JN afasta Bits & Bytes!!!

24 Comentários

Quero avisar os leitores do Bits & Bytes que, a partir desta semana, o suplemento passa a sair apenas no 24horas. Esta notícia veiculada no Bitaites, quebra uma aliança de sucesso.

Embora não conheça as causas que envolvem esta cisão, quero salientar que fica o JN a perder indubitavelmente. Aos seus leitores, será obviamente lamentada esta decisão e lembro que mais não seja, à sexta deixem de comprar o JN e levem o 24 horas.

Partilhar:
Tags:

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alexx
    Alexx

    Lá vou eu ter que comprar o intragável 24 Horas. Será que não podemos comprar só Bitinho -)

  2. Avatar de Fluvial
    Fluvial

    O JN e o “24 horas” destinam-se a leitores bem diferentes! Eu não compro o JN por causa do B&B. E agora, vou comprar o outro às sextas mas vai directo para o lixo! Faço de conta que o B&B deixa de ser de graça!
    A fidelidade ao JN continuará. Mas gostava de saber o que se passou!

  3. Avatar de Alexramos
    Alexramos

    Quem fica a perder são os leitores do JN, eu sou um leitor do B&B e irei continuar a ser, independentemente em que jornal estiver incluído. Já agora sugeria se possível um B&B na net com Website, que ta, não seria fabuloso? Ficarei á espera desse dia. Cumprimentos á equipa do B&B, aprecio muito o vosso trabalho. Felicidades

  4. Avatar de Miguel
    Miguel

    Toda a gente gostava de saber o que se passou mas as causas como é habitual nunca são reveladas…

    O que sei é que apesar de ficar claramente o JN a perder, quem fica fragilizado é o B&B porque terá claramente menos leitores e só espero que as consequencias próximas não sejam a pura e simples extinção do Bits…

    Mas é na tempestade que se vê a rigidez do barco!

    Cumprimentos!

  5. Avatar de sakuramento
    sakuramento

    Leio o Bits desde os primeiros #s. É lamentável que tenha que adquirir o execrável 24.
    Cumprimentos

  6. Avatar de eSkiSo

    Eu trabalho no sitio onde o JN é imprimido [e onde o B&B é inserido] e pelo o k sei esta sexta é a ultima. Depois so no 24h. Ao menos isso , continuo a ter o B&B á pala =P

  7. Avatar de PP
    PP

    E eu que até gostava do JN…

  8. Avatar de Zé Maria
    Zé Maria

    Tempos houve em que comprava o DN e, logo ali na banca, deixava ficar o suplemento dos anuncios classificados.
    Desta vez vou passar a deixar o pasquim e tazer o “Bits”. (Aquele “vomitório” é que não leio)
    Ao que eu cheguei!

  9. Avatar de smasher_marques

    vou fazer aviõeszinhos com o 24horas…
    looooooool

  10. Avatar de AC

    Impressionante é preciso ser realmente mau gestor para fazer o que estes tipos fizeram. Eu incondicionalmente passarei a comprar o 24 HORAS em virtude do JN. Adeus JN, assim jamais voltareis a ganhar mercado, A PERDER jornais de referência. O bites&bytes era uma referência do Jornal á 6ªfeira.

    AC

  11. Avatar de Veliberalino
    Veliberalino

    Mal por mal, antes o 24 Horas que o Expresso. Safa!

  12. Avatar de El Puto

    E porque é que os bons jornais não têm esse suplemento? O JN é um mau diário, e o 24 não passa de uma deplorável tentativa de tablóide. Eu que tenho que comprar o Público e o DN às sextas(devido aos suplementos culturais/musicais) tive que deixar de ler a bits pois o bolso não dá para tudo e ainda por cima lá se tem que jogar no EuroMilhões e o fim de semana já aí esta…

    Parabéns pelo blog, sinceramente um dos melhores que já vi. Boa qualidade e informação muito boa. Congrats!

  13. Avatar de acp008
    acp008

    site po bites já

  14. Avatar de Fluvial
    Fluvial

    Ontem contaram-me esta:
    1. Quem publicava o B&B era o JN a suas custas!
    2. O JN não teria a mais valia que justificasse esse custo.
    3. O 24Horas queria “mamar”.
    4. Daí o desenlaçe!

    Mas, eu não entendo tanto alarido. Porque não distribuem o B&B com o Jornal O Benfica? Sempre seriam 6 milhões a comprá-lo! Ou isto dos 6 milhões é publicidade enganosa?

  15. Avatar de rifs
    rifs

    É enganosa. Wake up dude!
    Temos sempre o pplware…

  16. Avatar de Luis Silva
    Luis Silva

    É pena que isto aconteça. Se esta medida faz parte do new look pretendido pelo JN, já a perder. O Bits & Bites é que tenho que ler. Quanto ao JN… paciência.

  17. Avatar de Marco

    Toda a gente gostava de saber o que se passou mas as causas como é habitual nunca são reveladas…

    Miguel, neste caso não interessa que as causas sejam reveladas… Aliás, se leres o meu post sobre o assunto vês logo quem eu responsabilizo. Mais do que isso não posso dizer, porque são assuntos internos da empresa.

    @Fluvial: gosto em saber que vives. Continuas a dar um ar da tua graça, embora já não no meu blogue. Pelos menos estás a fazê-lo num blogue amigo, já não é mau e demonstra bom gosto. Um abraço!

  18. Avatar de HJK
    HJK

    O B&B é uma + valia da informática em qualquer sitio do mundo, é uma vergonha o JN fazer, o que está a fazer, mas enfim… lá terá que ser o 24 horas…
    Keep_It_Real

  19. Avatar de Nelson Silva

    pois lá isso tens razão eu soube mesmo huje dessa noticia…
    O meu mano é k costuma me comprar o jornal ja k ñ tenho muito tempo para ir as bancas e deparome com o aparecimento da “VIVA”….. Mas que coisa sem jeito nenhum!!!!!!

    Do agora lá tem k ser!!!! vou apostar o meu dinheiro para o 24 horas…
    Pelo menos a ver se este ñ desiste tbm de lancar esse suplemento!!!

    1 abrasso caro vitor, e vai visitando o meu “mundo”

    Obrigado pelo aviso…

  20. Avatar de annak
    annak

    iargh. só agora soube do bits, o 24 h é que fica a ganhar. bom sempre dá pra reciclar, pró xixi do dog

  21. Avatar de Faroldabila
    Faroldabila

    Alguem me diz qual e o e-mail do consultorio do bits & bytes?

  22. Avatar de samuel
    samuel

    pessoal o bites e bytes continua a sair no 24 horas?

  23. Avatar de Mike
    Mike

    Agora que o 24H faliu… o bites e bytes, irá sair noutro Jornal ??

  24. Avatar de jonaspaulo
    jonaspaulo

    pois tb queria saber se o bits tinha acabado :S