E Porque Hoje é Sexta

9 Comentários
Vídeos

 

14 minutos muito bem perdidos. Como se faz uma casa em modo primitivo?

 

Ahh pois é, são duros de caray!!!

 

Um tornado de lume… algo que só se vê no inferno, dizem!!!

https://www.youtube.com/watch?v=F64yDvqkYts

 

Coisas de que as mulheres são capazes…

 

Uma cena tão simples como “ver as cores”… pode ser muito especial

 

Inalam hélio e depois dá nisto

 

Sabem como fazem os russos para lançar satélites no espaço?

 

Estes são os grandes falhanços da semana… até dói

https://www.youtube.com/watch?v=FCqgztYcyes

 

Vejam a reação deste gorila quando se vê em fotografias

 

Jimmy Fallon & Timberlake… é a loucura

https://www.youtube.com/watch?t=1&v=1omPNEVOIaM

 

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Phil Walker
    Phil Walker

    Bom fim de semana!!

  2. Avatar de Nuno Gil
    Nuno Gil

    Bom fim de semana!

  3. Avatar de M3mn0t
    M3mn0t

    Bom fim de semana Pessoal.
    PPLWARE, o Ficheiro das imagens não estava protegido com password LOL 😉

  4. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    Muito boa a imagem que ilustra o artigo! LOL 😀

  5. Avatar de José
    José

    bom fim de xemana

  6. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    “Pessoal! Resolvi dar um tempo no WhatsApp, Facebook, Twitter e demais redes sociais para me dedicar mais ao meu trabalho e minha família, espero a compreensão de todos pois temos que viver em paz com a sociedade e conhecer o mundo fora da tecnologia de um celular ou computador, acredito que se tudo der certo voltarei dentro de cinco minutos.”

    1. Avatar de Vítor M.

      Hahaha tá certo…. 😀

  7. Avatar de Pedro Dias
    Pedro Dias

    https://pplware.sitedev.pt/humor/e-porque-hoje-e-sexta-397/

    Tudo começou porque sou adepto do arsenal e achei curioso a imagem de abertura ser um funcionário do aeroporto a arranjar o avião do arsenal. Epá, por esta altura diria, “da para arranjar também uma equipa para lutar pelo titulo de campeão?” Já la vão uns aninhos que não vejo os gunners a erguer um troféu prestigiante, infelizmente!