O Messenger…tramou-me! error 85ae001d

69 Comentários

Pois é, desde as 11h de hoje que o meu messenger teve uma apagão. Ao tentar ligar ao serviço recebo um erro que diz o seguinte: “We can’t sign tou in to Windos Live MessengerYour contact list is not available right now, please try again later.

No momento não liguei e arrisquei aceder via outro computador mas acabei por receber a mesma mensagem. Pensei entretanto aceder com outra conta e para meu espanto, o messenger ligou e disse cá para mim…boa..já funciona, deve ter sido o “pombo correio” que extraviou…Volto a colocar a minha conta e ….nada, o mesmo erro. Já desinstalei, voltei a instalar, mudei de idioma e nada!

image

Após algumas pesquisas por essa blogosfera fora, incluindo twitter, forum da Microsoft, etc verifiquei que não há qualquer solução divulgada por parte da Microsoft nem esta ainda disse nada sobre o caso…Vamos aguardar!!!

Uma vez que o MSN é a minha ferramenta de trabalho de eleição, tive de arranjar forma de ultrapassar a situação. Ora tentem lá adivinhar o que fiz??? É isso mesmo, instalei outro cliente, no meu caso o Pidgin, e não é que funcionou à primeira !!!! Agora só resta esperar para ver se alguém diz o que se passa.

Partilhar:
Tags:

Comentários

69

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fernando
    Fernando

    Serás o único?

    1. Avatar de JCunha
      JCunha

      Aconteceu-me exactamente o mesmo. Nem para trás nem para a frente ficava-se pelo erro…

      SOLUÇÃO APRESENTADA

      25 de Agosto de 2009 – Instalar a versão mais recente do Messenger.

      Tem de instalar a versão mais recente do Messenger. Inclui actualizações de segurança para o ajudar a manter a segurança online (sua e dos seus amigos) durante o chat.

      A partir de 15 de Setembro de 2009, é necessário que os utilizadores tenham instalada no computador a versão mais recente do Messenger para poderem iniciar sessão e continuar a utilizar o serviço Messenger. Para transferir a última versão do Messenger, vá para o Web site do Windows Live Messenger.

      1. Avatar de Ecchin
        Ecchin

        Sim, não basta duma trama para te porem a instalar a versão mais nova e irritante à pressão. Pelo menos a mim foi assim. Eu só uso o live messenger de vez em quando, quando algum amigo quer webcam ou algum jogo… de resto uso o miranda. O tempo que uso o live messenger irrita-me, como se eu tivesse criado uma alergia marada ao bicho :S

      2. Avatar de NazgulTuga
        NazgulTuga

        Isso é o que eles querem que tu faças!
        Actualizar para a nova versão, eu sinceramente, nunca me ocorreu tal problemas.
        E uma vez instalei a nova versão e detestei.

        Não me venham é agora com a desculpa de que a nova versão trás actualizações de segurança e afins, porque há de voltar a acontecer estes problemas.

        1. Avatar de Yuy

          Não é treta, eles de facto meteram na página de informações: http://www.windowslive.com/Desktop/Messenger/Upgrade o seguinte:
          ” Razão para Actualizar

          A equipa do Windows Live Messenger identificou um problema de segurança importante no Messenger. Todos os utilizadores do Messenger necessitam de efectuar a actualização para a nova versão. Esta actualização destina-se a manter a a sua segurança e a dos seus amigos enquanto conversam por chat online. “.
          Podem ter inventado esta desculpa, mas é verdade que a dão como motivo para actualizar a versão.
          Os requisitos de sistema são estes: http://download.live.com/SystemRequirements.aspx

    2. Avatar de Pedro Pinto

      @Fernando
      Pelos vistos, parece que não 🙂

  2. Avatar de Luis
    Luis

    Tem graça que a mim aconteceu-me exactamente o mesmo….que será? desinstalei o 9 e voltei ao 8.5 e pronto de novo a bombar.

  3. Avatar de Callavero
    Callavero

    Eu tive/tenho exactamente o mesmo erro!!

    Tive de criar outra conta de msn e importar os contactos atras do msn do sapo.

    Se alguem conhecer alguma solução agradecia que a partilha-se, pois já tentei de tudo, desde desinstalar o msn de todas as maneiras e feitios, novas instalações, versões mais antigas, etc etc.

    cump´s

    1. Avatar de Jacovenko

      Não, infelizmente.
      Vejam este artigo da Info Online (Brasil):

      “SÃO PAULO – Usuários do comunicador instantâneo da Microsoft reclamam de instabilidade e erro ao carregar a lista de contatos do Windows Live Messenger desde o início da tarde de hoje.

      Popularmente chamado de MSN, o mensageiro não funciona para usuários em vários países do mundo que reportam receber uma mensagem dizendo que seu login não pode ser efetuado.”

      Artigo completo em: http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/windows-live-messenger-sofre-instabilidade-23092009-27.shl

  4. Avatar de Coimbra

    Caro Pedro, cá no Brasil não vi problemas será que é só na região Européia??

    1. Avatar de Pedro Pinto

      @Coimbra,

      A primeira informação que li sobre este caso estava num site brasileiro. O @Jacovenko já escreveu o link

  5. Avatar de Nilton
    Nilton

    A mim aconteceu o mesmo, desde ontem, por volta da 1h da manhã! Hoje até as 5h da tarde não dava, só pelo iphone ou noutro computador…
    Agora já dá!

  6. Avatar de Bruno Z. Pereira

    Bom você tem 3 alternativas:

    1 – Acessa a página do seu hotmail, e troque a senha. Depois tente se logar no MSN 2 vezes. Deve funcionar.
    2 – Entre com uma versão mais antiga do MSN, 8.5, 7.5….
    3 – Utilize o WebMessenger(webmessenger.msn.com)

    Boa sorte !

    1. Avatar de Ganhoto
      Ganhoto

      Pelo que sei o webmessenger já foi “desligado” à algum tempo

      1. Avatar de Satoshi
        Satoshi

        O que ele referiu sim. A Microsoft depois lançou uma beta do sucessor, o Windows Live Web Messenger, que com o lançamento da versão final, passou a estar integrado ao Windows Live Hotmail. 😉

  7. Avatar de babalu
    babalu

    Isso é um problema no carburador!!! Eu fui á procura do golo do ronaldo no youtube e diz isto:
    500 Internal Server Error

    Sorry, something went wrong.

    A team of highly trained monkeys has been dispatched to deal with this situation.
    Also, please include the following information in your error report:

  8. Avatar de babalu
    babalu

    Espero que tenham dado comer aos macacos, é que a esta hora, já se sabe, dá fastio. LOL

  9. Avatar de avlis.rotiv
    avlis.rotiv

    A mim nada aconteceu… Mas se quiserem logar no WLM quando esse problema surge, utilizem o da Windows Live.. É mesmo no browser, onde “era o hotmail”..
    Alguém tentou com aqueles sites tipo Ebuddy, Meebo..?
    E isso não é problema da instalação do wlm ou msn.. Isso “é do lado de lá” 😀 digo eu…

  10. Avatar de avlis.rotiv
    avlis.rotiv

    Á.. o pplware não ficou offline por instantes?
    +/- das 0:00 até à pouco não conseguia aceder…

  11. Avatar de João Sena Ribeiro

    Boas.

    Isto só está a acontecer com a última versão do Windows Live Messenger (para Windows).

    Temporariamente podem usar o Meebo, por exemplo (meebo.com) – para mim está a funcionar – ou instalar um cliente alternativo como o Pidgin (pidgin.im).

    Eu tomei esta última opção e sinceramente, estou na dúvida se voltarei para o Messenger da Microsoft.

    Cumprimentos.

  12. Avatar de Helionay

    vi num forum que o Messenger tem que esta acompanhado de um antivirus

  13. Avatar de Bruno Anacleto
    Bruno Anacleto

    Ao que parece foi um problema no serviço de todo o mundo… Eu também passei por isso desde as 19h do dia 22, mas às 20h de 23 já me consegui ligar… É preciso é ter paciência com estas gentes da Microsoft… o que às vezes se torna difícil…

  14. Avatar de a friend
    a friend

    Aconteceu-me precisamente o mesmo no Messenger mas no Windows XP, já não me recordo qual era o erro do codigo…

    Fiz de tudo.. possivel e imaginavel até apagar o Messenger do registry com cleaners especificos e reinstalar o Messenger, e só uma instalação nova do Windows resolveu o problema…

    E virus não era de certeza mesmo… lembro na altura muita gente ter reportado esse problema e simplesmente não conseguir resolve-lo…

    Um dos bugs mistério.. Unsolved by Microsoft

  15. Avatar de Fábio Rocha
    Fábio Rocha

    SOLUÇÃO:

    Isto resultou comigo, desactivar a protecção do AVG para o messenger, o código de erro era o mesmo 🙂

  16. Avatar de arkan
    arkan

    usando o wlm 2009 muitos amigos tiveram o problema, as 15h horario de brasilia o sistema voltou ao normal.

  17. Avatar de Francisco Aragão
    Francisco Aragão

    It’s not a bug… It’s a feature!

    LOL

  18. Avatar de Nuno Jorge
    Nuno Jorge

    IE -> Ferramentas -> Opções da Internet -> Avançadas

    Desactivar “Verificar revogação de certificados de servidor” caso esteja activo.

    PS: Se alguém souber como desactivar isto permanentemente avise. Ando nisto há meses e volta sempre a activar-se automaticamente. Pode ser que fique resolvido na próxima formatação que anda a ser adiada à vários meses…

    Alternativas ao Messenger:
    Miranda http://www.miranda-im.org/
    Easy Message http://www.easymessage.net/

  19. Avatar de Nelson
    Nelson

    Interessante!!!! A semana passada aconteceu-me a mesma coisa, os mesmos erros e falhas que têm dito por aqui.

    O que fiz, foi simplesmente actualizar o Messenger (Live) e ficou logo tudo ok.

  20. Avatar de sight
    sight

    eu uso o trillian astra, é fantastico.

    1. Avatar de jakie
      jakie

      eu tive o mesmo probelema ontem e optei por usar a minha conta no amsn…até agora, na da a dizer

  21. Avatar de BigLord

    Tive uma sorte do caraças então, ainda há bocadinho tive mesmo de usar o msn urgentemente, nem sabia que isto tava a acontecer lol

  22. Avatar de eSkiSo

    Eu esse problema nao tenho, (uso o 8.5), mas a maior parte dos meus contactos estão a aparecer com o email na lista em vez do nome por eles definido.
    Se alguem kiser eu tenho o setup stand-alone do 8.5

  23. Avatar de Wilson Silva

    Podemos sempre fazer um pequeno hack 🙂

    Mais informações em Mess.be

  24. Avatar de Tiago
    Tiago

    Também tive alguns problemas agora com a última actualização do MSN. Contudo, depois de uma pequena ajuda do Google consegui encontrar uma solução que funcionou (no meu caso).

    A ideia, por algo estranha que pareça era mesmo apagar o directório “Windows Live Contacts” situado em “C:\Documents and Settings\\Local Settings\Application Data\Microsoft”.

    Depois de apagar esta pasta por incrível que pareça (ou não) o MSN lá se conseguiu ligar…

    Weird stuff 🙂

    1. Avatar de Tiago
      Tiago

      A directoria não ficou no post… era mesmo isto:

      C:\Documents and Settings\”USER”\Local Settings\Application Data\Microsoft

  25. Avatar de Jorge MartinsSN, mesmo via
    Jorge MartinsSN, mesmo via

    Se acontecer isso, experimentem uma coisa:

    Saiam completamente do MSN, até usando o visualizador de processos

    Peguem na pasta “Os meus ficheiros recebidos” que está na pasta Os meus Documnetos e renomeiam-na..

    Depois tentem executar o msn novamente

    Uma vez tive assim um problema e tinha a ver com um ficheiro que ele cria nessa pasta acerca da nossa conta.. E por alguma razão fica corrompido.

    Abraço

  26. Avatar de Ganhoto
    Ganhoto

    Bons dias..
    Venho aqui divulgar o MSN E-Fix… Poderá ser bastante util no caso de erros do Messenger..
    Experimentem e verifiquem se resolve alguma coisa..

    Podem encontrar neste blog brasileiro..
    http://www.downsfull.net/2009/09/msn-e-fix-107.html

    Cumprimentos

  27. Avatar de MaSt3rOfPuPp3tS
    MaSt3rOfPuPp3tS

    Amigos

    A solução passa por apagar/renomear as pastas dos contactos do WLM e instalar a versão do Windows Live Essentials mais recente.
    As pastas a que me refiro encontram-se dentro do perfil do usuário

    XP:
    (C:\Documents and Settings\USER\Definições locais\Application Data\Microsoft\Windows Live Contacts) e
    (C:\Documents and Settings\USER\Contacts)

    Vista:
    Não faço ideia porque nunca cheguei a usar tal SO mas as pastas não devem estar em sítios muito diferentes.

    Depois de apagadas/renomeadas, desinstalem o Messenger ou o Live Essentials por completo e façam o download da versão mais recente e obviamente, instalem-a.

    Foi esta a solução que encontrei e que resultou para mim, depois de passar alguns minutos a coçar o miolo e a jogar com ficheiros e pastas.

    Espero ter ajudado

  28. Avatar de maurycio
    maurycio

    E porque não ter uma conta no ICQ / GMail / Yahoo ou noutros e usarem um Cliente IM tipo Miranda IM, Pidgin ou outro qualquer para ter todas as contas no mesmo programa?
    Quando um falha, os outros continuam activos.
    Se todos o fizerem, estarão sempre online com os seus contactos que também usem outros protocolos de comunicação.
    É o que tenho aconselhado aos meus contactos quando se queixam que o MSN não funciona.

  29. Avatar de Luis A.
    Luis A.

    Coisas à Microsoft…

  30. Avatar de Pedro Pinto

    Bom dia a todos,

    Parece que o Messenger já funciona por estes lados. Nada fiz, apenas estive a dormir 7h e o problema auto-resolveu-se. No entanto, acompanhando o twitter aqui – http://twitter.com/search?q=error%2085ae001d e no forum da Microsoft – http://windowslivehelp.com/community/t/122729.aspx ainda não vi qualquer solução.
    Vamos esperar que alguém diga alguma coisa sobre este caso.

  31. Avatar de TomCat
    TomCat

    Pois, eu também tive sem messenger…

    Trabalho em Mac OS e uso o Adium e realmente ontem não ligou, Messenger também não ligou…
    Foi apenas um dia que tive d ficar sem MSN mas há sempre os emails

  32. Avatar de José Moreira

    Aconteceu-me o mesmo. Inesperadamente, e quando eu me preparava para formatar odisco, pois pensava ser algum conflito de software, o Messenger voltou a funcionar. Sem que tivesse feito nada.

  33. Avatar de Malamen
    Malamen

    Também me aconteceu.

    Só precisei de reiniciar o router. Ficou logo a funcionar.

    Nada de mais.

  34. Avatar de Cláudio
    Cláudio

    A solução é apagar os contactos que vocês tem guardados na pasta partilhada do Messenger no vosso computador algures dentro da pasta application data. Estes contactos ficam corruptos e não conseguem ser usados nem actualizados.

  35. Avatar de P Cruz
    P Cruz

    A mim aconteceu o mesmo. Como tenho a conta configurada no windows e tenho uma imagem, solução ? Repuz a imagem e funcionou, o que é estranho, porque se fosse problema externo não devia ter dado, mas acontecer a tanta gente ao mesmo tempo é de desconfiar que seja só um problema da máquina de cada um. No entanto as dicas dadas por todos, o apagar de directorias podem funcionar.

    1. Avatar de P Cruz
      P Cruz

      Só para acrescentar que no computador onde aquela conta do msn não dava uma conta dum amigo deu já dava. É tudo muito estranho na zona do windows.
      Quanto á solução é pouco usual, nem toda a gente tem uma imagem do sistema configurado e nem toda a gente está disponivel par andar a fazer cópias dos dados e consequentemente perder imenso tempo antes de repôr a imagem do sistema.

  36. Avatar de EacHTimE
    EacHTimE

    Esse erro já me apareceu umas vezes…

    Tive que chafurdar no google para me safar.

    O que eu fiz para resolver foi apagar uns ficheiros temporários relacionados com a minha account guardados pelo messenger e isso resolveu. Já não me lembro de cor qual era a pasta onde estavam os ficheiros mas apaguei de lá tudo e já deu.

  37. Avatar de mac
    mac

    Desde que passei para o PIDGIN não quis saber mais do MSN…

  38. Avatar de ArTuRiX
    ArTuRiX

    Quando me aconteceu usei o web browser do msn! depois experimentei e estava a funcionar de novo! não liguem a isso…e o normal da Microsoft… relaxe….

  39. Avatar de Ramanefer

    O meu email do hotmail foi hackeado por um chines, a para ai 10 dias.tive de fazer uma conta nova e uma nova lista de contacto.
    Como o hotmail é gratuito a microsoft n oferece grande suporte.

  40. Avatar de Tozé dos Youtubes
    Tozé dos Youtubes

    A mim aconteceu-me exactamente a mesma coisa…

    Depois de actualizar para versão nova começou a aparecer-me esse erro, depois tentei noutro pc e consegui entrar MAS nao tinha contacto nenhum no messenger, era como se tivesse com uma conta nova…

    Solução:
    Mandei o messenger live xpto qualquercoisa ultima versao ir pastar um porco para o bilhar grande e instalei emesene… até agora nao tenho mais razoes de queixa…

  41. Avatar de Rui Silva
    Rui Silva

    Boa tarde pessoal,

    A mim nunca tal me aconteceu. Mas tenho um outro problema que aconteceu a um vizinho meu. Não sei se já aconteceu a mais alguém daqui.
    Segundo a Microsoft “Sua conta foi encerrada
    Talvez os Termos de Uso tenham sido violados. Para que a equipe de suporte verifique isso, clique no link de suporte abaixo.
    Contatar o suporte”. Esta é a mensagem que aparece em vez do email após a autenticação (introdução do email e respectiva pass).
    Já reportei o caso à Microsoft, clicando no link “Contatar o suporte” e até agora nada.
    Vou tomar a mesma atitude que o Pedro. Vamos aguardar para ver desenvolvimentos.

    Mais informo que o meu vizinho é uma pessoa que está a dar os seus primeiros passos na informática, nomeadamente, na navegação em websites. Sinceramente não faço a mínima ideia do que poderá ser pois confirmei junto dele que este nada fez, nada enviou a não ser aqueles milhares emails que todos nós enviamos e recebemos. De um momento para o outro deixou de poder aceder ao email logicamente deixando de poder usar a sua conta no MSN.

    Agradecia caso alguém tiver solução para este caso me informasse. Estarei atento a este post da mesma maneira que estou diariamente atento ao PPLWARE.
    Abraços

    1. Avatar de mythic
      mythic

      aconteceu a minha namorada e a resposta da Microsoft Portugal foi que isso era uma mensagem falsa com vista as pessoas reenviarem os seus dados (passes) ,para reenviar o email para eles ,reenviei e foi esse o resultado .email falso apagar do pc e ignorar ,mas dar conhecimento a Microsoft para localizar e detectarem a origem dessa burla

    2. Avatar de mythic
      mythic

      aqui esta o email : Prezada andreia ,

      Muito obrigada por contatar o Suporte Técnico do Windows Live Hotmail. Meu nome é Miriam e terei o prazer de lhe ajudar. Entendemos que você recebeu uma mensagem relatando ser do nosso departamento, e você queira saber a veracidade da mesma. Sentimos saber deste caso e faremos tudo que estiver em nosso alcance para lhe ajudar.

      Informamos-lhe que a mensagem recebida por você, não é uma mensagem enviada por nossos departamentos.

      Possivelmente esta mensagem possui algum software mal-intencionado (vírus), e lhe aconselhamos a não clicar em nenhum link existente, a não fazer downloads de anexos, nem instalar programas solicitados através desta mensagem.

      Se você deseja verificar dados sobre sua conta, você pode visitar nossa página do Windows Live http://account.live.com.

      O que é phishing?

      Phishing é um tipo de fraude projectada para roubar sua identidade. Em um phishing scam, uma pessoa mal-intencionada tenta obter informações como números de cartões de crédito, senhas, dados de contas ou outras informações pessoais convencendo você a fornecê-las sob pretextos enganosos. Esquemas de phishing normalmente surgem por meio de spam ou janelas pop-up.

      Você pode ser seleccionado para receber uma pesquisa. Para nós os seus comentários são importantes, e nos interessa ouvir sobre sua experiência com o nosso suporte para que possamos melhorar nosso serviço.

      Se tiver outro caso o mais perguntas, reformule sua consulta com a maior quantidade de detalhes possíveis para poder verificar seu caso.

      Queremos agradecer-lhe outra vez por ter contatado o Suporte Técnico do Windows Live Hotmail. Por favor, qualquer dúvida, consulta ou sugestões, fique à vontade de contatar-nos de novo. Estamos as 24 horas os 7 dias da semana para lhe ajudar. Desejamos-lhe um bom dia e uma ótima semana!

      Atenciosamente,

      Miriam
      Suporte Técnico do Windows Live Hotmail.

      COMO VÊEM IGNOREM E APAGUEM ESSE TIPO DE EMAIL.

    3. Avatar de mythic
      mythic

      Muito obrigada por contatar o Suporte Técnico do Windows Live Hotmail. Meu nome é Miriam e terei o prazer de lhe ajudar. Entendemos que você recebeu uma mensagem relatando ser do nosso departamento, e você queira saber a veracidade da mesma. Sentimos saber deste caso e faremos tudo que estiver em nosso alcance para lhe ajudar.

      Informamos-lhe que a mesnsagem recebida por você, não é uma mensagem enviada por nossos departamentos.

      Possívelmente esta mensagem possui algum software mal-intencionado (vírus), e lhe aconselhamos a não clicar em nenhum link existente, a não fazer downloads de anexos, nem instalar programas solicitados através desta mensagem.

      Se você deseja verificar dados sobre sua conta, você pode visitar nossa página do Windows Live http://account.live.com.

      O que é phishing?

      Phishing é um tipo de fraude projetada para roubar sua identidade. Em um phishing scam, uma pessoa mal-intencionada tenta obter informações como números de cartões de crédito, senhas, dados de contas ou outras informações pessoais convencendo você a fornecê-las sob pretextos enganosos. Esquemas de phishing normalmente surgem por meio de spam ou janelas pop-up.

      Você pode ser selecionado para receber uma pesquisa. Para nós os seus comentários são importantes, e nos interessa ouvir sobre sua experiência com o nosso suporte para que possamos melhorar nosso serviço.

      Se tiver outro caso o mais perguntas, reformule sua consulta com a maior quantidade de detalhes possíveis para poder verificar seu caso.

      Queremos agradecer-lhe outra vez por ter contatado o Suporte Técnico do Windows Live Hotmail. Por favor, qualquer dúvida, consulta ou sugestões, fique à vontade de contatar-nos de novo. Estamos as 24 horas os 7 dias da semana para lhe ajudar. Desejamos-lhe um bom dia e uma ótima semana!

      Atenciosamente,

      Miriam
      Suporte Técnico do Windows Live Hotmail.

  42. Avatar de Pensador
    Pensador

    E eu que desde há semanas que não consigo adicionar contactos novos (nem receber pedidos de outros que me adicionem) no WLM 9? Só quando inicio a sessão em Digsby, por exemplo, é que tenho acesso a essa funcionalidade, recebendo inclusive de uma vez só todos os pedidos que tinham ficado por chegar. Alguém mais está a passar pelo mesmo? Já perdi a conta às vezes que eliminei pastas de contactos, chaves de registo, etc….

  43. Avatar de Tiago F.
    Tiago F.

    Já me deu um erro igual ou semelhante e a soluçao foi ir ao browser e tirar o visto no “trabalhar offline”. Não sei qual a relação mas funcionou

  44. Avatar de jorge quintino
    jorge quintino

    alternativa para escapar a situações como esta

    http://www.meebo.com

  45. Avatar de Jorge Costa
    Jorge Costa

    Olá a todos. Eu cá por mim não detectei nada, o meu WLM 9 teve sempre ligado e sem erros.
    Será que fui o unico!!!

  46. Avatar de himem

    ya, o meu tb “auto resolveu-se” 🙂

  47. Avatar de UKN
    UKN

    MirandaIM … não tem tanta mariquice como o Live Messenger mas funciona e bem.

  48. Avatar de Jaime
    Jaime

    O meu teimou em não abrir no desktop e abrir no laptop saber-se lá porque

    teve assim 2 dias e agora ta a rular bem

  49. Avatar de um simples visitant do pplware
    um simples visitant do pplware

    a mim tambem ja aconteceu algumas vezes o mesmo erro…. e a solução é sempre a mesma colocar o antivirus em pausa enquanto decorre a ligação do msn ao servidor…depois volto a activar o antivirus e está uma temporada a funcionar sem problemas….

    ja agora naõ é problemas das definições do antivirus…. pois já tive a ver e nada…

    cumprimentos

  50. Avatar de mythic
    mythic

    se o novo e seguro prefiro deixar a chave na fechadura e sair de casa(ja me aconteceu muitas veses),tenho 4 contas emails diferentes e quando entre alguem num deles sei sempre , aparece que entre e podemos comunicar com essa pessoa isto com o email dessa conta fechado!!!! alguem tem explicação para isso?a minha mulher ta sempre online ,mesmo com o pc desligado???

  51. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    Por aqui tambem passei a usar o Pidgin desde que a Microsoft se lembrou de “obrigar” o pessoal a actualizar as versões do MSN Messenger e ate’ agora tem funcionado perfeita/

  52. Avatar de 3l3ctr0du3nd3
    3l3ctr0du3nd3

    a última vez que tive um problema com o messenger, tinha a hora errada, isto é, a hora do pc não estava certa. ouvi dizer que alguns bots mudam a hora do pc para marar o messenger e assim consumirem a banda dedicada ao messenger. andei uma hora e tal de roda dessa trampa e afinal eram as horas do pc que estavam erradas. acertei as horas e funcionou logo. ainda andei no registo e nos processos…

  53. Avatar de Bizarro

    Uma solucao simples para quem nao quer atualizar o MS-Messenger para versao superio ao 8.1: Feche o Messenger e vá na pasta onde o MSN esta instalado, clique com o botao direito do mouse, Propriedades e escolha a aba compatibilidade. Escolha a opcao compatibilidade com o Windows 2000 e pronto. Apos executar o aplicativo novamente ele irá se auto-instalar e o prob lema resolvido

  54. Avatar de Alex_
    Alex_

    Finalmente consegui resolver o problema eu meu computador.
    Os passos que fiz foram os seguintes:”(Meu Computador tem Windows XP)

    1- desinstalar o Messenger
    2- No menu Ferramentas do IE vá em opções da Internet
    3- Vá na Aba Geral e Exclua todos os Arquivos Temporários, Históricos, Cookies, Senhas Salvas e informações de Formulários da Web
    4- CLique na Opção Excluir Tudo
    5- Reinstale o Messenger no seu computador
    6- Depois de reinstalar , repita os passos 3 e 4
    7- Reinicie o computador.