E Porque Hoje é Sexta

13 Comentários
Vídeos

 

Que categoria a surfar de vestidinho coladinho ao corpo

 

Nova técnica americana para curar bebedeiras

http://videos.sapo.pt/fYTAg35wUAU8CYA5uBYF

 

Eia que hoje é sexta… sim senhor

 

Russo ataca condutor de machado e dá dois tiros

https://www.youtube.com/watch?v=bMhjPr-H5Ss

 

Vejam o que acontece a este casal no parque de diversões

http://videos.sapo.pt/2jSaHYU1yuq71aNFNUZF

 

Árvore vs carrinha… não vão acreditar nisto!!!

 

Acusaram de usar o Drone para filmar a filha… ia ficando feia a conversa.

https://www.youtube.com/watch?v=QaV4saiEHkQ

 

Estes fumaram alguma cena marada… estão xanados

https://www.youtube.com/watch?v=2OG6beqic6Q

 

Uma cover do tema Roxane, dos Police com a acústica de um prédio abandonado

 

Este filme sobre a descriminação é poderoso…

 

Alguma vez viram um sensor racista? Então vejam este

 

Curioso comportamento das formigas em volta do iPhone

 

A loucura da criatividade mecânica mas não electrónica

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de PGR
    PGR

    Bom Fim de Semana ou… bom regresso!!

  2. Avatar de Catarino
    Catarino

    bom fds ppl

  3. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fim de semana ppl

  4. Avatar de José Gomes
    José Gomes

    por favor corrijam o zip das imagens, diz sempre password incorreta
    bom fim de semana

  5. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    Ontem, estava assistindo aos vídeos do programa “5 Para a Meia-Noite”, no YouTube, quando deparei com um comentário do Vítor. Era no vídeo sobre “Merdas que os Homens Fazem – Computadores”. lol Muito bom, tenho gostado bastante dos vídeos do programa e, especialmente, do ator António Raminhos. É muito engraçado! 😀

    1. Avatar de Vítor M.

      Sem dúvida, aquele vídeo fez-me lembrar algumas situações na vida 😉 umas comigo outras que assisti/soube 😀

      1. Avatar de Gustavo
        Gustavo

        Sim, tenho chorado de rir com os vídeos! LOL

  6. Avatar de ynroot
    ynroot

    quando é que sai um edição só com hot ladies

    1. Avatar de José Gomes
      José Gomes

      podia era sair em separado, para podermos ver num sitio público ser parecermos uns depravados ..

      1. Avatar de Vítor M.

        No próximo já irá aparecer a separação.

  7. Avatar de Pedro Ferreira
    Pedro Ferreira

    A digestão é realmente um processo muito complexo.

  8. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    Excelente descoberta da banda “Lara e os Ultraleves”, Vítor! Nem aqui no Brasil ela é conhecida. Assisti ao vídeo e me inscrevi no canal dela, pois as músicas são maravilhosas. 🙂 😉