E Porque Hoje é Sexta

14 Comentários
Vídeos

 

Este vídeo é asustador, mas foi publicado pelo acidentado que sobreviveu

 

Será assim em Marte? Este explorador diz que sim, ele lá saberá!!!

 

Na Rússia já tinham levado uns tiros

https://www.youtube.com/watch?v=DKqGEIfpeiw

 

O quê??? Com esse rabo no meu carro? Esquece….

 

Agora algo profano… que delícia!!!

 

A esta velocidade até parece fácil… mas não se enganem, até tremem na realidade!

 

Epic Rap Battle – Terminator vs Robocop… ESTÚPIDO

 

CorridorDigital – Stop-Motion Karate… FANTÁSTICOO

 

Traficantes descarregam droga em pleno dia de praia. Já vale tudo!!!

 

Então foram estes que armaram a cilada ao outro tipo??? Eichhhh

https://www.youtube.com/watch?v=TNtkzRQUTKM

 

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge Bogas
    Jorge Bogas

    Boas,

    Vítor, serei o único ainda com problemas a carregar os vídeos na aplicação para Android?? É que já lá vão 2 meses….
    Shame on you… lol
    Agora a sério, trata disto eheheheh

    Abraço

    1. Avatar de Vítor M.

      Compreendo-te, mas porque não usas o site como o temos agora, responsívo, em vez da app para android?

      Só uma sugestão, claro. Como apostamos em tornar o site (e continuamos a melhorar) mais “amigo” dos dispositivos móveis, não sei se devemos continuar a alimentar as aplicações, quando estas não trazem (digo eu) acréscimo de utilidade.

      Mas, já agora e agradeço por isso, qual é a tua opinião?

      Obrigado e grande abraço. 🙂

      1. Avatar de Jorge Bogas
        Jorge Bogas

        Sim realmente o site está muito melhor na minha opinião, e realmente a versão para dispositivos móveis está bem construída.
        Contudo, acho que as pessoas estão cada vez mais á procura de apps para fazer isto ou aquilo, e como deves ter vindo a constatar, cada vez mais empresas apostam nas apps e fazem relevância a isso nas suas publicidades.
        Para mim torna-se mais prático o uso da aplicação, sabes que o uso dos navegadores quer no móvel quer no desktop tem uma desvantagem, rapidez (devido a caches e temporários)!!! Se tivermos um bom tlmv (no meu caso um G3) não se notam grandes problemas na navegação, mas se for um tlmv com 512mb de ram já não é bem assim, como o caso de um colega meu.
        O uso da aplicação torna-se mais prático e mais rápido…
        Em resumo: Continuem o bom trabalho no site, mas não se esqueçam da aplicação pf.

        Grande Abraço

        Jorge Bogas

  2. Avatar de Freitas
    Freitas

    Bom fim de semana!!

    apita o comboio já vai a …

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana. 🙂

    2. Avatar de zee
      zee

      Boa noite Vitor. Venho deixar aqui a minha opinião. Como assiduo leitor do pplware, acho que as apps fazem falta. Sendo que, por razões óbvias, o site deve ser prioridade claro. Deste modo, prontifico-me a ajudar nalguma coisa caso precisem.
      Cumprimentos e continuação de bom trabalho.

  3. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fim de semana, a anedota da rede wifi ta mt boa XD

    1. Avatar de Vítor M.

      Sem dúvida 🙂 no meu face está a fazer um sucesso tremendo 😀

  4. Avatar de JN
    JN

    Será que este comboio vai espreitar o Windows 10?…
    Bom fim de semana.

    1. Avatar de Vítor M.

      Deve ir 🙂

      Bom fim de semana 😉

  5. Avatar de delaorden
    delaorden

    bom fim de semana a todos. E que sigamos vendo este excelente sitio por muito tempo. !

  6. Avatar de P.G.R.
    P.G.R.

    Bom fim de semana a todos.