
Depois de 900 posts é justo exigir mais comentários.
Estou à espera.
Actualização:
Quero deixar a todos uma saudação, em especial à sempre atenta comunidade brasileira. Costumo dizer entre paredes que se não fossem os milhões de brasileiros consumirem software, nunca uma Microsoft se dignaria a traduzir seja o que fosse para a língua portuguesa.
E não estou enganado!!!
Já agora quero também informar e agradecer as 200 mil visitas que este modesto blog recebeu desde 15 de Maio de 2005.
Obrigado a todos.
















