Não há Mal sem Remédio!!!

3 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    TÁ FIXE!!! COM UM MEDICO DESTES, QUEM PRECISA DO FURO QUE É O SISTEMA DA SAUDE QUE TEMOS EM PORTUGAL?

  2. Avatar de Nando
    Nando

    Aposto que não há filas de espera de 5 ou 6 horas como em Portugal.

  3. Avatar de Qwerty
    Qwerty

    Oh meu caro Nando, se fosse só em Portugal… Sabes quanto tempo esperas por uma operação no Reino Unido?? E as filas de espera, sabes quanto tempo esperas por uma consulta no reino de “sua majestade”?? Vamos lá deixar-nos destas tristezas e auto-flagelação e vamos pensar positivo e, sobretudo, pensar em mudar e contribuir (na prática; não só em palavras) para o desenvolvimento deste País.