E Porque Hoje é Sexta

5 Comentários

É interessante seguir a política dos Estados Unidos. Dá impressão que moram todos numa adega farta (com néctar fraco, mas forte). São uma espécie de polvo estúpido, pois tudo se acaba por saber e só à força da bala conseguem que os outros países deixem de rir como tolinhos. Mas é o sonho americano… psicotrópico, mas sonho!

Por falar em coisas que fazem rir, hoje temos uma mão-cheia de boa disposição para iniciar o seu fim de semana.

Imagem de humor para iniciar o seu fim de semana com boa disposição. Sim e há vídeos



Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v625 [19.6 MB]

Password: www.pplware.com

 

ANEDOTAS COM HUMOR

Um maluco mostra uma fotografia a outro. Diz o outro:
– Ah, aqui estavas a fazer o pino!
O primeiro:
– Não, pá! O tipo que ma tirou é que tinha a máquina empinada!

Um velho fazendeiro vai ao cinema e o bilheteiro pergunta:
– O que é isso no seu ombro?
– É meu galo de estimação, raça legorn!!
– Lamento, senhor, mas não permitimos animais no cinema.
O fazendeiro aparentemente concorda, vai á casa de banho e enfia o bicho nas calças .
Volta, compra o bilhete, entra e senta-se ao lado de duas idosas.
Quando o filme começa, o fazendeiro abre a braguilha para o galo respirar e o bicho põe o pescoço para fora, todo feliz.
Uma das idosas cochicha para a outra:
– Acho que o homem ao meu lado é um tarado.
– Por quê? – indagou a outra.
– É que ele pôs o negócio de fora!
– Ah, não te preocupes, na nossa idade nós já vimos de tudo.
– Eu também pensava a mesma coisa, mas o negócio dele está a comer as minhas pipocas!!

Onde é que tu estavas? – pergunta a mãe à menina.
– No quarto, a brincar aos médicos com o Paulinho. Ele era o médico e eu era a doente.
A mãe dá um grito e um salto da cadeira:
– Aos médicos!?!?!?!
– Médicos da Segurança Social, mãe… ele nem me atendeu!

O médico para o paciente:
– Tenho uma boa e uma má notícia para si. Vou começar pela boa: tem apenas 24 horas de vida!
– Boa!!?? Então e a má?
– A má é que me esqueci de lhe dizer isto ontem ao telefone…

O jovem tinha acabado de tirar a carta de condução.
No dia seguinte, o pai chega a casa e encontra o carro dentro de casa, na sala, com o filho a olhar para ele.
O pai fica furioso e grita-lhe:
– Mas como é que fizeste isto?
– Bem, até foi fácil… Entrei pela cozinha e virei à esquerda..

Esta rubrica tem o apoio do nosso leitor João Pimentel

 

Vídeos

 

Imagens de malta a fazer merda… e coisas do gênero!

https://youtu.be/Nl41QnnS2AI

 

Por falar em fazer merda… este Tesla ficou com uma asa partisa

https://youtu.be/PK0nUwmZhrc

 

Coisas que correm bem no mundo motorizado. Isto sim anima o povo!

 

Uma compilação de vídeo de tirar o fôlego

 

Timelapse: Montagem do primeiro Airbus A220 para a companhia Air Canada

 

Até deixou a emoção no ar… será que vai conseguir?

 

Grande voz… com muita história…

https://youtu.be/hcgvYr2nlrk

 

Colorir um filme antigo captado a preto e branco

 

O momento que um orangotango que perdeu a sua cria se senta tranquilo a olhar o bebé e a mãe humana

 

Assaltante no Brasil ia fazer um assalto… mas o povo nem ligou… e ele ficou triste e foi embora!

https://youtu.be/CXSVdZD3odI

 

Já não se pode fazer exercício dedicado e específico? Povo todo a rir cambada!!!!

 

Fotografou-se todos os dias durante 20 anos… impressionante!

 

Pois então não sabes como se chamam os patos?

 

Cobra peida-se como gente grande!

 

Fantástico o momento de um metalista

 

Música e talento num show fantástico

 

O melhor de 2019 deste menino voador

 

Estes gajos têm uma lista de desejos… qualquer coisa!

 

Para quem gosta de meter a bola nos buracos

 

Imagens carregadas de adrenalina

 

CLIQUE AQUI PARA VER A PÁGINA 2

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Baltazar
    Baltazar

    É assim, ninguém precisa de motivação para iniciar bem o fim-de-semana. Precisa de motivação é para iniciar a semana, à segunda-feira. Ok? No final de sexta já está tudo em altas!

  2. Avatar de vestel
    vestel

    Bom fim de semana.

  3. Avatar de PGR
    PGR

    Bom fim de semana.

  4. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    O pior fim-de-semana que podia haver.O meu FCP lá foi.P*** que pariu !! Outro ano a ver moscas… 😐