E Porque Hoje é Sexta

9 Comentários
Vídeos

 

Bora lá participar no futuro da locomoção

 

Lembra-se de 1994?

 

Só de ver até fervilha o sangue

 

Se o teu carro ficar preso na lama.. faz isto

https://www.youtube.com/watch?t=1&v=AWu1EaPmVbg

 

Fantástico o soldado mexicano

https://www.youtube.com/watch?v=_bM5IcCX6mI

 

Se o conseguires por a falar alentejano!!!!

 

A seguir vai tentar fazer um cozinho enquanto desce

 

Romantismo em qualquer idade, lindo!

https://www.youtube.com/watch?v=AwPbeeSnIsQ

 

A irmã do jovem faz caixas na perfeição sim senhor!!!

 

cavalo pianista… há tudo neste mundo!!!

https://www.youtube.com/watch?v=WSNI9Uo-Xw8

 

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Phil Walker
    Phil Walker

    Bom fim de semana!!

  2. Avatar de Nuno Gil
    Nuno Gil

    Bom fim de semana!

  3. Avatar de M3mn0t
    M3mn0t

    Bom fim de semana Pessoal.
    PPLWARE, o Ficheiro das imagens não estava protegido com password LOL 😉

  4. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    Muito boa a imagem que ilustra o artigo! LOL 😀

  5. Avatar de José
    José

    bom fim de xemana

  6. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    “Pessoal! Resolvi dar um tempo no WhatsApp, Facebook, Twitter e demais redes sociais para me dedicar mais ao meu trabalho e minha família, espero a compreensão de todos pois temos que viver em paz com a sociedade e conhecer o mundo fora da tecnologia de um celular ou computador, acredito que se tudo der certo voltarei dentro de cinco minutos.”

    1. Avatar de Vítor M.

      Hahaha tá certo…. 😀

  7. Avatar de Pedro Dias
    Pedro Dias

    https://pplware.sitedev.pt/humor/e-porque-hoje-e-sexta-397/

    Tudo começou porque sou adepto do arsenal e achei curioso a imagem de abertura ser um funcionário do aeroporto a arranjar o avião do arsenal. Epá, por esta altura diria, “da para arranjar também uma equipa para lutar pelo titulo de campeão?” Já la vão uns aninhos que não vejo os gunners a erguer um troféu prestigiante, infelizmente!