E os comentários?

42 Comentários

Espera de comentários

Depois de 900 posts é justo exigir mais comentários.
Estou à espera.

Actualização:
Quero deixar a todos uma saudação, em especial à sempre atenta comunidade brasileira. Costumo dizer entre paredes que se não fossem os milhões de brasileiros consumirem software, nunca uma Microsoft se dignaria a traduzir seja o que fosse para a língua portuguesa.

E não estou enganado!!!

Já agora quero também informar e agradecer as 200 mil visitas que este modesto blog recebeu desde 15 de Maio de 2005.
Obrigado a todos.

Partilhar:
Tags:

Comentários

42

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de eSkiSo
  2. Avatar de Pablo Garrido
    Pablo Garrido

    Visito diariamente, e como reader brazuca, e me senti obrigado a postar agora.. basta pensar que prefiro ler os posts do pplware, à abrir meu leitor RSS para ficar sabendo de novidades e dicas.. parabens ae!!! abraços!

  3. Avatar de António José
    António José

    Sem duvida que sim. Nao passo um dia sem ver a tua página. Parabéns

  4. Avatar de Pecola
  5. Avatar de Pecola
  6. Avatar de Pecola

    Vinte ziliões, quatrocentos mil e trinta e um comentários..

    ————-

    – Esta comentadora não se responsabiliza pelo extravio de comentários.

  7. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Mas….ainda faltam 100 para a milena! :-p
    Esta malta é preguiçosa por demais, só querem mesmo ler, ler, enfim, papinha feita.. 🙂
    Obrigado por seguires partilhando connosco o resultado de tanto trabalho de pesquisa. Excelente!

  8. Avatar de Miguel
    Miguel

    Um justo e merecido comentário só pode ser o agraceder a partilha informação útil para quem não segue diariamente as novidades que por aqui e ali aparecem.

    Obrigado pelos 900 posts!

  9. Avatar de Mario

    PECOLA SPAMMER 😛

    Eu deparo-me com o mesmo problema no meu blog, que é visitado mas quase ninguem deixa comentários, deixa uma pessoa triste 🙁
    Mas olha, se calhar era melhor limpares as teias de aranha nao?

  10. Avatar de CDG
    CDG

    Parabéns, tb sou fregues diário 😉

  11. Avatar de Zero

    Just picaiting de pointe!

    E o facto de não dizer nada, não significa que não passe aqui todos os dias, e por mais do que uma vez.

    Aquele abraço mate.

  12. Avatar de baratão
    baratão

    Kra.. se eu naum entrar todos os dias
    eh pq meu pc explodiu…
    eu tenho q passar aqui ..pra ficar atualizado .. tende..
    mas.. naum eh sempre q temos q ficar comentando
    Afinal o q vale msm.. eh a visita… e por falar em visita.
    coloca um contador aeee pow…
    q vc vai ver …
    eu estou sempre recomendo este site/blog
    vleewww
    f
    u
    y
    y

  13. Avatar de Rui Costa
    Rui Costa

    Como diriam uns apresentadores da nossa praça…
    “Se isto não é serviço público, não sei o que é serviço público”
    Muitos parabéns.
    Visito e recomendo a visita diária deste blogue.

  14. Avatar de edgard
    edgard

    Leio seu blog todo dia de São Paulo, Brasil! Muito bom.

  15. Avatar de Pecola

    🙂 Passei outra vez para ver também quem te lê.. 🙂

  16. Avatar de AR
    AR

    Keep up the good work!

    Também passo cá sempre que posso, ou seja, quase todos os dias.

    Abraço

  17. Avatar de Vítor M.

    Se na verdade todos os que por cá passaram deixassem um ‘comment’ só ontem teria neste ‘post’ mais de mil opiniões 🙂

  18. Avatar de Isa

    Eu passo por cá várias vezes ao dia..acho que podia comentar mais he he he

  19. Avatar de A.Coutinho
    A.Coutinho

    Todos os dias…obrigação…continua…embora estejas em falta comigo…nem por isso deixo de o visitar…Um abraço!

  20. Avatar de Vítor M.

    @ A.Coutinho
    Relembra-me onde não atendi a algum pedido teu.

  21. Avatar de João Dias

    Parabéns pelo blog… Tás completamente cá dentro!!! Visito-te várias vezes ao dia na ansia de saber novidades e upgrades….
    Ficas a saber que és de utilidade publica!!! Pede já um subsidio!!!

  22. Avatar de Luis Vilaça

    É já indispensável a minha visita ao teu blog. Tenho sempre algo a aprender quando cá venho. Parabéns e nunca desistas de nos continuar a mostrar os teus artigos feitos sempre com qualidade.

  23. Avatar de Marlene
    Marlene

    A partir de hoje vou passar cá todos os dias e prometo comentar.
    Senão for mais para dizer tipo: “Olá”, “Bom dia”,”Boa tarde”, “Tudo bem?”….
    E como diz o ditado: Quem não pede, Deus não ouve!
    Contigo resultou!!!

  24. Avatar de Rui Moura

    Mais um comentário …
    Mas eu até costumo comentar ;), ou não fosse aqui que eu sei sempre umas novidades engraçadas no mundo da informática .

  25. Avatar de Reporter

    Faz parte dos meus “favoritos”.
    E dá um jeito do caraças!!!

  26. Avatar de Pedro Oliveira

    Gostava de comentar que isto de comentar é só para quem quizer comentar, estar a pedir para comentar a aqueles que possivelmente iriam comentar por comentar não passa de comentar o que não se deveria comentar, por isso mesmo, irei comentar apenas porque fui obrigado a comentar mesmo não querendo comentar.

  27. Avatar de Vítor M.

    Dasse Pedro… estavas mortinho por comentar.
    Aquele abraço 😉

  28. Avatar de HJK
    HJK

    Eu tb axu que mereçes mais coments por dia..por isso fica já com o meu, já agora continua o bom e grande trabalho que tens vindo a desenvolver neste blog…Mantem o blog atualizado para que as pessoa sempre se lembrem de ti….
    Um Abraço

  29. Avatar de Dingo
    Dingo

    Uma palavra: Parabéns 😉

  30. Avatar de O Engenheiro

    Eu não comento este blog.. não comento não comento

  31. Avatar de flin
    flin

    Muitos parabéns pelo blog, é visita diária.
    Gosto das novidades,como alguém dizia é de utilizade publica
    Um Abraço,

    Flin

  32. Avatar de RVidal

    Sempre que possível cá estou eu a corrigir erros ortográficos! haha!

    Keep up the good work! 🙂

  33. Avatar de lekrapo

    brasil em peso aquil, hein? hehehe
    nunca vi tanto “comentar” numa “frase” só, hehehe

  34. Avatar de Vítor M.

    @RVidal
    O serviço que prestas a este blog (corrector ortográfico) é sem dúvida muito importante. Pelo menos salvemos o nosso português de atropelos ortográficos. E de vez em quando lá dou o meu pontapé na gramática!!! 😉

  35. Avatar de Servidor
    Servidor

    Tá a crescer…sentir que é visitado por mt malta e no comment’s, hummm….
    ficamos nervosos para saber se tamos a ir no caminho certo!!!!

    ok ! continua pois tás a ir mt bem.

    fica bem

  36. Avatar de Strider
    Strider

    Como posso eu comentar um blog “incomentável”.

    Saúdo o teu extraordinário trabalho.

  37. Avatar de Luís

    Tiro o meu chapéu ao excelente trabalho que tem sido feito.
    tou cá sempre que o inforss me avisa de novos posts.
    no meu modesto blog, já lá está o link na respectiva secção.
    abraço.

  38. Avatar de .
    .

    aqui fica a minha contribuiçao! (;

  39. Avatar de A.Coutinho
    A.Coutinho

    Fizeste referencia a um tuturial da Kerio Firewall que irias fazer……………..! Mas!!! Já depois disso aprendi algumas coisas ct e todos os dias há uma lista de visitas obrigatórias…ESSA LISTA TEU O TEU ENDEREÇO…continua …um abraço…

  40. Avatar de mp
    mp

    E quê? “Trigi limpo, farinh amparo”