E Porque Hoje é Sexta

13 Comentários
Vídeos

 

Dizem que foi um cruzeiro de sonho… e vómito

http://videos.sapo.pt/L59THyzcCd3uuKndwzmO

 

Diria que foi grande golo… onde está a baliza páh?

 

Que raio é isto? Começam aos murros e acabam aos beijos??? Seus bêbados.

https://www.youtube.com/watch?v=cUZXpeN-bsY

 

Este apartamento custa-lha 825 dólares mês em San Francisco

https://www.youtube.com/watch?v=6yllDrsoL94

 

Tiveste sorte Quim, por pouco ias monte abaixo

 

Esta lady faz um rap brutal

 

Alguns são pagos para entrar na matança

https://www.youtube.com/watch?v=v7ks6SceyJ4

 

Espetáculo, a mãe ia tendo colapsos

 

Bola gigante escapa-se para a rua… foi ao caos

 

Família dos ursos veio ao jardim tomar banho na piscina

 

Crash test a 200km/h… cum caral…

https://www.youtube.com/watch?v=znDw4iSEObQ

 

Singing Tattoo Freddie… engraçado sim senhor

http://videos.sapo.pt/MuoBzOzCGmuaTOyg1B91

 

Espanhol faz férias no Google Maps?!?!?

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de PGR
    PGR

    Bom Fim de Semana ou… bom regresso!!

  2. Avatar de Catarino
    Catarino

    bom fds ppl

  3. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fim de semana ppl

  4. Avatar de José Gomes
    José Gomes

    por favor corrijam o zip das imagens, diz sempre password incorreta
    bom fim de semana

  5. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    Ontem, estava assistindo aos vídeos do programa “5 Para a Meia-Noite”, no YouTube, quando deparei com um comentário do Vítor. Era no vídeo sobre “Merdas que os Homens Fazem – Computadores”. lol Muito bom, tenho gostado bastante dos vídeos do programa e, especialmente, do ator António Raminhos. É muito engraçado! 😀

    1. Avatar de Vítor M.

      Sem dúvida, aquele vídeo fez-me lembrar algumas situações na vida 😉 umas comigo outras que assisti/soube 😀

      1. Avatar de Gustavo
        Gustavo

        Sim, tenho chorado de rir com os vídeos! LOL

  6. Avatar de ynroot
    ynroot

    quando é que sai um edição só com hot ladies

    1. Avatar de José Gomes
      José Gomes

      podia era sair em separado, para podermos ver num sitio público ser parecermos uns depravados ..

      1. Avatar de Vítor M.

        No próximo já irá aparecer a separação.

  7. Avatar de Pedro Ferreira
    Pedro Ferreira

    A digestão é realmente um processo muito complexo.

  8. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    Excelente descoberta da banda “Lara e os Ultraleves”, Vítor! Nem aqui no Brasil ela é conhecida. Assisti ao vídeo e me inscrevi no canal dela, pois as músicas são maravilhosas. 🙂 😉