Passatempo: Ganhe um Wiko Goa com o Pplware e a Onbit

80 Comentários

A Wiko é hoje uma das marcas mais populares de smartphones em Portugal. A qualidade de construção, as boas especificações e os preços competitivos fazem deles equipamentos apetecíveis e que concorrem cada vez mais contra muitas das grandes marcas que estamos acostumados a associar aos smartphones.

Depois de já ter sido analisado em pormenor aqui, o Pplware e a Onbit juntam-se para lhe oferecer o Wiko Goa. Veja como participar!

passatempo_wiko


A Wiko é sem dúvida alguma a marca de smartphones do ano em Portugal. A variedade de smartphones lançados para o mercado conquistaram muitos dos consumidores e hoje são muitos os nossos amigos e conhecidos que possuem um Wiko.

A boa qualidade de construção, o design atractivo e adaptável a qualquer tipo de utilizador, o hardware cada vez mais potente e os preços muitas vezes abaixo da concorrência mais directa foram factores decisivos para que tal fenómeno se tenha vindo a verificar.

Neste contexto, e numa altura em que muitos utilizadores pensam fazer um upgrade do seu “velho” telemóvel, para um smartphone, mas cujas exigências não são muito elevadas, damos a conhecer em pormenor o Wiko Goa, que se destaca pelo seu muito baixo custo.

wiko_goa_frente

O Wiko Goa é um smartphone Dual SIM com ecrã TFT de 3,5 polegadas com uma resolução de 480 x 320 píxeis. Tem um processador Cortex-A7 Dual-Core a 1 GHz, 4 GB de armazenamento interno e 512 MB de memória RAM. Basicamente, são as características actualmente exigidas a um smartphone de entrada de gama.

Uma das suas vantagens é já ter a versão 4.4 do Android integrada, algo que nem sempre acontece com equipamentos mais recentes que este Wiko em análise, que já se encontra no mercado desde Setembro passado.

 

Especificações

  • Sistema Operativo: Android 4.4.2 (KitKat)
  • Processador: Dual-Core Cortex A7 @ 1 GHz
  • Memória RAM: 512 MB
  • Memória interna: 4 GB
  • Memória externa: cartão microSD até 32 GB
  • Ecrã: TFT 3.5″, resolução HVGA (480 x 320 píxeis, 165ppp)
  • Câmara traseira: 2 MP, Flash, vídeo a 864 x 480 pixéis
  • Câmara frontal: 1.3 MP
  • Conectividade: Wi-Fi 802.11 b/g/n, Bluetooth v4.0
  • Sensores: Acelerómetro, Bússola, Proximidade
  • Bateria: 1300 mAh Li-Po, com autonomia em Stand-by até 384h e em conversação até 11,48h (2G) e 6,26h (3G)
  • Dimensões: 119 x 62,6 x 11,35 mm, 105g

 

Veja o que precisa de fazer para se habilitar ao smartphone Wiko Goa.

Leia atentamente as Regras de Participação

Para se habilitar ao smartphone Wiko Goa deverá cumprir obrigatoriamente os seguintes requisitos:

1. Efectuar o registo na aplicação abaixo.

2. Responder correctamente às duas questões relativas ao smartphone (poderá consultar a análise Pplware, aqui).

Para aumentar a probabilidade de ser o vencedor, através da aplicação pode ainda obter inscrições adicionais se:

  • Fazer “Gosto” na página de Facebook da Onbit (+1 inscrição)
  • Fazer “Gosto” na página de Facebook do Pplware (+1 inscrição)
  • Aderir à Comunidade Pplware no Google+ (+1 inscrição)
  • Partilhar o passatempo nas redes sociais (+1 inscrição por cada acesso ao passatempo efectuado através da partilha)

O passatempo tem início hoje, dia 07 de Janeiro às 10h00, e termina dia 11 de Janeiro (domingo) às 23h59.

Saiba mais em “Terms & Conditions”.

Passatempo – Pplware/Onbit

Agora, o Pplware e a Onbit desafiam-no a pedir um desejo para 2015 que possa encontrar na loja Onbit! A frase mais criativa será contemplada com um prémio Pplware.

Boa sorte a todos os participantes!

Comentários

80

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Bruno Lopes
    Bruno Lopes

    gl & hf
    ahahah

  2. Avatar de Nuno Sousa
    Nuno Sousa

    😀 Já o estou a ver em minha casa 😀

    Parabens PPLWare e OnBit pelo passatempo.

  3. Avatar de JC
    JC

    Mesmo fraquito que venha para cá.
    A cavalo dado,não se olha o dente…

  4. Avatar de Paula Lago
    Paula Lago

    Espero que seja desta 😉

  5. Avatar de Daniel Pereira
    Daniel Pereira

    Obrigado Onbit pelo premio, algum dia tinha de ganhar 🙂

  6. Avatar de Ruben Reis
    Ruben Reis

    Espero que ganhe!!! 😀

  7. Avatar de Bruno Rato
    Bruno Rato

    Eu só queria para 2015 colorir um conjunto 4 Tinteiros Epson 18 XL e ver o arco-iris sorrir

  8. Avatar de Rui Martins
    Rui Martins

    É desta que ganho um passatempo. Este vai ser para oferecer à minha esposa que no Natal partiu o dela. Acho que fez de propósito para ver se tinha sorte 😀

  9. Avatar de Abel Freitas
    Abel Freitas

    Desejo o Asus Zenfone5 para ter um 2015 cheio de tecnologia e performance.

  10. Avatar de rmcrys
    rmcrys

    Tipo, não há hipótese de concorrer sem ser acedendo às redes sociais em massa? Desse modo a esmagadora maioria dos “não tão jovens” ou dos “não adictos a redes sociais” não têm hipótese …

    Ou seja: assim ganha certamente alguém que rara ou nunca cá os pés põe, não dá cliques mas acude em massa aos passatempos. Assim não há motivação …

    1. Avatar de Maria Inês Coelho

      rmcrys, é verdade que quem tem acesso às redes sociais tem mais probabilidades de ganhar, mas também é verdade, que já têm sido atribuídos prémios a quem não as utiliza, por tanto, dizer que “não têm hipótese…” não corresponde aos resultados que temos vindo a verificar.

      Boa sorte!

      1. Avatar de rmcrys
        rmcrys

        Maria Coelho, näo digo que näo, mas se formos ver por probabilidades:
        – acesso Facebook +2
        – acesso Google+ +1
        – partilha nas redes sociais +1 POR partilha

        Ou seja, pelo menos +4 de vantagem vs. a quem venha ao Website e participe mas näo use redes sociais. Parece justo?

        1. Avatar de Maria Inês Coelho

          rmcrys, teremos em consideração a sua opinião em próximos passatempos aqui desenvolvidos no Pplware.

          1. Avatar de rmcrys
            rmcrys

            Obrigado MC, os participantes nessas condicöes agradecem 🙂

  11. Avatar de Fabio Valente
    Fabio Valente

    bem bompara ir ao facebokas e ao insta

  12. Avatar de Pedro Rodrigues
    Pedro Rodrigues

    O meu desejo para 2015 é ganhar os Toalhetes Limpeza Mediarange para limpar as lágrimas se não ganhar o telemóvel.

  13. Avatar de Nuno Fernando Sousa
    Nuno Fernando Sousa

    Para 2015 tenho o desejo de ter um Toshiba Satellite Pro C70-B-10C para navegar na imensidão da www.

  14. Avatar de Gabriel Costa
    Gabriel Costa

    Desejo um bq aquaris E6 FHD para em 2015 me lançar na área dos phablets.

  15. Avatar de Hapéle
    Hapéle

    Para guardar os melhores momentos de 2015 e mais além era um
    TOSHIBA STOR.E ALU 2S, 1.5TB (1500GB), USB3.0, 2.5“

  16. Avatar de Silvério Correia
    Silvério Correia

    Quero saltar do meu Galaxy S3 “lentinho” para um Galaxy S5 no meu sapatinho!

  17. Avatar de Cláudio Silva
    Cláudio Silva

    Para 2015 o que eu queria mesmo era um carro, mas como a Onbit ainda não chega a esse segmento, opto por um NAS Western Digital My Cloud 4TB.

  18. Avatar de Nuno Rato
    Nuno Rato

    Espero que seja desta que ganhe qualquer coisa!

  19. Avatar de Maxim
    Maxim

    Tive um como cortesia da Wiko duas semanas, o preço e o tamanho enganam, ele até se mexe bem xD

  20. Avatar de Diogo
    Diogo

    Que a OnBit tenha uma promoção nos macs para assim comprar um.

  21. Avatar de João Bemposta
    João Bemposta

    É melhor que o meu Nokia Asha 501, já seria um bom upgrade! 🙂

  22. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    Uma PNY Pendrive 64GB USB 2.0 dava bastante jeito para ter os dados e documentos mais urgentes sempre à mão, seja qual for a ocasião.

  23. Avatar de Marco Moura
    Marco Moura

    participado, bom passatempo! 😉

  24. Avatar de Catarina Vieira

    O meu desejo para 2015 é ter um tapete para o rato com a impressão de uma nota de 500€, sempre que olhar para ela vou-me sentir rica! hehehehe

    http://www.onbit.pt/artigo/16333/tapete-para-rato-500

  25. Avatar de Osvaldo Spencer
    Osvaldo Spencer

    com pplware e onbit é sempre a somar

  26. Avatar de Sérgio Magalhães
    Sérgio Magalhães

    Vamos lá ver se é desta que a sorte está do meu lado!

  27. Avatar de José Rodrigues
    José Rodrigues

    Tive um smartphone que teve um triste fim há uns meses atrás, que me obrigou a regressar ao meu anterior telemóvel simples. Tenho necessidade de regressar ao mundo do Android, mas a questão financeira impede-me. Por isso, para mim até o Wiko Goa seria como se fosse um topo de gama…

  28. Avatar de Eduardo Batista
    Eduardo Batista

    Para 2015, queria um bq Aquaris E6 FHD preto .

  29. Avatar de Roberto
    Roberto

    Que venha de presente uma Nox Cooler Portátil TAKU até 17″, com estes prémios até o computador aquece! 😀

  30. Avatar de Ivo Mendes
    Ivo Mendes

    O meu desejo para 2015 é Paz no Mundo!
    Mas o Mundo também ficava contente se eu tivesse um bq Aquaris E4.5 !
    Bom ano !

  31. Avatar de Alberto Jesus
    Alberto Jesus

    O portátil Toshiba Satellite Pro C70-B-10C seria uma boa prenda para 2015.

  32. Avatar de Ricardo Martinho
    Ricardo Martinho

    O meu desejo para 2015 é o SAMSUNG GALAXY S5 16GB PRETO (Oferta 2 capas), e cuja frase é:
    Com o S5 à onbit farei uma dedicatória,
    que lhes ficará eternamente na memória!

  33. Avatar de José Manuel Fernandes

    O meu desejo é ganhar da loja Onbit um iPonhe para trabalhar, brincar e me apaixonar.

  34. Avatar de Sergio Carvalho
    Sergio Carvalho

    Um desejo para o Android dominar com Asus Zenfone 5, é ir á Onbit e comprar.

  35. Avatar de José Miranda
    José Miranda

    wiko android não obrigado

  36. Avatar de Zé

    com o wiki goa vou navegar no pplware

  37. Avatar de Ana Amaro
    Ana Amaro

    Será que é desta que abandono o meu Nokia? 🙂

  38. Avatar de José Coelho
    José Coelho

    Será desta… Que ganho alguma coisa…
    Boa sorte a todos.

  39. Avatar de Rafael Dias
    Rafael Dias

    2014 já acabou…
    Entrei em 2015 a desejar,
    um galaxy s5 para o Pplware/ Onbit me dar!!

    Aqui fica o meu desejo 😉

  40. Avatar de Ruben Parreira
    Ruben Parreira

    Um Asus Memo Pad 7 para um bom 2015 desfrutar ver filmes e séries sem parar

  41. Avatar de Danilo Ismael
    Danilo Ismael

    Eu cá escolhia mesmo o wiko porque estou quase a fazer o aniversário do meu namoro, e como sei que ela bem se queixa que tem um telemovel super fraquinho ( sony miro) e super lento, poupava nas alianças e dava-lhe o telemovel que o dinheiro está escasso. como se costuma dizer ” happy Wife, happy life”

  42. Avatar de Raquel Cardoso
    Raquel Cardoso

    Como a Onbit esta para a tecnologia, eu estou para receber o wiko 😀

  43. Avatar de Hugo Negrão
    Hugo Negrão

    Espero ganhar desta 🙁

  44. Avatar de Pedro Camacho
    Pedro Camacho

    Para 2015, é imperdível não pedir como desejo um Samsung Galaxy S5 para me perder nele! 🙂

  45. Avatar de João Gonçalo dos Santos Pinto
    João Gonçalo dos Santos Pinto

    O meu desejo de 2015 eram umas colunas Logitech Z523, para poder passar o ano inteiro a ouvir musica com melhor qualidade quem em 2014 como +e obvio! 😛

  46. Avatar de Nuno Santos
    Nuno Santos

    Com a Onbit ganharia em 2015 um Wiko e o BQ para o lixo iria

  47. Avatar de José Braz
    José Braz

    Wiko Goa irá ser o meu próximo equipamento oferecido pela Onbit e a Pplware.

  48. Avatar de Jorge Fonseca
    Jorge Fonseca

    sabem que mais… não quero, não quero wiko nenhum. ofereci um wiko sunset pelo natal tirei-o da caixa e a câmara não funcionava, no dia 26 foi levantado por uma transportadora para ir para Salamanca pelos vistos é aí o centro de assistência técnica… conclusão… 3 semanas depois e ainda sem telefone. pena nas análises nunca ser avaliada a assistência técnica, nunca conheci nada tão mau como a wiko

  49. Avatar de José Alves
    José Alves

    Talvez ganhe

  50. Avatar de Ana Cristina
    Ana Cristina

    O meu desejo para 2015, seria receber do PLWARE e da Onbit o um pulseira fitness fit.

    http://www.onbit.pt/artigo/22308/pulseira-fitness-spc-9602n-fit-pro

  51. Avatar de Ana Cristina
    Ana Cristina

    O meu desejo para 2015, seria receber do PLWARE e da Onbit uma pulseira fitness fit.

  52. Avatar de Ana Cristina
    Ana Cristina

    O meu desejo para 2015, seria receber do PLWARE e da Onbit uma pulseira fitness fit.

    http://www.onbit.pt/artigo/22308/pulseira-fitness-spc-9602n-fit-pro

  53. Avatar de Ricardo Jorge
    Ricardo Jorge

    Para este ano desejaria, um disco externo eu preferia, do PPLWARE e da Onbit merecia.

    http://www.onbit.pt/artigo/21684/toshiba-stor-e-alu-2s-1-5tb-1500gb-usb3-0-2-5

  54. Avatar de Cristina Dias
    Cristina Dias

    2015 Onbit’s de alegria, e com a ajuda do PPLWARE, um Windows Phone merecia.

    http://www.onbit.pt/artigo/20721/archos-40-cesium-windows-phone-8-1

  55. Avatar de José Santa
    José Santa

    será desta ?

  56. Avatar de Fernanda Cerqueira
    Fernanda Cerqueira

    Boa sorte a todos!

  57. Avatar de Fernanda Cerqueira
    Fernanda Cerqueira

    Para 2015 peço o Samsung GALAXY Alpha 32GB Preto (SM-G850F), um presente fantástico da Onbit. Mas para ter esse tipo de hardware preciso de uma ajudinha do Pplware!

  58. Avatar de Fernando Agria
    Fernando Agria

    Para 2015 queria uns Bg-b-move-xonar-gaming-pc-ps4, é o que mais estou a necessitar agora e estes servem bem para o efeito. Quando não dá não podemos ir muito mais além 🙂

  59. Avatar de Silvana Correia

    Em 2015 desejo uma pulseira fitness SPC 9602N Fit Pro para poder contar as calorias queimadas depois de um dia a dar muitas passsadas!

    http://www.onbit.pt/artigo/22308/pulseira-fitness-spc-9602n-fit-pro

  60. Avatar de Hugo Coimbra
    Hugo Coimbra

    O WIKO é para começar bem o ano a substituir o meu velhinho Samsung s525 waveeeee!
    O meu desejo para 2015: http://www.onbit.pt/artigo/V0080/monitor-24-quot-benq-led-gl2460
    Substituir o meu benq às riscas para vos (ONBIT e PPLWARE) começar a visualizar melhor e sem interferências de imagem eheh!
    Cumprimentos

  61. Avatar de Maria Fátima Cardoso
    Maria Fátima Cardoso

    OMG! Este vinha a mesmo a calhar cá para casa, para renovar o velhinho onde estou a participar neste passatempo – dream come true? I hope so!
    Happy 2015!

  62. Avatar de Jorge Queirós
    Jorge Queirós

    Como presente de Natal tardio, um tablet bq Edison 3 quero receber. Será que o Pplware e a Onbit meu desejo irão atender?
    Bom ano de 2015 para todos. 🙂

  63. Avatar de Luís Oliveira
    Luís Oliveira

    Quero fazer uma atualização tecnológica para isso vou a loja da Onbit.

  64. Avatar de Luís Grenha
    Luís Grenha

    Isto é que era um luxo, visto que parece que estou preso quando olho para o meu telemovel que tem o ecra partido !

  65. Avatar de Ana Martelo

    Para fugir ao síndrome dos Portugueses, pedir por pedir, pede-se em grande, por isso o meu desejo para 2015 é o Samsung Galaxy S5 16GB Branco (http://www.onbit.pt/artigo/22409b/samsung-galaxy-s5-16gb-branco). Se por ventura vier o Wiko, este desejo pode ficar para 2016 🙂

  66. Avatar de António Queirós
    António Queirós

    Na Onbit encontrarei o melhor da informática e consumíveis, e no Pplware passatempos imperdíveis! Em 2015 quero experimentar todas as novidades tecnológicas.

  67. Avatar de José Paiva
    José Paiva

    … pode ser que wika para cá 🙂

  68. Avatar de Diogo Torres
    Diogo Torres

    O meu desejo para este ano era ser um Deus pelo universo, mas já fico feliz se ganhar um galaxy com uma frase que é quase um verso! 😛

    http://www.onbit.pt/artigo/22409/samsung-galaxy-s5-16gb-sm-g900f

  69. Avatar de Tiago

    Apenas Um Wiko Goa Queria Ganhar, Esse Desejo A Onbit e a Pplware Vão-me Realizar
    Obrigado

  70. Avatar de Armando Manuel Dias Santos
    Armando Manuel Dias Santos

    Que em 2015 a Pplware entre comigo numa grande aventura p’ra que possa recordar com uma STOREX X’TREAM CHD-528 SPORT HD da Onbit

  71. Avatar de Sílvia Marina Câmara Gomes
    Sílvia Marina Câmara Gomes

    De um Toshiba Satellite Pro C70-B-10C estou mesmo a precisar, mas também o Wiko Goa adoraria ganhar para com todos os meus amigos os links do Pplware partilhar. Por isso neste passatempo da Pplware e da Onbit vou participar e esperar que chegue finalmente a minha vez de ganhar… 🙂

  72. Avatar de Paula Aguiar
    Paula Aguiar

    Já partilhei mas não consigo colocar aqui o linke colo aqui:
    https://www.facebook.com/paula.aguiar.9843/posts/10202614997970875

  73. Avatar de Inês Antunes de Caires
    Inês Antunes de Caires

    Se é para pedir, que seja à grande!
    Um Samsung GALAXY Alpha é que vinha mesmo a calhar…
    Uma prenda tão estrondosa…
    Serviria para 2015 bem começar… e até para acabar!

  74. Avatar de Inácio Moreira
    Inácio Moreira

    Com a parceria Onbit e Pplware entro em 2015 a pedir um Dock Station B-MOVE, 2.5 e 3.5 HDD, Leitor Cartões, HUB

  75. Avatar de Ana Martins
    Ana Martins

    O meu desejo para 2015 é receber um Wiko que encontrei na onbit: http://www.onbit.pt/artigo/21482b/wiko-highway-fhd-4g . As pessoas já gozam comigo por ainda ter um flip phone!