Imagem erótica dá 20 anos de cadeia!

9 Comentários

Fazer download de imagem erótica dá 20 anos de cadeia nos EUA.
O desempregado americano Dwight Whorley, 52, foi condenado a 20 anos de prisão por receber um pacote de desenhos eróticos num computador público dos Estados Unidos.

De acordo com o Departamento de Justiça, esta é a primeira vez que um cidadão americano apanhou uma pena tão dura por receber imagens eróticas pela Internet. Whorley usou o computador de uma agência pública de empregos, na Virgínia, para recolher as imagens, recebidas na sua conta de e-mail.

O pacote, com 20 desenhos, continha mangas (desenhos japoneses) em que meninas supostamente menores de idade eram forçadas a ter relações sexuais com homens.

O conteúdo dos mangas foi considerado muito forte e decisivo para a condenação do réu, considerado uma ameaça à sociedade americana.

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de [PT]Snake
    [PT]Snake

    bué estupido, mas enfim, americanos….

  2. Avatar de Pedro Oliveira

    não são os estados unidos o País mais democrático do mundo? Imagino se recebesse emails de cartoons a dizer mal do presidente, devia ser condenado à morte.

  3. Avatar de El Puto

    Eu acho estúpido porque conheco o universo Hentai, onde elas são sempre teens e são possuídas por monstros e outras categorias. Mesmo o forçar das relações é um fetiche típico dos japs e mais algumas culturas do mesmo meio. Assim consigo ler um livro de hentai sem ficar chocado. Agora é normal que os Estado Unidenses (e não americanos) que são um dos países mais religiosos do mundo, competindo com o Brasil, isto aconteca. Há que lembrar que eles são uma cultura com 200 e tal anos, ou seja muito nova. É normal que uma sociedade tão desenvolvida com uma herança cultural tão curta venha a demonstrar problemas de tolerância.
    Em Portugal para se apanhar uma pena deste tamanho têm que se matar 3 ou 4 pessoas com resquicios de malvadez ou algo do género. Por isso a pena, essa sim, é exageradamente estúpida. Mas que se pode fazer? Eu espero que o próximo mail que receba com conteúdo pornográfico não me leve para a cadeia…

    P.S. – Apenas tentei explicar o ponto de vista que penso ser o dos Estado Unidenses. Não concordo em absoluto com esta medida e acho ridículo…

  4. Avatar de USA sucks
    USA sucks

    será isto o tão famoso “american dream”?
    não dizem eles que são um pais livre?

    os EUA são uma palhaçada, querem que os outros pensem uma coisa á cerca deles mas são outra, é tipo os sucessivos governos portugueses, que querem altos estadios, TGVs, aeroportos, expos, e coisas assim para os estrangeiros verem, mas internamente somos um nojo, salarios riculos, ivas altissimos, impostos elevados pra tudo, etc.

  5. Avatar de Nelson Lopes

    Arguído, porra…
    Se ele foi condenado por um crime é arguído e não réu. 😀

    Abraços.

  6. Avatar de peopleware

    @Nelson Lopes
    Agora não percebi, réu não é sinónimo de arguido?

  7. Avatar de coisa verde
    coisa verde

    @Vítor M.
    De há uns anos para cá o legislador penal achou que «réu» tinha uma carga negativa muito forte para os coitadinhos dos suspeitos da prática de crimes, passando a designá-los como «arguidos».

    Agora nas acções cíveis (p. ex nas acções de despejo, dívidas e afins) a parte contra quem se instaura a acção continua a ser chamada «réu». Não tem grande lógica mas é o País que temos.

    Abraço

  8. Avatar de Marco
    Marco

    soa-me a hoax essa notícia…… não tem fundamento

  9. Avatar de Ruben Machado
    Ruben Machado

    Bem, que ganda palhaçada por parte dos EUA, mas prontos!!!