E Porque Hoje é Sexta

9 Comentários

Anedotas

 

Um dia na Assembleia da República… ou quase!

No manicómio, um grupo de dez ou doze malucos brincavam aos comboios. Põem-se em bicha, correm, apitam, param na hipotética estação, retomam a marcha ao som do apito.

Ao cabo de uma hora, outro maluco, que assiste ao espectáculo, grita:

– Quando acabam com isso?

– Porquê? Incomoda-te o barulho?! – pergunta um dos malucos.

Explica o primeiro:

– Não, mas incomoda-me o fumo…

 

João zinho é Homofóbico?

Joãozinho para a professora:

– Oh stora tenho na minha mesa um caracol em cima duma caracola!

– Oh Joãozinho, não se diz caracol em cima duma caracola!

– Diz-se caracol em cima de caracol.

E o Joãozinho pumba, com uma reguada esmaga os caracóis;

a professora indignada:

– Joãozinho, isso não se faz!

Responde o Joãozinho:

– Nah nah nah! Na minha mesa não quero paneleirices!

 

Contas são contas e o que está dito… está dito!

O alentejano diz para a mulher:

– O que é que farias se eu ganhasse o Euro milhões?

A mulher responde-lhe:

– Eu queria a minha metade e deixava-te definitivamente, meu anormal!!!

Responde-lhe ele:

– Excelente!!!

Ganhei 11 euros, tens aqui os teus 5,5 euros e podes ir andando, magana d’um cabrão !!!

 

Julgamento de um Acidente.

Depois dum acidente de trânsito, no tribunal, o advogado do réu começou a inquirir o Sr. Zé:

– O Senhor não disse, no local do acidente, “Estou ótimo”?

O Sr. Zé responde:

– Bem, vou contar-lhe o que aconteceu. Eu tinha acabado de colocar a minha mula favorita na camioneta…

– Eu não pedi detalhes – Interrompeu o advogado. Responda só à pergunta.

O senhor não disse na cena do acidente, “Estou ótimo”?

– Bem, eu coloquei a mula na camioneta e quando estava a descer a rua…

O advogado interrompe novamente e diz:

– Sr. Dr. juiz, estou a tentar dar a conhecer os factos neste tribunal. No local da ocorrência, este homem disse ao guarda da GNR que estava bem.

Agora, várias semanas após o acidente, processou o meu cliente. Isto é uma fraude. Por favor, poderia dizer-lhe que responda somente à pergunta?

Mas, nessa altura, o juiz estava muito interessado na resposta do Sr. Zé e disse ao advogado:

– Eu gostaria de ouvir o que tem para dizer.

O Sr. Zé agradeceu ao juiz e prosseguiu:

– Como eu estava a relatar, coloquei a mula na camioneta e, quando estava a descer a rua, um outro camião avançou com o sinal vermelho e abalroou-me lateralmente. Fui projetado para fora do veículo, ficando num dos lados da via e a mula foi lançada para o lado oposto. Muito ferido e sem poder mexer-me, ouvia a mula a zurrar muito. Pelo barulho que fazia, percebi que o seu estado era muito mau. Entretanto, logo após o acidente, os guardas da GNR chegaram ao local.

Ao ouvirem a mula naquele pranto, um deles foi até onde ela estava e, depois de dar uma olhadela, pegou na pistola e deu-lhe três tiros. Depois, atravessou a estrada com a arma na mão, olhou para mim e disse:

– A sua mula estava muito mal e eu tive que matá-la. E o Senhor como é que está a sentir-se?

– O que é que o Sr. Dr. Juiz respondia?

 

Por obra do Espirito Santo?

Uma solteirona, descobre que uma amiga ficou grávida só com uma oração que rezou na igreja duma aldeia próxima. Uns dias depois foi a essa aldeia e diz, a solteirona, para o Padre:

– Bom dia Padre.

– Bom dia minha filha. Em que posso ajudar?

– Sabe Padre, soube que uma amiga minha veio aqui e ficou grávida só com uma Ave Maria.

– Não minha filha, foi com um Padre-nosso, mas já o transferimos!

 

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Eh pah venha ele, bom fim de semana carai

  2. Avatar de Freitas
    Freitas

    bom fim de semana

  3. Avatar de Jota
    Jota

    ….e não ter pw para abrir os ficheiros ….isso é que era mesmo bom!

    1. Avatar de Vítor M.

      Está no artigo… 😉

      1. Avatar de J
        J

        Não deixa de ser chato (por exemplo num tablet)…

  4. Avatar de M3mn0t
    M3mn0t

    Bom fim de semana pessoal.