E Porque Hoje é Sexta

9 Comentários
E esta loucura de imagem em 4k?

 

Foi marrar com uma anaconda e ia sendo engolido vivo

 

Se todo o gelo polar derretesse, a terra ficava assim:

 

Estes tipo a trabalhar o metal são… de outra época!

 

Um Livre Directo mesmo à mulher… que confusão!

 

Massarros ao volante… falta kit de unhas a muita gente

 

Tá bem bolado sim senhor… boa pub!!!

 

Para quem nasceu nos anos 70 e lembra-se dos anos 80… saudade!!!

 

Dá beijinho no porquinho dá.. vá lá!!!

 

Agora, auscultadores, só bem algo e play… força aí!

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Eh pah venha ele, bom fim de semana carai

  2. Avatar de Freitas
    Freitas

    bom fim de semana

  3. Avatar de Jota
    Jota

    ….e não ter pw para abrir os ficheiros ….isso é que era mesmo bom!

    1. Avatar de Vítor M.

      Está no artigo… 😉

      1. Avatar de J
        J

        Não deixa de ser chato (por exemplo num tablet)…

  4. Avatar de M3mn0t
    M3mn0t

    Bom fim de semana pessoal.