Lembrar nunca é demais!

10 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Evil Mota
    Evil Mota

    Muito bom o Clip, isto havia de aparecer na televisãoi muitas veses!

    Um Cinto salva a vida, pode-se ficar com uma mocada, mas fica-se vivo! 😉

  2. Avatar de sheers
    sheers

    Yah sem duvida eu adoro andar de sinto quando vou com a minha mãe ao lado eu sinto-me bem com o sinto aliás é fixe :D.Às vezes ando só 500 metros e meto logo o sinto ás vezes sem necessidade.

  3. Avatar de R3volution
    R3volution

    Muito bom clip. A par do “não abandone os seus animais de estimação”.
    Em vez de darem intervalos de meia-hora só com publicidade, deviam era passar este tipo de mensagens.
    ________
    E já agora, não é “sinto” – de sentir, e sim “cinto” – do carro.

  4. Avatar de Evandro
    Evandro

    Excelente comercial.. concordo com Evil Mota que deveria passar direto na televisão. Esse tipo de propaganda dá mais efeito do que as atuais.

    @sheers. Tenho a mesma mania. Varias vezes de o carro estar na rua na frente de casa e qdo eu vou guarda-lo na garagem coloco o cinto sem perceber!

  5. Avatar de Gilao8
    Gilao8

    Antigo mas sempre bom anúncio e com valor para impressionar os mais distraídos.

    boas viagens 😀

  6. Avatar de Bagatelo
    Bagatelo

    Pena que se baseia na idêia mentirosa de que os seres humanos tem um espirito ou alma imortal. “Tu ÉS pó, e ao pó retornarás.”

  7. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Nunca deixai(ei) de usa-lo…

  8. Avatar de Carlos
    Carlos

    Publicidade de choque apesar de os Portugueses terem aderido ao cinto em massa e até já o usarem mecanicamente sem se aperceberem nunca é demais lembrar, por exemplo o falar ao telemovel, ainda temos muitos maus hábitos a perder. Quanto á ideia do espirito abandonar o corpo mesmo para quem não acredita recebe a chocante mensagem que é o objectivo do alerta
    5 estrelas
    Bom Fim de Semana e conduzam com Prudencia

  9. Avatar de Anjo Azul
    Anjo Azul

    Epá que anúncio! Até me deu arrepios mas está nota 20! É do melhor q

  10. Avatar de k
    k

    Muito bom anúncio! Pessoalmente também aperto o cinto “automaticamente”! E penso que mesmo em curtas distâncias se deve colocar sempre, como diz o Evandro, pois os acidentes podem acontecer mesmo nessas situações, há mais automóveis na estrada! Positivo, caro vitor!