TOP 10 dos melhores sites de torrents para 2015

125 Comentários

Depois de termos indicado os melhores site de torrents de 2014, o TorrentFreak criou uma nova lista, desta vez com aqueles que devem ser os sites de torrents mais populares para este novo ano de 2015.

Será que, depois da ‘queda’ do The Pirate Bay, o TOP se mantém? Vamos saber!

2015

A lista que se segue está um pouco diferente da conseguida em 2014 e prevê-se que os sites de torrentes em destaque para 2015 – com base no Alexa Rank, o conseguiram devido ao bloqueio do gigante The Pirate Bay.

Aqui fica então o TOP 10 dos sites de torrents mais populares de 2015.

1. KICKASSTORRENTS

Fundado em 2009, este foi o site que mais se destacou após o bloqueio do TPB, sendo, actualmente, o site de torrents mais acedido pelos utilizadores. Tem enfrentado alguns obstáculos e recentemente mudou para o endereço da Somália (.so).

Alexa: 151 | Compete: 711

2. TORRENTZ

Um dos sites que não tem propriamente torrents alojados mas que apenas direcciona os utilizadores para outros sites, e que tem ganho terreno ao após ano. Parece que em 2015 terá ainda mais sucesso. O servidor mais popular é .eu.

Alexa: 206 | Compete: 1.716

3. EXTRATORRENT

Tem-se revelado num dos sites mais acedidos para o downloads de torrents e a tendência é para ter cada vez mais adeptos.

Alexa: 356 | Compete: 3.446

4. THE PIRABE BAY (Cópias e Clones)

Apesar de o original The Pirate Bay estar, actualmente, bloqueado, rapidamente surgiram várias cópias e clones para levar aos utilizadores um dos melhores serviços de torrents. O mais popular parece ser o OldPiratebay.org.

Alexa: – | Compete: –

5. YTS

Também conhecido como ‘YIFY’, o site YTS tem sido reconhecido como um dos maiores e melhores sites de torrents da Internet.

Alexa: 740 | Compete: 4.271

6. EZTV 

A curiosidade do EZTV é que é um site de torrents específico, ou seja, dedicado a conteúdos televisivos como séries, mas que já conseguiu passar à frente de outros sites de torrents mais gerais.

Alexa: 1.262 | Compete: 5.421

 7. RARBG 

Começou por ser um tracker Búlgaro que rapidamente conquistou a atenção dos utilizadores. Apesar de ter já sido bloqueado no Reino Unido, o RARBG tem dado cartas noutros países.

Alexa: 1.326 | Compete: 8.890

 8. ISOHUNT.TO 

Lançado em 2013 este é um ‘clone’ do original IsoHunt.com, que entretanto foi bloqueado. Apesar de a equipa não ser a mesma, a verdade é que o espírito do IsoHunt continua semelhante.

Alexa: 1.890 | Compete: 7.723

 9. 1337X

Para quem gosta de um site mais ‘clean’ esta é a escolha ideal uma vez que o 1337X é conhecido por não ter publicidade, sendo essa provavelmente a característica essencial para o manter no TOP10.

Alexa: 2.581 | Compete: 11.389

10. LIMETPRRENTS

Apsesar de já não ser um site recente, a verdade é que este é o único site de torrents que não constava na lista de 2014. Esse destaque deve-se, sobretudo, à notícia do seu processo, durante o passado verão, processo esse que ainda se encontra em tribunal.

Alexa: 2.608 | Compete: 3.984

Qual é o site de torrentes que pensam que irá ter mais destaque em 2015? será que o ThePirateBay vai voltar e alterar este TOP?

via | TorrentFreak

Comentários

125

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rafael Ramos
    Rafael Ramos

    Eu por acaso nunca dei importancia a este tipo de trackers a não ser que procure algo antigo..bem antigo 🙂

    Uso um privado.

    Já agora:

    Qual é o site de torrentes que pensam que irá ter mais destaque em 205? será que o ThePirateBay vai voltar e alterar este TOP?

    falta aí um 1 no 205

      1. Avatar de Joaquim
        Joaquim

        Apreciava muito convite para algum destes trackers.
        IPTorrent
        Torrentleech
        BTNext
        BTRev

        Envia sff para frize222@sapo.pt

    1. Avatar de Derlandes
      Derlandes

      Mano, visita o http://www.telecinetorrent.com e me diz depois o que achou.

    2. Avatar de Pricilla
      Pricilla

      Este tambem achei muito bom -> http://9y6vyx3aqg.talkiforum.com pois nao tem agueles popup que fica saltando toda hora quando voce clica em qualquer coisa no site.

  2. Avatar de JJ

    Sinceramente, esses sites não são a minha primeira passagem.

    A pesquisa é sempre realizada no Torrentz, e depois escolho um qualquer da lista, que acha ter as melhores condições…

    1. Avatar de Cláudio Oliveira
      Cláudio Oliveira

      O Torrentz está em 2º.

      1. Avatar de JJ

        Referia-me aos sites de alojamento de torrents… 🙂

  3. Avatar de Francisco
    Francisco

    Já agora, existe algum site de torrents português que não nos obrigue a trabalhar para o rácio para poder fazer downloads? Ás vezes uso o BTnext, para tirar conteúdo PT

    1. Avatar de JJ

      Que eu conheça… não…
      Conheci um que tinha alguns torrents livre de racio, mas usei pouco, já nem me lembro qual era e nem sei se ainda existe.

      E como o racio não acho ser um problema, nem procuro.

    2. Avatar de jcr
      jcr

      scenerush procura no google

      1. Avatar de miguel
        miguel

        loool no scenerush nem convites ha, ja acabaram ha perto de 2 anos ou mais.

        por isso esse esquece

        1. Avatar de ptpedropt
          ptpedropt

          pois portugueses de jeito não estou a ver outros

          mas o mais parecido ao scenerush é capaz de ser o rarbg

      2. Avatar de Pedro
        Pedro

        O miguel tem razão. os convites já acabaram à mt tempo. os utilizadores ficaram sem essa permissão apenas o staff o pode fazer.

        tenho o prazer de estar registado no scenrush desde 2010 para mim é o nº1 e a seguir vem o kickass

        1. Avatar de Murillo
          Murillo

          me convida por favor

        2. Avatar de joao
          joao

          tambem tenho a sorte de estar registado no scenrush ha muito tempo e de facto e onde se encontra material bem bom e velocidades bem boas 😀

      3. Avatar de jaime
        jaime

        Esse lixo? A começar na administração e acabar no tracker … lixo! E se não queres fazer rácio nem devias usar torrents .. enfim mas tens algo tipo PTN

        1. Avatar de JAM
          JAM

          lixo mas mesmo lixo…há dias proibiram-me de sacar durante 5 dias por que não estava a fazer seed de um torrente que era falso e que tinha mais de 20 dias online. (dizia ser um dvdrip e era Cam manhoso, saquei, vi que era mesmo mau e pasados 4 dias ou 5 apaguei para não estar a ocupar espaço de disco e porque ninguém estava a fazer leech)
          Mandei mensagem privada ao bacano que me proibiu de sacar ( um tal de teddy….pelo nome deve ser gajo fixe. lol ) , expliquei a situação e disse que era completamente ridiculo proibirem-me de sacar por uma cena que ninguém tava a sacar….disse que discordava e exigi que metessem tudo com antes porque eu era user do scene há muitos muitos anos……vai na volta o raio do puto, sem responder sequer, apaga a minha conta e pronto…nem lá posso entrar…nem consigo enviar email aos gajos porque não dá mesmo….
          Cambada de otários mesmo…criancinhas.

        2. Avatar de dani
          dani

          completamente , baniram me a conta recentemente , tive problema no router nao consegui semear. A administraçao antes era bem melhor, agora eles sao muitos e teem o rei na barriga. Ta uma merda aquilo no que diz respeito a administradores, mas a qualidade do que tem la é mmuito boa

      4. Avatar de Armando
        Armando

        Alguém me poderia convidar?
        Obrigado e um abraço!

    3. Avatar de José da Iscas
      José da Iscas

      Os torrents são universais, btnext só existia quando não tinhamos downloads internacionais ilimitados.

      1. Avatar de José Miranda
        José Miranda

        bt-revolution queres tu dizer exprimentem

        1. Avatar de Gertrudes
          Gertrudes

          Não, era mesmo btnext. É engraçado ver aqui montes de pseudo sabichões sobre este assunto. Não sabem/conhecem, não comentem!

          1. Avatar de ptpedropt
            ptpedropt

            era o btafter.. tou a brincar xD

            era o btuga

          2. Avatar de Me
            Me

            Sabem tanto que nem se lembram que nao era btnext mas sim btuga

            Usando a tua expresao: Não sabem/conhecem, não comentem!”

      2. Avatar de BTnext fan
        BTnext fan

        Tas enganado amigo! BTnext é dos trackers mais actualizados que existe, a rivalizar com os trackers estrangeiros mais conhecidos. Normalmente é um questão de horas entre as coisas serem disponibilzadas na internet e estarem disponiveis no btnext já com a respectiva info. Filmes, jogos e series, eles tao sempre em cima do acontecimento. Para alem disso tem uma boa comunidade a trabalhar para eles que responde a tudo o que é request. E para finalizar, se queres conteudo em PT, é dos melhores sitios para procurar/pedir!

        1. Avatar de Luis Amorim
          Luis Amorim

          tambem gosto

        2. Avatar de Carl0smartins
          Carl0smartins

          Pois é, concordo contudo, o problema é que mudaram tudo e eu não soube de nada e agora não se pode lá entrar com as contas “antigas”, visto que era necessário realizar um novo registo por um curto período…. Acho que os utilizadores deviam ser avisados via email, ou activarem as contas antigas no novo site, visto que somos nós Comunidade que damos vida a este tipo de sites. obg

          1. Avatar de MAF
            MAF

            Boas , seria possível alguém me arranjar um convite para o Bt next ??? por favor , tinha conta e era uma user com mt rácio mas desde que mudaram perdi a conta e fiquei sem acesso . Seria possível mesmo ?? Deixo o meu mail para o caso de poder me enviar um convite : majalda25@gmail.com , um desde já muito obrigado .

          2. Avatar de rui
            rui

            Pois. Eu “registei-me” de novo quando mudou pois vi aquele aviso que só deixavam fazer isso por tempo limitado, e passado um tempo a minha conta foi com os cucos de um dia para o outro e nem sei o porquê. Também dava jeito um convite. mkonbleck@gmail.com

    4. Avatar de rapson
      rapson

      alguem tem conta btnext e me possa enviar um convite?
      Cumps

    5. Avatar de Spider
      Spider

      Procuro convite para o btnext …alguém ? Utilizava anteriormente mas faz algum tempo que não o abria …depois disto parece que fizeram uma reforma no servidor e há pessoal a queixar-se que não concegue entrar assim como eu …. Dorado.75@hotmail.com

  4. Avatar de Paulo Ferreira
    Paulo Ferreira

    By the way, ninguém arranja convite para Passthepopcorn?

  5. Avatar de nuno
    nuno

    nem sabia que ainda estavam ativos.
    agora toda as pessoas usam os privados são mais rápidos e mais seguros

  6. Avatar de Daniel Rodrigues
    Daniel Rodrigues

    Eu ja uso o kickass para download de jogos e o yts para filmes, adoro os dois, sempre que fui procurar algo la tinham, aprovo e acho que o kickass a meu ver sempre foi melhor que o pirate bay, o unico problema no ytsé que nao tem legendas em portugues, apenas apresenta legendas em ingles, tirando isso, tanto um como o outro 5*!

    1. Avatar de José da Iscas
      José da Iscas

      Legendas tiras com o bsplayer quando vais começar a ver o filme, de resto torrents são sempre os mesmos só muda os comentários

  7. Avatar de Pedro
    Pedro

    Utilizo o Torrent-Leech, para mim o melhor.. Nunca me deixou ficar mal… Também costumo visitar o scene rush para cenas nacionais. Se bem que ultimamente pouco ou nada tenho sacado. Para música utilizo o Spotify e para filmes e séries existem um monte de streams e alguns deles em PT. Torrents só mesmo para alguns programas, e só os mais caros, porque tenho optado por comprar, quando posso €€€€ …

    1. Avatar de Acerola
      Acerola

      O torrent-leech funciona por convites certo?

      como é que se faz para arranjar?

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        sim é só por convite…
        normalmente arranja-se convites no IRC na PTnet talvez consigas.

  8. Avatar de Gertrudes
    Gertrudes

    Não uso trackers públicos. Os únicos que uso são todos privados onde só por convite é que se entra. Não me estou a gabar disso pois se alguém quiser entrar em algum deles é só informar-se, tal como eu me informei. Mas a nível de segurança e conteúdo, por norma, são muito melhores, já para não falar da comunidade de cada tracker.

  9. Avatar de panhonhas
    panhonhas

    Tanta asneira que eu já li aqui…Aprendam que eu não duro sempre.

    Primeiro deve-se ir ao PreDB(ponto)me, ou wrzSrc(ponto)me, ou srrdb(ponto)com, ou xrel(ponto)to, para ver os nomes das scene releases originais, depois pesquisar no google e no duckduckgo. Caso não encontre nada passo directamente para os fórums privados um a um, fazer pedidos de reupload se for necessário. Não vou dizer quais são, podem encontrar aqui vários: ddlrank(ponto)com.

    Se a única maneira é através de torrents, é muito importante saber o tamanho dos filmes ou episódios(séries), para não tranferirem versões de qualidade inferiores ou reecondes, exemplo: YIFY. Muito do conteúdo nesses trackers públicos estão sem os devidos créditos (noobs), mas na maioria das vezes os ficheiros estão bons, basta comparar o crc e ver se corresponde ao que está no srrdb e mudar o nome dos ficheiros. E claro incluir os nfos e criar a estrutura de pastas.

    1. Avatar de Carlos
      Carlos

      Es um idiota, vai trabalhar

    2. Avatar de Rafael Ramos
      Rafael Ramos

      Tens montes de tempo livre..get a job 🙂

    3. Avatar de PorquinhoBranco
      PorquinhoBranco

      ou entao registas-te num tracker privado e sacas de la, tal como aqueles a quem estas a tentar ensinar algo ja fazem ha bue, e enquanto tu ainda andas a procura do link pra download, ja os outros que queres ensinar fizeram o download!! 😉

      1. Avatar de panhonhas
        panhonhas

        Mas eu só tenho 100kbps de upload, é me impossível manter o rácio, e tenho mais que fazer do que estar a gastar tempo com o computador ligado, a semear e a gastar luz, para no fim ser banido, por não ter semeado no tempo limite, porque os outros todos têm melhores velocidades ou usam seedboxes.

    4. Avatar de panhonhas
      panhonhas

      Vocês é que não percebem nada disto.
      Porque é que me tratam assim? Eu tento ajudar e é assim que agradecem. 🙁

      1. Avatar de Woot!
        Woot!

        É o tuga pá! O tuga sabe sempre tudo não precisa que ninguém ajude em nada, mesmo que estejas a ajudar e o pessoal não soubesse, todos vão dizer que já sabiam e que não trouxeste nada de novo.

        On Topic:
        Já uso o Btuga há muitos anos (agora BTNext) e nunca tive qualquer problema com as releases. Para mim o melhor português.

        1. Avatar de MAF
          MAF

          Boas , seria possível alguém me arranjar um convite para o Bt next ??? por favor , tinha conta e era uma user com mt rácio mas desde que mudaram perdi a conta e fiquei sem acesso . Seria possível mesmo ?? Deixo o meu mail para o caso de poder me enviar um convite : majalda25@gmail.com , um desde já muito obrigado .

        2. Avatar de rui
          rui

          Pois. Eu “registei-me” de novo quando mudou pois vi aquele aviso que só deixavam fazer isso por tempo limitado, e passado um tempo a minha conta foi com os cucos de um dia para o outro e nem sei o porquê. Também dava jeito um convite. mkonbleck@gmail.com

        3. Avatar de Francisco
          Francisco

          O mesmo aconteceu com a minha conta, já não existe :X Existe a possibilidade de me enviar um convite? hrpinto@gmail.com
          Obrigado ;D

        4. Avatar de NUno Lopes
          NUno Lopes

          mas a politica deles desculpa que te diga é pessima tive um convite para um que se chama iptorrents e meu Deus dá de mil no btnext, primeiro em variadade é de cair de costas imagina vais a procura de um filme tens releases para todos os gostos desde e nao estou a exagerar de 34gigas a 1,5 gigas e depois eles sim vale a pena deixar a semear …pk sao mts inscritos …ja tenho um racio bem interessante em quanto tempo? em menos de 10 dias…agora o BtNext sacas uma cena mais antiga imagina uma ova de anime que ja ninguem quer…ja eras ficas ali com 4 gigas enterrados que ninguem te faz download…e prontos nunca mais podes sacar nada…peça politica msm deviam tipo limpar algumas fontes e fazer free alguns downloads, nao fazem nada para mim desilusao total e nao tens nem um decimo de qualidade que tenho neste iptorrents, legendas??? meu amigo em menos de nd arranjas sao ficheiros de kpsb se nao consegues na primeira a decima consegues…ate acho estranho este iptorrents nao vir na lista…abraço para todos

      2. Avatar de Carlos
        Carlos

        Realmente é mesmo a mentalidade de tuga. Não querem evoluir nem aprender. Vejo que alguém sabe como funcionam as coisas.

        Eu adoro aqueles que dizem que se vangloriam por estarem registados em trackers privados de renome. Muitos se lhes falhasse o torrent nunca mais sacavam nada na vida nem sequer sabem muito bem de onde vêm as coisas. Comem aquilo que lhes dão.

        Os trackers privados tuga têm de facto bastantes problemas para velocidades de upload como as que temos. Para além disso, são apenas as releases mais populares que lá estão e muitas vezes estas não são as mais indicadas ou pela qualidade ou pelo tamanho. Aplicações menos populares muitas vezes podem nem sequer existir lá, por exemplo. É a mesma coisa que ir comprar um produto e ter pouca variedade de escolha. Abram os horizontes e depois vejam se voltam a pensar como antes!

        Eu sacar por torrent só mesmo em trackers públicos em coisas com muitos seeders. A verdadeira arte está em sacar por http sem perder muito tempo a procurar e a ver etc. Pode-se sacar à velocidade máxima sem ter problemas com rácios e coisas que tais.

        Deste de facto boas dicas, no entanto se quiseres posso-te dar outras (PM) para tornares o processo menos complexo. Muitas vezes os sites de predb não têm as releases todas para uma determinada coisa. A chave é encontrar determinados sites que as tenham e com bons links. Caso sejam para hosts premium, tb há boas maneiras…

        1. Avatar de tiffodi
          tiffodi

          também quero saber mais, se puderes dar-me essas dicas agradecia-te

          1. Avatar de Joaozinho
            Joaozinho

            Olá, também fiquei curioso… =P

  10. Avatar de jorge
    jorge

    Qual é o site de torrentes que pensam que irá ter mais destaque em 205« ou sera 2015

      1. Avatar de Rafael Ramos
        Rafael Ramos

        De nada 🙂 heheheheh

      2. Avatar de nanito1949
        nanito1949

        teh paradox.com

  11. Avatar de jaime
    jaime

    O titulo devia ser: “TOP 10 dos melhores sites de BUSCA/INDEXAÇÃO de torrents” (just my 2 cents)

    Depois, devia ter a anotação que: os sites desta lista ao aparecer estragaram completamente as comunidades de partilha de ficheiros por torrent’s (trackers) o que acabou por dar imenso jeito e funcionar como que a fachada da coisa. Mantendo assim comunidades mais dispersas (e com regras definidas) mas que ao mesmo tempo, pelo ‘reduzido’ numero de utilizadores deixaram de ser alvos, prioritarios, a abater

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Não.. o título está correcto 🙂

  12. Avatar de palminha
    palminha

    interessante…visto que o tpb esta em baixo…apesar de ser por enquanto. uso o btnext e é sem duvida o melhor em termos de conteúdo novo nacional e internacional…para nao falar das velocidades download incríveis e impensaveis a anos. rácios? epah saquem porn e sistemas operativos que isso em 2 dias esta mais que bom. hahahha
    o resto? vai ao google meu…

  13. Avatar de AirCrack
    AirCrack

    Newsgroups forever, isso de torrents é pra meninos 😉

    1. Avatar de João Coelho
      João Coelho

      Boas, ainda há serviços de newsgroups activos?

  14. Avatar de Nuno
    Nuno

    Boas, como posso usar ou fazer o download diretamente para o iPad Air 2 ou a partir do do mesmo para poder ver o que descarreguei logo de seguida, se é possível quais as apps que tenho que descarregar? obrigado.

  15. Avatar de Jonas
    Jonas

    O scenes rush esquecam fui membro recentemente durante alguns meses pessimo em tudo… já desisti de lá ir… uso o torrentz e até agora 5*

  16. Avatar de Carlos
    Carlos

    é muito raro usar qualquer um desses, só em estrema necessidade de ver alguma coisa antiga que não se encontre noutras vias.
    usei scene-rush só para fazer up, mas não gostava muito daquilo acabei por dar a conta com 19Tb de up e uns 50gb de down.
    uso btnext que é dos mais completos e rápidos que há. para completar tenho TL e SCC. só quando não se encontra o que procuro nestes 3 é que posso recorrer a um desses. por vezes também uso o btrevolution, mas quando me lembro de fazer lá um pouco de up.
    mas com BT, TL e SCC quase não se precisa de mais nada.

  17. Avatar de José Carlos Ferreira
    José Carlos Ferreira

    Existem mais opções nacionais de sites de torrents… Confidencialpt.net é uma delas.

    Eu uso este e mais um ou dois internacionais!

    1. Avatar de NUno Lopes
      NUno Lopes

      podes me mandar um convite sff para esse tracker nao conhecia sequer obrigado

  18. Avatar de Etnies
    Etnies

    Tugas uso 4: Bt-Rev, Bt-Next,SceneRush e Ztuga. São muito bons, encontro revistas, jornais, filmes PT-PT, etc…
    Agora estrangeiros, na minha opinião, ninguém bate o IPT, o Torrentleech e o TvTorrents 😉

    1. Avatar de Paulo
      Paulo

      Podes mandar um convite no Bt-Rev ?

  19. Avatar de NelsII
    NelsII

    Uso o TerrentDay e não tenho razões de queixa. Tem um bom racio u/d e umas formas de bonus em termos de up que ajudam bastante a subir

  20. Avatar de Filipe
    Filipe

    Boas.
    Alguém me arranja convite para o Torrentleech?

  21. Avatar de Paulo
    Paulo

    o melhor site torrent do brasil é o bj2 antigo bj-share Link: bj2.me é o melhor site torrent do brasil, mas é privado necessita de convite para participar mais imformação pesquisa no google (y)

    1. Avatar de diego
      diego

      poderia me arrumar um convite do bj2? email: diegodeoreis@gmail.com

  22. Avatar de Dezito
    Dezito

    Para mim para conteudo PT-PT uso o BTnext ou o Gigatuga.com pois este e livre e posso ver online

    1. Avatar de game
      game

      sem duvida que o top pt é um dos melhores sites portugueses

  23. Avatar de PC
    PC

    Boas, alguem me arranja convite para o Bt-rev? pedro.charro@gmail.com
    Gracias

  24. Avatar de Vitor Gonçalves
    Vitor Gonçalves

    Boas, na minha opinião o KICKASSTORRENTS e o EXTRATORRENT, são sem duvida os melhores sites para baixar filmes.
    Já agora alguém me sabe dizer o que aconteceu com fm-morrison.funzone.blogspot. Acabou ou mudou de endereço?

  25. Avatar de antonio
    antonio

    O melhor mesmo é o http://www.aztorrents.net que é uma pena nao está na lista

  26. Avatar de bettermaner
    bettermaner

    Boas. Alguém me consegue arranjar um convite btnext?

  27. Avatar de João Marques
    João Marques

    Boa tarde. Já fui usuário durante alguns anos do Btnext mas tudo mudou no site e perdi o meu registo. Alguém me pode enviar um convite do Btnext para voltar de novo a inscrever-me e poder fazer download e upload de ficheiros? Obrigado. Email: joao.marques_19@hotmail.com

  28. Avatar de Joaquim
    Joaquim

    Ola pessoal. Alguem me pode enviar convite para btnext ou btrev??
    email: frize222@sapo.pt
    Obrigado

  29. Avatar de spoky
    spoky

    boa dia pessoal . pois eu fui fiel ao btnext por muitos anos , mas depois por motivos pessoais abandonei por falta de tempo. agora fui tentar entrar e perdi meus dados todos , tudo mudado .
    alguém me poderia mandar um convite por gentileza. Mail spoky2020@iol.pt
    obrigado
    abraço

  30. Avatar de Joaquim
    Joaquim

    Boas pessoal. Tenho conta no confidencialpt.net mais um dos muito bons traquers nacionais.
    Tenho 4 convites. Quem quiser comente o seu email

      1. Avatar de Joaquim
        Joaquim

        Ola. Aparece que este email já foi usado. Comente outro email.
        Também gostava de convite para o btrev? Alguem tem?

          1. Avatar de Joaquim
            Joaquim

            Ola. Bem, já enviei o convite para o email indicado.
            Seja Bem Vindo. Espero que seja utilizador activo.
            Cumps

          2. Avatar de Fibras
            Fibras

            Olá, boa tarde.
            Agradecia que me enviasse um convite também se for possivel.
            fibras17@hotmail.com

            Obrigado.

          3. Avatar de Joaquim
            Joaquim

            Boas Fibras. Ja enviei convite para o email indicado.
            Seja utilizador activo e mantenha rácio positivo sff.
            Cumps

    1. Avatar de Acerola
      Acerola

      Se ainda fosse possivel enviar algum convite ;D

      jots03@gmail.com

      1. Avatar de Joaquim
        Joaquim

        Ola. Foi enviado convite para o email indicado.
        Seja utilizador activo e mantenha-se activo, racio positivo.
        Cumps
        Já não tenho mais convites. Se tiver mais depois informo.

        1. Avatar de Joao
          Joao

          oi cara, tem como me mandar tbm?

    2. Avatar de Fibras
      Fibras

      Muito obrigado, farei os possiveis para cumprir com o pedido.
      ABC.

      1. Avatar de Joaquim
        Joaquim

        De Nada. Apenas para manter boa reputação. O racio positivo ajuda. Se não for tão interessante como o btnext outros, pelo menos deixe rácio positivo antes de deixar de usar.
        😀
        Não sei como o confidencialpt se compara com outros portugueses, como o btnext, bt-rev, e etc . Mas acho muito bom.

        1. Avatar de Ricardo
          Ricardo

          Boa noite,
          á semelhança de vários utilizadores do btnext, também tentei fazer login por inúmeras vezes mas sem sucesso.
          Se ainda lhe for possível enviar convite, agradeço. Se não for agradeço na mesma a sua disponibilidade para a partilha.

    3. Avatar de Abilio
      Abilio

      Boas Joaquim tenho convite para o btrev vamos fazer troca de convites eu te dou do btrev e tu me das confiencialpt por mail 😉

  31. Avatar de pedro Santos
    pedro Santos

    Já fui um grande seguidor do BTnext, mas depois foi abaixo e agora tentei e os dados já não dao. Por acaso alguem me pode enviar um convite ?

    Obrigado e cumprimentos,
    Pedro Santos

  32. Avatar de Paulo
    Paulo

    Boas, se alguém puder enviar convite para o btnext agradecia, pabt38@gmail.com .

  33. Avatar de Anjos
    Anjos

    Boas, alguém arranja-me convite para o BT Revolution sff

  34. Avatar de Toni
    Toni

    Boas, se alguém puder enviar convite para o btnext ou BT Revolution agradecia, tofernandes0@gmail.com

  35. Avatar de Luiz
    Luiz

    Um bom site para baixar torrent é o baixakifilmes.net não tem anuncio.

  36. Avatar de Rui
    Rui

    Kickass é excelente. so não da para aceder em Portugal

  37. Avatar de Joao
    Joao

    se alguem me puder me mandar convite do Manicomio share ou do BT Revolution ou de qualquer outro site de torrent privado eu agradeceria.

    joaocarboni17@gmail.com

  38. Avatar de Xibanga
    Xibanga

    O tugashare tem de tudo. Tem torrents, links diretos e emule.

    1. Avatar de Joao
      Joao

      manda convite

  39. Avatar de paulo
    paulo

    Boas, se alguém puder enviar convite para o btnext ou BT Revolution agradecia.

  40. Avatar de João
    João

    4sharéd é que é bom

  41. Avatar de Luis Jorge
    Luis Jorge

    BTnext já foi melhor , parece uma ditadura … além de te teres preocupar com o rácio agora tens de te preocupar com o HIT and RUN. É claro que isso desaparece tudo se comprares um goldzito.
    Mas tenho aqui 3 convites para oferecer , alguem ainda está interessado

    1. Avatar de Cesar Silva
      Cesar Silva

      Se ainda não ofereces te agradeço se me mandares um r_v_d-1991@hotmail.com

    2. Avatar de luis
      luis

      olá, se ainda tiveres convites para BTnext, agradecia que me enviasses. obrigado
      l.p.portugal@gmail.com

    3. Avatar de sadf
      sadf

      boas, se ainda tiveres algum convite: rui_gaspar007@hotmail.com thanks!

  42. Avatar de Jo Graca
    Jo Graca

    Boas
    Se alguem poder enviar convites pros site torrent agradeco

    Kimydred@msn.com

  43. Avatar de Zyto
  44. Avatar de Zé Dos Torrents
    Zé Dos Torrents

    viva,

    tenho IPT, TL, BTNEXT, SCENE-RUSH,HD-Torrents… e muitos mais. ViSiTEM – http://torrentstuga.wixsite.com/convites

    bons preços.

  45. Avatar de Fabio
    Fabio

    Alguém troca um convite de btnext pelo bt revo ?

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      Infelizmente eu não tenho convite do bt revo. Há uns anos atrás fui user do btnext mas após mudarem o sistema perdi a minha conta.
      Será que podes doar-me um convite na mesma?
      ricardoazevedo666@zonmail.pt

  46. Avatar de Paulo
    Paulo

    Bom dia. Se alguém tiver e puder enviar convite para o Btnext ou BT Revolution agradeço. Obrigado.

  47. Avatar de newasiantv
    newasiantv

    Boas, como posso usar ou fazer o download diretamente para o iPad Air 2 ou a partir do do mesmo para poder ver o que descarreguei logo de seguida, se é possível quais as apps que tenho que descarregar? obrigado. http://newasiantv.online/