PUB
Comentários
10Deixe um comentário
-
Muito bom o Clip, isto havia de aparecer na televisãoi muitas veses!
Um Cinto salva a vida, pode-se ficar com uma mocada, mas fica-se vivo! 😉
-
Yah sem duvida eu adoro andar de sinto quando vou com a minha mãe ao lado eu sinto-me bem com o sinto aliás é fixe :D.Às vezes ando só 500 metros e meto logo o sinto ás vezes sem necessidade.
-
Muito bom clip. A par do “não abandone os seus animais de estimação”.
Em vez de darem intervalos de meia-hora só com publicidade, deviam era passar este tipo de mensagens.
________
E já agora, não é “sinto” – de sentir, e sim “cinto” – do carro. -
Excelente comercial.. concordo com Evil Mota que deveria passar direto na televisão. Esse tipo de propaganda dá mais efeito do que as atuais.
@sheers. Tenho a mesma mania. Varias vezes de o carro estar na rua na frente de casa e qdo eu vou guarda-lo na garagem coloco o cinto sem perceber!
-
Antigo mas sempre bom anúncio e com valor para impressionar os mais distraídos.
boas viagens 😀
-
Pena que se baseia na idêia mentirosa de que os seres humanos tem um espirito ou alma imortal. “Tu ÉS pó, e ao pó retornarás.”
-
Nunca deixai(ei) de usa-lo…
-
Publicidade de choque apesar de os Portugueses terem aderido ao cinto em massa e até já o usarem mecanicamente sem se aperceberem nunca é demais lembrar, por exemplo o falar ao telemovel, ainda temos muitos maus hábitos a perder. Quanto á ideia do espirito abandonar o corpo mesmo para quem não acredita recebe a chocante mensagem que é o objectivo do alerta
5 estrelas
Bom Fim de Semana e conduzam com Prudencia -
Epá que anúncio! Até me deu arrepios mas está nota 20! É do melhor q
-
Muito bom anúncio! Pessoalmente também aperto o cinto “automaticamente”! E penso que mesmo em curtas distâncias se deve colocar sempre, como diz o Evandro, pois os acidentes podem acontecer mesmo nessas situações, há mais automóveis na estrada! Positivo, caro vitor!
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
















