E Porque Hoje é Sexta

9 Comentários
Vídeos

 

Muito bom este 100 Dance Scene Mashup

 

A Masturbação faz bem?

 

Tem uma piada do caray… espera lá!!

 

Quando odeias o teu trabalho

 

Diz o da frente: enfia o pau de selfie no…

 

Se pensam que na Rússia é só azelhas nos carros, vejam nas bikes então

 

aparece de tudo em Nürburgring… é a loucura

 

Hahah partida fantástica

 

Até ficaram burros com o que o amigo fez

http://videos.sapo.pt/Z8cAkmviLsZjv2ZEebpb

 

Mulher maluca abandona o carro em andamento… nunca visto!

http://videos.sapo.pt/O1tK0jzwrzSWIOqTl7rS

 

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Phil Walker
    Phil Walker

    Bom fim de semana!!

  2. Avatar de Nuno Gil
    Nuno Gil

    Bom fim de semana!

  3. Avatar de M3mn0t
    M3mn0t

    Bom fim de semana Pessoal.
    PPLWARE, o Ficheiro das imagens não estava protegido com password LOL 😉

  4. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    Muito boa a imagem que ilustra o artigo! LOL 😀

  5. Avatar de José
    José

    bom fim de xemana

  6. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    “Pessoal! Resolvi dar um tempo no WhatsApp, Facebook, Twitter e demais redes sociais para me dedicar mais ao meu trabalho e minha família, espero a compreensão de todos pois temos que viver em paz com a sociedade e conhecer o mundo fora da tecnologia de um celular ou computador, acredito que se tudo der certo voltarei dentro de cinco minutos.”

    1. Avatar de Vítor M.

      Hahaha tá certo…. 😀

  7. Avatar de Pedro Dias
    Pedro Dias

    https://pplware.sitedev.pt/humor/e-porque-hoje-e-sexta-397/

    Tudo começou porque sou adepto do arsenal e achei curioso a imagem de abertura ser um funcionário do aeroporto a arranjar o avião do arsenal. Epá, por esta altura diria, “da para arranjar também uma equipa para lutar pelo titulo de campeão?” Já la vão uns aninhos que não vejo os gunners a erguer um troféu prestigiante, infelizmente!