não anda a 100% porque às vezes nem o login consigo fazer! Deve ser muitas pessoas a registar Nintendo’s que o Pai Natal trouxe…..
            Quanto ao meu problema parece que mm resgistando 2 só tenho direito a 1 jogo….devia ter registado com mails diferentes!!!! :((( coisa que está mal…