Windows Media Lite 1.20

4 Comentários

WMLightDisponibilizado para download ontem (26/10), o Windows Media Lite permitirá que você use e faça stream de arquivos Windows Media sem a necessidade de instalar o Windows Media Player da Microsoft.

Em todas as recentes versões do Windows, o Windows Media Player é instalado automaticamente, mas algumas ferramentas, como o nLite e o XPlite permite que você remova o Windows Media Player da instalação padrão.


Features:
– Windows Media Codecs (DirectShow/VCM/DMO)
– Windows Media Core Components
– Windows Media Player Core Components
– Windows Media Browser plugin for Internet Explorer, Mozilla, Firefox, Netscape and Opera

Warning: Do not install Windows Media Lite if Windows Media Player is installed.

icon_downloads.gifDownload Windows Media Lite 1.20 (8.78 Mb):
icon_pasta_mundo.gifhome.hccnet.nl/h.edskes/mirror.htm
icon_pasta_mundo.gifmirror.edskes.com
icon_pasta_mundo.gifmirror2.edskes.com
icon_pasta_mundo.gifmirror3.edskes.com

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos Faquinello
    Carlos Faquinello

    mto bom o programa e o site entao nem se fala… otimo perfeito, vc esta de parabens!!!!

  2. Avatar de DC
    DC

    Agradeçam ao DVDJohn, sem ele nada disto seria possivel =P

  3. Avatar de Vítor M.

    Já lhe tinha ligado um destes dias, quando o artista finalmente começou a ganhar o dele e largou a saia da mãe. Disse-lhe logo que no primeiro salário ganho tinha de pagar um jantar à malta. Ele aceitou… coagido mas aceitou. 😉

  4. Avatar de kurt3x
    kurt3x

    Boas ppl =)
    Podem-me ajudar aqui nos programas que vocês mensionaram ai no post sff..
    O caso eh o seguinte baixei o Nlite.. e quando executo ele da o seguinte erro: Subsistema MS-DOS a 16 bits .. quero em ignorar ele não sai do sitio.. carrego em fechar ele fecha lol
    Depois tirei o Xplite e ele corre.. e tal.. mas quando vou a tentar tirar o messenger e ou o windows media player ele nao da apareçe um texto num quadrado amarelo com um texto e nada..
    Podiam-me ajudar aqui e explicar isto se faz favor.. nao sou muito barro nisto
    Abraços k3x